Silvestre Varela

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
> DanielCruz Comentou:

> Este Varela entra no jogo a dormir, e saí dele a dormir, atitude nojenta em campo!
___________

Não acho nada. Acrescenta sempre qualidade ao nosso jogo. Ainda não está é na sua melhor forma, como é normal...
 
L

luis casals

Guest
veio duma lesão e hoje fez um bom jogo com grande assistencia no 1 golo.,mas está longe do que pode fazer.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Esteve muito bem hoje!

Está a voltar à sua melhor forma e a ser o Varela que conheciamos antes da lesão!

Ninguém consegue tirar a bola a este tipo, fica coladinha aos pés e não descola, às vezes nem com faltas!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,048
970
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Por acaso continuei a não gostar particularmente da exibição dele...melhorou em relação ao ultimo jogo mas ainda está muito longe da sua melhor forma o que é normal diga-se...

Força Varela!
 
M

Mokiev

Guest
O mais fraco do ataque o que não quer dizer que esteve mal porque não esteve, até melhorou em relação a sábado, os companheiros de ataque é que partiram aquilo tudo.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Eu já vi um Varela bem melhor no jogo de hoje. Em forma é claramente o titular ao lado do Giva e Falca...
 
J

jovifcp

Guest
O varela fez um jogo horrível na minha opinião...

abrandou tanto o jogo, custou-me ve-lo a jogar.

No entanto, SEI, que contra os vermelhos mouros vai fazer um jogo DO CARAGO.

Ele é assim. Contra o inimigo, liga de repente!
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,932
3
Não foi dos melhores jogos dele mas com certeza quando estiver na forma ideal vai voltar às grandes exibições a que nos habituou.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
horrível?? lol

O varela pode estar ainda a procurar a melhor forma (e até já está cada vez melhor), mas em termos de dinâmica o varela é melhor jogador (que o james), tem coisas que fazem dele imprescindível, a recepção, o passe, a temporização, o cruzamento, o guardar a bola... são coisas que o james, se calhar por querer mostrar logo tudo, às vezes precipita-se e nota-se que mesmo estando em melhor forma ainda não tira o lugar ao varela (a menos que este desça outra vez de forma). São coisas pequenas que tornam o varela um jogador de grande classe. O james é o futuro, é jovem, tem o mundo a seus pés, mas ainda assim, se tudo se mantiver na normalidade, quando o falcao voltar, o trio será de novo o \"trio maravilha\"
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
por acaso achei o jogo do varela muito fraco... é dar tempo.. mas sinceramente não me preocupa muito.. o cebola ta a crescer e o falcao a recuperar..
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
Ontem estava muito indeciso. Tirava bem o 1º defesa da frente, mas depois demorava muito a executar algo e quase semper acabava por perder a bola. Vem de algum tempo parado, desculpa-se.
 
D

Don Corleone

Guest
Depois da lesão ainda não tinha tido uma grande exibição, hoje foi o melhor em campo. Está de volta!
 
J

jovifcp

Guest
Fez o melhor que pode. Mas com um jogador como o Sereno a jogar a lateral nas suas costas, não podia fazer muito mais.

Acima de tudo, a não presença de um PdL em campo, fez muita diferença no seu jogo, também.

Parabéns Silvestre!