Silvestre Varela

T

Taylor99

Guest
Por acaso n acho que o nosso Varela já esteja de volta... Acho é que tem estado tao em baixo que so poderia melhorar... O Varela é mt mais que isto que vimos ontem... é fortissimo no um-contra-um como foi ontem em algumas fases do jogo mas fá-lo com potencia e velocidade... nao vi nem uma nem outra ontem...

Para além disso, costuma ser uma boa muleta para o defesa da sua ala... ontem tenho a impressao que nao o vi ajudar o Sapu uma unica vez e o resultado foram 2 golos com grande contribuição do coentros.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Foi a unidade de maior rendimento ofensivo da equipa, o único a criar desequilíbrios e lances de real perigo. Devia ter feito melhor no lance em que ficou isolado, mas feitas as contas é dos poucos (senão o único) que tudo fez para que o resultado fosse outro!
 
K

Kompreszor

Guest
Desculpem o offtopic, mas caro canadian na rtp vai dar um programa sobre os portugueses em toronto e nao pude deixar de achar alguma piada.. :D
Lembrei-me logo de ti ;)
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
lol

eu nao vou ver porque tendo em conta que e na estacao do fdp de famalicao se for preciso e para preguntar aos lampioes sobre o jogo de ontem.

e raiva ja tenho que chegue para os proximos dias

abraco
 
K

Kompreszor

Guest
> canadian dragao Comentou:

> lol

eu nao vou ver porque tendo em conta que e na estacao do fdp de famalicao se for preciso e para preguntar aos lampioes sobre o jogo de ontem.

e raiva ja tenho que chegue para os proximos dias

abraco

Igualmente ;)
 
D

Dragão do Sul

Guest
O Varela ainda procura recuperar a forma. Mas mesmo nos jogos menos conseguidos nada lhe aponto. Caíu-me no goto :)
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
> bwdragon Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Caíu-me no goto :)

---------

A mim também...

:)
______

O varela tem a capacidade de, mesmo não estando no seu melhor, sabe guardar muito bem a bola e avançar com a bola muito bem controlada, além da boa capacidade de passe... depois se desequilibra ou não é que já depende da forma

De notar que no lance do 1º golo foi ele a estar a fazer de referência lá no meio, a responder ao cruzamento do sapunaru, depois tentou rematar e a bola ressaltou para o ota que tinha lá ficado após um canto
 
J

jovifcp

Guest
o varela tem a capacidade do postiga em guardar a bola e saber usar os timinigs certos para jogar.

Obviamente que a sua velocidade, a sua força de explosão, técnica de drible, tudo isso é melhor, mas faz-me lembrar bastante o postiga a segurar o jogo e sair a jogar.
 
K

Kompreszor

Guest
> jovifcp Comentou:

> o varela tem a capacidade do postiga em guardar a bola e saber usar os timinigs certos para jogar.

Obviamente que a sua velocidade, a sua força de explosão, técnica de drible, tudo isso é melhor, mas faz-me lembrar bastante o postiga a segurar o jogo e sair a jogar.

A velocidade vai aumentando de jogo para jogo à medida que vai ganhando ritmo. Força Varela!