Silvestre Varela

U

Ultra Dragon

Guest
> luis casals Comentou:

> Alenitchev era um artista da bola e não era extremo.....!!
___________________

Sem duvida.....Grande jogador....
 
U

Ultra Dragon

Guest
Varela possivelmente será o substituto de Ronaldo hoje na selecção....
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Nota-se que a velocidade ainda não está lá toda mas já se encontra numa forma excelente...fez um grande jogo, muito bem no 1 contra 1 e a combinar com os colegas e marcou um bom golo...

Espero que aquela pancada que levou não inspire cuidados de maior...
 
L

luis casals

Guest
parabéns pelo golo e exibição espero contra a finlandia fique no banco,
 
J

jovifcp

Guest
ele já disse que gostava de ir para a liga inglesa? ainda nesta época disse que gostava de terminar a carreira no FC Porto...
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Também gostei de ler a entrevista dele, muita humildade e amor ao nosso clube. Nada de euforias desmedidas, e com os pés bem assentes na terra.
 
R

r.a.martins

Guest
Muito boa entrevista.
Sinceramente já estava à espera disto. Quando vi a época que este jogador estava a realizar no Estrela da Amadora, percorrendo um pouco um período no \"deserto\", após ter jogado no Sporting e em Espanha, e ver como ele, sem receber ordenados, carregava a equipa do Estrela ás costas, notei que estava ali um grande jogador em potência.
Lembro-me de comentar isso com uns amigos meus e de me terem dito: \"oh pah, ele só marcou dois golos pelo Estrela\".
E eu respondi: \"Oh pah, marcar mais que dois golos pelo Estrela quando ele é o organizador e o flanqueador, só se ele cruzasse e fosse lá cabecear!\".
Um jogador que, depois de ser posto fora de um grande, vai para um clube como o Estrela e treina, treina, treina e joga, joga, joga de modo a regressar a um grande mereço o meu aplauso.
E como ele temos o exemplo do João Pereira, embora o Braga seja uma equipa de um nível mais equivalente ao Benfica.
Parabéns, grande Varela! Demonstras que és um profissional de corpo inteiro!
 
U

Ultra Dragon

Guest
Muita boa entrevista....sempre a responder de uma forma correcta e a abordar bem os pontos essenciais....;)
 
M

mac

Guest
Um jogador á Porto na minha opinião.
Humilde, trabalhador, sem manias de vedeta e não mete argoladas nas entrevistas.
Entre outras qualidades.
Qualidades humanas e desportivas como tem de ser num PROFISSIONAL de futebol.
Muito bem.