Silvestre Varela

J

jovifcp

Guest
não gostei do seu jogo e espero que James seja titular na quinta feira.

Já venho dizendo o mesmo há vários dias, e acho que neste momento o Varela não está em boa forma.
 
R

r.a.martins

Guest
> jovifcp Comentou:

> não gostei do seu jogo e espero que James seja titular na quinta feira.

Já venho dizendo o mesmo há vários dias, e acho que neste momento o Varela não está em boa forma.


Estás-te a esquecer da grandíssima entrada dele em Moscovo, segurando a bola como ninguém, escondendo-a como poucos conseguiram naquele terreno.
É verdade que não tem estado muito bem (as lesões de início de época pagam-se nesta altura do ano muitas vezes...), mas o James em Moscovo foi igual ao Varela em Leiria: passou despercebido.
Para mim, esta época é ele o titular. Para o ano logo se vê.
 

Harmonica

Arquibancada
6 Agosto 2009
253
0
Porto
foi fundamental na vitoria em moscovo, como tal espero que jogue na proxima quinta, é um jogador que nos jogos grandes, faz sempre boas exibições
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais um que está a subir de forma na fase em que tudo se decide. Vamos precisar dum Varela ao melhor nível.
 
J

jovifcp

Guest
2ª parte incrível.

Na 1ª não gostei do seu desempenho, mas calou-me na 2ª!!

QUE GOLAÇO!
 
U

Ultra Dragon

Guest
Bom jogo....nota se que esta a subir de forma e certamente este golo ira ajudar a que volte em grande....Força Varela...
 
S

SimonDragon

Guest
Está em claro crescendo de forma... E um golo importante para dar confiança!

Vamos Drogba da Caparica! ;)
 
J

jovifcp

Guest
Este Varela faz-me lembrar uma espécia de Alenitchev... :)

Marca uma boa quantidade de golos e não é ponta de lança, é rápido, é OBJECTIVO a jogar, e é um jogador altamente humilde.

Só lhe falta marcar numa finalzona...
 
M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> Este Varela faz-me lembrar uma espécia de Alenitchev... :)

Marca uma boa quantidade de golos e não é ponta de lança, é rápido, é OBJECTIVO a jogar, e é um jogador altamente humilde.

Só lhe falta marcar numa finalzona...

--------------

Alguma vez viste jogar o Alenitchev puto? Já eras nascido? :)

Olha que não devem existir mtos por esse mundo fora com a categoria que o russo tinha...


O Varela fez a formação toda a PL portanto é natural uma certa queda para finalizar.