Silvestre Varela

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,638
1,087
Conquistas
1
  • Rui Filipe
entrou muito a frio e notou-se, depois lá se soltou e já vimos o verdadeiro drogba, vai ser muito importante para o título acreditem

J

JanickGers

Guest
Eu também defendo o Varela como opçao a PL, aliás já no ano passado defendia quando ficamos sem o Falcao, acho que tem boas caracteristicas para jogar lá, mas... o Hulk hoje decidiu-nos o jogo a partir da posição de PL. Se quando o James recupera aquela bola estivesse lá o Varela, não sei se ganhava aquele sprint para fazer o golo. Portanto, não faz muito sentido falar nisso agora para mim.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também acho que teve momentos bons e maus no jogo. Mas é um extremo que em forma é fatal. Pode ser que na próxima época não tenha tantos problemas físicos.

B

Baia99

Guest
Houve momentos em que pensei que era o verdadeiro Silvester Stallone Varela a jogar

Mas por vezes volta à mediocridade que foi durante esta epoca

Tem de ganhar ritmo competitivo

P

porto1893

Guest
Teve momentos deliciosos a nível da finta. Mexeu com o jogo. Não fez tudo bem, mas foi importante.
Continuo na minha. Este rapaz ainda tem muito para dar.
Confiem nele.

S

Son1c

Guest
Ainda é uma sombra do que foi e pode ser..agitou o jogo mas não pode perder bolas como perdeu..tem que decidir se quer ou não estar com a cabeça e o corpo no mesmo sitio..

M

marcos_fcp

Guest
em vez de criticarem apoiem,nao teve ele o tempo suficiente em campo para mostrar o que vale

M

ML_Invicta

Guest
Não deu uma para a caixa.

Parecia que alguém lhe tinha dito que era preciso marcar um golo para Bentolas ver.

Mais um que anda perdido no meio da nau.

B

Bernardo

Guest
nao sei é onde para a velocidade dele..e aquelas mudanças de velocidade sobretudo isso...

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Este é o tipo de miúdo que tem que ser acarinhado e apoiado de dentro. Penso que foi mais uma vitima do nosso VP, espero que com um próximo treinador ele volte a ser a fera que é--- força Varela