Silvestre Varela

B

Bluedream

Guest
fcporto87 disse:
Muito mal! E a entrada do Djalma foi uma substituição desperdiçada, já que veio fazer o mesmo que este - 0!!
Concordo contigo em relação ao Varela . esteve mal.

J

JanickGers

Guest
Nem começou mal. Gostei muito dos 1os 20 minutos. Depois desapareceu.  Não se percebe.

A

Alexandre

Guest
Gosto dele, mas é para vender. Esta época poucos minutos de qualidade fez.

Boa sorte Campeão.

P

porto1893

Guest
Absolutamente lamentável alguns comentários sobre o Varela, no tópico de antevisão do jogo.
Realmente há pessoas com muito pouca memória ou se calhar são simplesmente ingratos.

Varela está a atravessar uma fase menos boa, altura esta em que devíamos apoiá-lo e não dizer coisas como "é um flop", "devia estar na 2ª divisão", "tirem-no do campo", "nem nos pescadores da caparica tem lugar" e coisas do género.

Com adeptos destes quem precisa de rivais?

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Infelismente o Varela tem um mal muito grande é Portugues e também o ter vindo a custo zero não ajuda nada, Djalma sofre de um mal parecido.

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Verdadeiro Varela so o vimos na sua 1ªepoca com Jesualdo.Na epoca a seguir ja n foi tao exuberante e agora nesta é o descalabro total.
Jogador para dispensar.Nem 1Milhao custa.

L

Larry David

Guest
O Varela quase sempre que teve a bola no um para um passou pelo Briguel(que diga-se é horrendo). Não acho que tenha feito um jogo deslumbrante, mas criou algumas jogadas de perigo. Também ainda não tem o melhor entrosamento com o Alex Sandro.

O Varela oferece-nos algo que o Djalma ou o James não oferecem. O Djalma não o conheço bem do Marítimo, mas no Porto não me tem impressionado, creio que ainda joga com grande pressão da camisola. O James tem muito mais talento, mas não é jogador de estar encostado à linha. É bastante melhor com espaço em zonas centrais do terreno.  O Varela tem boa técnica, temporiza bem as acções que faz, é capaz de desequilibrar em duelos individuais... só lhe falta muito maior agressividade.

Talvez se tivéssemos um homem de área fiável a produção dele fosse maior. O Varela já fez bastante no Porto para merecer algum crédito ou pelo menos as pessoas saberem do que ele é capaz.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,172
15,724
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É certo que este não é o Varela de outros tempos, como já afirmei neste tópico, mas dizer que nem 1M€ vale...

Ainda bem que quem é responsável pelas vendas de jogadores não são os adeptos, senão era vendas ao desbarato de cada vez que um jogador tivesse um exibição menos conseguida...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,976
96,499
Teve altos e baixos no nosso clube.

Boa sorte para a nova etapa (penso que irá sair).

P

porto1893

Guest
Se sair será muito triste para mim. Grande jogador, Grande Campeão. Nunca esquecerei o que fez por nós.

F

Falcao

Guest
PARABÉNS CAMPEÃO!!

Espero que pró ano consigas atingir a forma da época passada..

B

Baia99

Guest
Nunca esqueceremos a época passada aí foste o verdadeiro Silvestre Varela

Nesta temporada sem o mesmo fulgor consegui ser novamente campeão

Desejo-lhe as maiores felicidades para a proxima epoca quer esteja connosco ou parta para outras paragens

S

Son1c

Guest
Estive a ver o que pus a gravar ontem..foi só impressão minha ou não estava na varanda com a equipa ? Não quer dizer nada queria só confirmar.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
9,018
Son1c disse:
Estive a ver o que pus a gravar ontem..foi só impressão minha ou não estava na varanda com a equipa ? Não quer dizer nada queria só confirmar.
Também não o vi. Mas atenção, os jogadores foram chamados à última da hora, podia não estar por perto!!!