Silvestre Varela

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
252
96
Deu-me uma pena enorme esta época do Varela, tanta banalidade num jogador que eu sempre pensei ter tanto potencial. Mas já fez grande coisas com a nossa camisola, estou-lhe agradecido. 

Foi impressão minha ou ele estava triste quando foi substituído? Deu-me a impressão que sim, toda a gente a querer o Hulk, e este também pode ter sido o seu último jogo cá...e fez um bom jogo, com erros, mas um bom jogo.

I

IanDivision_FCP

Guest
Para aqueles que vi ontem a cair em cima do Varela pelo lance falhado frente á Alemanha, com especial atenção para o Rascord, só gostaria de recordar o minuto 12 onde Varela abriu o marcador num Porto-Benfica de 2010-2011, no qual o Porto venceu o jogo não por 1 nem por 2 nem por 3 nem por 4 mas por 5-0.

http://youtu.be/_7kXME_w4fc

P

porto1893

Guest
O que o record não diz... é que Varela em 10 minutos fez mais que Ronaldo, Nani, Postiga e globo de ouro juntos em 80 mnutos.

Dói não dói?

I

IanDivision_FCP

Guest
porto1893 disse:
O que o record não diz... é que Varela em 10 minutos fez mais que Ronaldo, Nani, Postiga e globo de ouro juntos em 80 mnutos.

Dói não dói?
x234545454667

L

Larry David

Guest
Boa exibição do Varela. Naquela situação... sendo fácil falar de fora... era simplesmente ter simulado o remate e vir para dentro... não havia grande ângulo e ele rematou sem convicção. Nem tentou picar a bola. Mas não considero que seja um falhanço escandaloso. De resto, sempre que teve a bola nos pés criou boas jogadas, revela classe com a bola e graças a ele também o Nani subiu de produção. Deixou-me com expectativas para os próximos dois jogos...

M

Michael Knight

Guest
Larry David disse:
Boa exibição do Varela. Naquela situação... sendo fácil falar de fora... era simplesmente ter simulado o remate e vir para dentro...
Naquele momento, isso é só para quem tem "aquela" classe.

S

Stempin

Guest
porto1893 disse:

Dói não dói?
Ora nem mais.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Porto1893 é caso para dizer falou e disse.
só não fez bem mais por nao ter metido lá dentro aquela bola, ai sim queria como era

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O Varela entrou muito bem no jogo de ontem...Se aquela bola entra...Fez mais em 10m que Postiga.

Y

yuran

Guest
Bolonha na corrida por Varela in a bolha....

Vendam-no...ele dez que fez a melhoria de contrato ha 2 anos que não fez mais nada e como nõa fara um bom europeu ..descansou o ano todo...

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Marmita disse:
Varela com a cabeça cá e em forma é titular no Porto...qual Bolonha !!!!!!!!!!!
O problema do Varela é mesmo esse. É muito forte no um para um, mas quando a cabeça não está bem, é um jogador normalissimo.Motivado é um jogador a ter em conta.