B
Bluedream
Guest
Fraquinho, mas mesmo assim parabéns campeão.
VERGONHAS????Barbosa disse:Pena que este Silvestre Varela só apareça agora, curiosamente à porta do Europeu.
Grande jogo hoje. Mas não me esqueci das VERGONHAS durante o ano todo.
Faz uma revisão dos jogos deste ano. Até pode ser aqui nos registos do fórum.porto1893 disse:VERGONHAS????
Desde quando um jogador ter lesões é vergonha???
Devo relembrar os colegas que Varela perdeu o MUNDIAL, porque deu tudo pelo seu clube - o PORTO.
Ao contrário do menino Raul Meireles, que se andou a poupar um ano inteiro.
Que injustiça falarem assim do Varela.
Ninguém mais que o Varela gostaria de ter tido uma época melhor.Barbosa disse:Porto1893, acredito que tenhas visto os jogos, tal como eu.
Eu acompanhei o Varela o ano todo no Estrela. Fiquei muito contente com a sua vinda e com as exibições que fez.
Mas este ano, teve jogos, N jogos, em que nem dominar uma bola sabia. Até cheguei a dizer que tinha desaprendido. Basta recuares umas páginas neste mesmo tópico e vez a quantidade de comentários acerca disso.
Fico contente pelo grande jogo de hoje e por, com certeza, ir ser convocado para o Europeu.
E admito que vergonha seja uma palavra forte demais e peço desculpa. Mas chateia-me ver este Varela apenas à porta do Europeu. E estaria a ser hipócrita se não dissesse que me chateia isso como me chateou os jogos do Álvaro Pereira.
Para mim, embora em dimensões diferentes, são duas situações que devem ser censuradas.