Silvestre Varela

J

João Garoupa

Guest
Diogo Silva disse:
Bem Varela.

Fizeste mais em meia duzia de dias do que na época inteira, praticamente!

Portanto alguma coisa está errada :p
Diria mais em 20 minutos (tempo que jogou nos dois jogos) em vez de meia dúzia de dias :)

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
A verdade é que algo se passou mesmo.

Ele ou anda na lua ou então a poupar-se, o que não acredito.

Mas algo mexeu com a cabeça dele.

Mas foi decisivo e fico muito feliz por ele.

M

Marcos19

Guest
Diogo Silva disse:
A verdade é que algo se passou mesmo.

Ele ou anda na lua ou então a poupar-se, o que não acredito.

Mas algo mexeu com a cabeça dele.

Mas foi decisivo e fico muito feliz por ele.
Talvez a forma fisica não tenho sido a melhor,a cabeça não tenha estado cá.
Ele deve começar bem a nova época e nada melhor que fazer um bom Europeu.

J

João Garoupa

Guest
Acho que devíamos aproveitar essa presente valorização para o vender. É um jogador de que gosto, mas esta época foi muito fraca.
Qualidade ele tem, não é por acaso que é ele a entrar e não o Quaresma.

M

Marcos19

Guest
João Garoupa disse:
Acho que devíamos aproveitar essa presente valorização para o vender. É um jogador de que gosto, mas esta época foi muito fraca.
Qualidade ele tem, não é por acaso que é ele a entrar e não o Quaresma.
Penso o contrário,que deviamos mantê-lo,é uma excelente opção para termos.

J

João Garoupa

Guest
Marcos19 disse:
Penso o contrário,que deviamos mantê-lo,é uma excelente opção para termos.
Se quisermos fazer um encaixe financeiro razoável com ele era agora.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,694
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Está a jogar pouco (tempo) e a jogar tanto (desempenho) ao mesmo tempo. Estou a gostar particularmente de o ver a surgir em zonas do PL para poder finalizar. Já no FC PORTO faz isso algumas vezes mas agora está-se a verificar mais isso.

FORÇA VARELITA

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Este Varela do Europeu que é o verdadeiro Varela seria a nossa melhor contratação para as alas, há jogadores que precisam de ser motivados, este é um deles e se o souberem fazer temos aqui um jogador de enorme qualidade.

É rápido, é forte, tem imensa técnica, sabe proteger a bola como poucos e ainda por cima sabe rematar muito bem.

Por mim ficava, tem claramente lugar na equipa com a cabeça no sitio e devidamente motivado.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Vi (li) o Varela a ser sovado bastantes vezes nas críticas aqui, especialmente no último ano. Cheguei a ler comentários a pedir que ele desaparecesse daqui para fora. NUNCA deixei de acreditar dele. Não, quando eu vi com os meus olhos o que o Varela conseguia fazer quando estava bem. O Varela tem talento.

Como noutras vezes pode ter servido de lição para mim, quando eu próprio criticava um jogador erradamente, que Varela sirva de lição para muitos portistas que têm sido injustos para com ele.

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
34
PORTO !
Parabéns, mereceste o protagonismo depois da injustiça de tentarem fazer de ti bode expiatório da derrota com a mannschaft !

Obrigado Varela por mais esta alegria !

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
258
68
Obrigado Varela, por esta grande alegria.

Com a cabeça no nosso clube, ele pode ser um grande reforço para a nossa próxima época.

D

Dragon

Guest
Obrigado, Varela! Estás a provar que ainda estás para as curvas :D, contudo era preferível aproveitar a valorização e fazer um encaixe com ele. É agora ou nunca.

C

Coelho

Guest
Marmita disse:
Varela com a cabeça cá e em forma é titular no Porto...qual Bolonha !!!!!!!!!!!
Escrito por quem percebe da poda, grande Varela parabéns, pouco jogo mas muito futebol!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele tem entrado bem nos jogos. Mexeu no jogo da Alemanha e mexeu neste jogo da Dinamarca.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,198
3,816
Lisboa
Alguém me explique porque pretendem vender o Varela?

Com a saída do Rodriguez, com o Djalma que para mim não passará sempre de uma opção secundária, com a falta de aposta no Iturbe, com a iminente saída do Hulk, temos apenas James e possivelmente Atsu (que também ainda é um puto)...e querem despachar também o Varela!?

Depois temos de comprar quantos extremos?? E os que temos são só putos assim...