Silvestre Varela

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,302
13,902
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
"FC Porto dá a Varela o que poucos podem"

O empresário do extremo que ontem marcou o golo da vitória sobre a Dinamarca garante que este não se deslumbra com os êxitos e diz que FC Porto é o clube certo para Varela..
Varela, autor do golo da vitória de Portugal sobre a Dinamarca, por 3-2, está satisfeito no FC Porto e não se deslumbra com as exibições que possa fazer no Europeu.

Paulo Barbosa, agente do jogador, garantiu-o em declarações à Rádio Renascença: "O FC Porto é um clube que lhe dá aquilo que que poucos podem, que é jogar na Liga dos Campeões, ser campeão e jogar sempre a um nível elevado. O Varela tem consciência que, acima do FC Porto, não há muitos clubes que lhe possam interessar. Daí não se falar muito de Varela poder ir para este ou para aquele clube, porque ele sente-se bem no FC Porto".

Sobre a participação no Europeu, o agente considerou que o extremo "está num excelente momento de forma e está concentrado", revelando que o jogador "tinha um sentimento de que podia ser importante para a Seleção Nacional".

O Jogo.

O Varela tem um empresário inteligente.

P

porto1893

Guest
VARELA OPORTUNO

Não há dúvidas de que Varela marcou um dos golos mais importantes para a Seleção nos últimos tempos, que materializou uma vitória decisiva contra a Dinamarca e significou um passo de gigante no apuramento para os quartos de final. A entrada do extremo do FC Porto contra a Alemanha, na primeira jornada, já tinha deixado a promessa de que o extremo seria capaz de fazer muito mais neste europeu. A maior vítima deste ressurgimento de Varela é sem dúvida alguma Quaresma, que passou de segunda para terceira opção na lista de Paulo Bento. Varela tem contrato, esteve timidamente associado ao Bolonha, de Itália, mas deverá manter-se no Dragão.

OJOGO

...e ainda bem.

C

Costinha_87

Guest
Na minha opinião, e depois daquele golo que valeu a qualificação de Portugal para os quartos-de-final do campeonato da Europa eu tentava vende-lo a um bom preço porque esta será talvez a ultima oportunidade de o fazer. É que para além disso não acredito que consiga fazer melhor do que Atsu depois daquela lesão no pé.

Z

zeto1984

Guest
Vieram brinquedos novos, por isso deita-se fora os antigos?
Tenho uma enorme esperança nos miúdos, que andam a brilhar nestas últimas semanas, mas mal estávamos se dependêssemos deles para tudo. A experiência ainda conta muito, e o Varela tem-na. Já fez muito pelo NGC, não tem estado muito bem mas com certeza que não desaprendeu.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Eu sou suspeito para falar porque sempre fui um enorme apreciador do varela, por isso espero mesmo que não vendam este rapaz...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu ainda tenho esperança de voltar a ver o "velho" Varela. Espero que faça o mesmo que Fernando, que se reencontre! Força Varela.

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Já não me lembro de ver alegria no futebol do Varela... Se a recuperar, é um grande reforço.

A

AliadosFCP

Guest
grandeporto disse:
Este rapaz está a ser por jeito ao estilo Bellus, ainda por cima custou zero e vai sair por zero
A sua melhor forma no NGC clube já passou a muito!!!!!
É claramente mais um na corda bamba....

P

porto1893

Guest
O meu primeiro post já como membro de pleno direito :)

Para um dos meus jogadores preferidos no plantel. Ouvi no outro dia o Carlos Carvalhal a dizer que havia uma diferença entre jogadores de bola e jogadores de futebol.

O Varela é claramente um jogador de futebol. Tem lugar neste plantel a titular.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Claro que têm lugar no nosso plantel, o Varela ainda está muito acima de jogadores como o Atsu e Iturbe. O 3º jogador para jogar a extremo é sem duvida o Varela.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Gold disse:
Claro que têm lugar no nosso plantel, o Varela ainda está muito acima de jogadores como o Atsu e Iturbe. O 3º jogador para jogar a extremo é sem duvida o Varela.
Concordo e até penso que terá papel preponderante na formação do Atsu.... mas tem de dar ao pedal!!!