Claro que nao mas se é para sair apenas no final do contracto ou ser dispensado mais vale sair a preço de saldomiguel disse:Varela é importante no nosso plantel...Agora também não é para sair a preço de saldo.
Acaba o contrato só em 2015 e dispensado nunca seria, pelo menos confiando no bom senso das pessoas que dirigem este clube.RicardoPortista99 disse:Claro que nao mas se é para sair apenas no final do contracto ou ser dispensado mais vale sair a preço de saldo
Tenho que concordar contigo!BEN disse:O pessoal, em relação aos jogadores menos mediáticos, aos anti-vedeta, usam, abusam e deitam fora, depois acusam disso mesmo jogadores como Falcão, Quaresma, Meireles, B.Alves, etc.
O alegado uso e abuso só é bom se formos nós a fazê-los, não é?
E eu nem aprecio muito o Varela como jogador
Se o Ramirez sair são bem capazes de ficar com uns 15 milhões no bolso, mas não os vejo a fazer uma grande proposta.Devenish disse:O Bolonha tem dinheiro?
O vitor pereira tem é de contratar um detective para encontrar o varela...carlos12345 disse:O VP tem que ligar ao Jesualdo a perguntar como é que pôs o Varela a jogar tanto na primeira época e fazer igual...
Tenho andado a defender isso. É um jogador que teve uma época atípica com lesões e nunca conseguiu atingir o pico da forma durante a época.porto1893 disse:Para mim é fundamental a permanência do Varela, sobretudo se o Hulk sair. É um jogador com muita experiência, se as lesões não vierem será um jogador muito importante este ano.