Silvestre Varela

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,095
15,949
Varela é importante no nosso plantel...Agora também não é para sair a preço de saldo.

P

porto1893

Guest
RicardoPortista99 disse:
Claro que nao mas se é para sair apenas no final do contracto ou ser dispensado mais vale sair a preço de saldo
Acaba o contrato só em 2015 e dispensado nunca seria, pelo menos confiando no bom senso das pessoas que dirigem este clube.

B

BEN

Guest
O pessoal, em relação aos jogadores menos mediáticos, aos anti-vedeta, usam, abusam e deitam fora, depois acusam disso mesmo jogadores como Falcão, Quaresma, Meireles, B.Alves, etc.
O alegado uso e abuso só é bom se formos nós a fazê-los, não é?
E eu nem aprecio muito o Varela como jogador

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,282
410
37
2670
BEN disse:
O pessoal, em relação aos jogadores menos mediáticos, aos anti-vedeta, usam, abusam e deitam fora, depois acusam disso mesmo jogadores como Falcão, Quaresma, Meireles, B.Alves, etc.
O alegado uso e abuso só é bom se formos nós a fazê-los, não é?
E eu nem aprecio muito o Varela como jogador
Tenho que concordar contigo!

R

ribeirinho

Guest
Respeitinho por este senhor,além da qualidade futebolistica neste clube sempre se valorizou as qualidades humanas.Não se consegue grandes feitos só com grandes futebolistas é preciso também grandes homens,e o Varela é um deles.Merece o nosso respeito á vender que não seja de qualquer maneira,pois não é um jogador qualquer.

C

carlos12345

Guest
O VP tem que ligar ao Jesualdo a perguntar como é que pôs o Varela a jogar tanto na primeira época e fazer igual...

Z

zeto1984

Guest
Devenish disse:
O Bolonha tem dinheiro?
Se o Ramirez sair são bem capazes de ficar com uns 15 milhões no bolso, mas não os vejo a fazer uma grande proposta.

Acho que seria de ouvir uma proposta decente, seja de quem for, mas o Varela não é para sair em saldos. Se ficar, fica muito bem.

A

AliadosFCP

Guest
carlos12345 disse:
O VP tem que ligar ao Jesualdo a perguntar como é que pôs o Varela a jogar tanto na primeira época e fazer igual...
O vitor pereira tem é de contratar um detective para encontrar o varela...
É que ele desapareceu!!!!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Acho que Varela é um jogador que tem muito para dar ainda... Técnica e talento tem... Pudesse ele ter garra à lá lisandro lopez...

F

Falcao

Guest
Nunca abaixo dos 5M.. a partir daí já não seria mau.
Mas eu preferia ficar com o verdadeiro Varela e não com o do ano passado.

P

porto1893

Guest
Para mim é fundamental a permanência do Varela, sobretudo se o Hulk sair. É um jogador com muita experiência, se as lesões não vierem será um jogador muito importante este ano.

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
porto1893 disse:
Para mim é fundamental a permanência do Varela, sobretudo se o Hulk sair. É um jogador com muita experiência, se as lesões não vierem será um jogador muito importante este ano.
Tenho andado a defender isso. É um jogador que teve uma época atípica com lesões e nunca conseguiu atingir o pico da forma durante a época.
É um jogador com muito para ajudar e estabilizar a equipa.