Silvestre Varela

N

Nathan Muir

Guest
Oxalá o Varela reapareça esta temporada motivado, empenhado e a jorrar todo o seu talento em qualquer jogo. Força Varela!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,344
40,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O pessoal habituou-se tanto a ver jogadores saírem do clube ao fim de 3 anos que agora já nem admitem a hipótese de jogadores continuarem cá mais tempo..

Falando da atitude do jogador acho interessante os que caem aqui em cima do varela não falem da mesma maneira sobre  o facto do  james passar ao lado de tantos jogos...


 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Espero que esta renovação lhe traga mais confiança...é a grande chance dele agarrar uma oportunidade de ficar na história de um clube...senão tem o caminho aberto para rumar a outras ligas menos visiveis.

Espero que agarre esta oportunidade com unhas e dentes e que nos traga muitas alegrias.
 
S

sapo

Guest
Varela já demonstrou que é capaz de ser um desiquilibrador de qualidade,não é nenhum hulk, mas tem muitas qualidades.
 

El Comandante

Superior
31 Agosto 2012
25
1
35
Vila Nova de Gaia
Este rapaz precisa de uma injecção de confiança, para voltar a ser do Varela que já foi. Acredito que esta jogada de renovação tem que ver com a confiança depositada no jogador por parte da administração, mesmo agora que perdemos uma das nossas referências. Esperemos que o Varela "volte"!
 
B

Bernardo

Guest
sirmister disse:
O pessoal habituou-se tanto a ver jogadores saírem do clube ao fim de 3 anos que agora já nem admitem a hipótese de jogadores continuarem cá mais tempo..

Falando da atitude do jogador acho interessante os que caem aqui em cima do varela não falem da mesma maneira sobre  o facto do  james passar ao lado de tantos jogos...
aqui é o topico do varela... mas nao deixo de concordar, alias o pior defeito do james nao é nao ter explosão, é a sua inconsistencia exibicional, de acordo. mas o james ja fez e vai contiuar a fazer se bem que nao de uma forma consistente grandes joos.
"Este" varela ja vem do inicio da epoca passada. o que noto que falta principalmente é aquela fantasia, alegria  e mudanças de velocidade.e desde a epoca passsada que nao digo para mim mesmo: "que jogaço do varela!". agora pode haver qualquer problema psicologico com ele, poderia. porque se o clube renovou é porque esse problema findou.
O que nao pode ser é problemas fisicos senao nem para o banco ia.
 
S

sanjoao

Guest
eu admito que acho que Varela se vai motivar, sim jogar um grande clube e ganhar muito dinheiro já deveria de ser o suficiente, mas estamos a falar de realidades diferentes, se eu ganho 1 e vou passar a ganhar 5 na empresa onde trabalho, fico motivado, na realidde do futebol, é a mesma coisa mas com valores muito maiores, e depois existe sempre o protagonismo ganho nessa equipa, se jogas e sabes que ao és solução principal, é óbvio que desanimas, talvez até nem treines com tanto afinco porque sabes que vais estar no banco, agora sabendo que vais ganhar relevância num clube de topo como é o nosso, para mim é óbvio que vais dar tudo... Varela na selecção deu tudo e bem e para mim será o exemplo disso mesmo, estavas num outro ambiente, com outros objectivos, com menos férias, não ganhava assim tanto dinheiro como ganhava no clube, e mesmo assim jogou muito bem sendo decisivo... por isso acho que Varela entra nas contas, e espero que entre, porque até o vejo como um falso avançado
 
D

Dracarys

Guest
sanjoao disse:
eu admito que acho que Varela se vai motivar, sim jogar um grande clube e ganhar muito dinheiro já deveria de ser o suficiente, mas estamos a falar de realidades diferentes, se eu ganho 1 e vou passar a ganhar 5 na empresa onde trabalho, fico motivado, na realidde do futebol, é a mesma coisa mas com valores muito maiores, e depois existe sempre o protagonismo ganho nessa equipa, se jogas e sabes que ao és solução principal, é óbvio que desanimas, talvez até nem treines com tanto afinco porque sabes que vais estar no banco, agora sabendo que vais ganhar relevância num clube de topo como é o nosso, para mim é óbvio que vais dar tudo... Varela na selecção deu tudo e bem e para mim será o exemplo disso mesmo, estavas num outro ambiente, com outros objectivos, com menos férias, não ganhava assim tanto dinheiro como ganhava no clube, e mesmo assim jogou muito bem sendo decisivo... por isso acho que Varela entra nas contas, e espero que entre, porque até o vejo como um falso avançado
Ou então se perdeste o lugar no 11, treinas mais e corres mais para mostrar que mereces o lugar e que és um grande jogador. Desistir é para fracos.
 
M

marcol09

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Renovação mais do que merecida. Além de ser um jogador á Porto, nunca andou com birras para sair. Um dos nossos.
Lá isso é verdade e é de frisrar a atitude dele mesmo quando não era opção...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Uma vez que se manteve no plantel acho que foi uma boa decisão avançar-se com a renovação.

É um jogador que tem claramente futebol nos pés mas que na última temporada esteve completamente na sombra. Não me parecia nada motivado e isso notava-se em campo.

Um Varela ao seu nível pode ser muito importante para nós.
 
S

sanjoao

Guest
Dracarys disse:
Ou então se perdeste o lugar no 11, treinas mais e corres mais para mostrar que mereces o lugar e que és um grande jogador. Desistir é para fracos.
_______________________

LOL... nunca fizeste qualquer tipo de desporto pois não????

porque se alguma vez o fizes-te irias compreender completamente o que eu escrevi???

Os jogadores treinam bem regularmente, tirando quando fazem birras, coisa tal que varela nunca fez, ou pelo menos alguma vez ouvimos tal coisa dele, os jogadores treinam geralmente sempre da mesma forma, a questão aqui é, o Varela o ano passado nunca jogou bem, tá certo, mas também temos que ver quais foram os factores, ainda ontem na selecção vi alguém com interesse em mexer no jogo, no porto os movimentos é que andam um pouco confusos, já pensas-te na possibilidade de que Varela não compreende o que o treinador pede, ou que não se adapta ao que o treinador pede???? ou que o treinador ainda não percebeu como o colocar em campo...

O Atsu é um Varela, e se reparares bem é um jogador que explora a velocidade, é a melhor características dos dois, em jogos de equipas ultra defensivas e então quando estamos em desvantagens não existe assim tanto espaço para explorar a velocidade por isso é que Atsu sai e entra James....
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,164
6,912
Quanto a mim pode ser importante pela sua experiência e não me admiraria nada se fosse aposta de ataque num 4x4x2..sempre foi uma posição em que lhe reconheci qualidade como opção de recurso e felizmente ele provou que eu estava certo com as suas exibições no Euro..o VP que abra o olho..