Silvestre Varela

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Eu vejo o ultimo golo de Portugal ontem e não compreendo como é que não aproveitámos o mesmo tipo de jogada. Temos o Mouto que no FC PORTO também sabe fazer aquelas desmarcações e...não temos o Danny mas temos o Varela.

Ele pode muito bem fazer essas diagonais para dentro...tem talento para isso. Mas o que é certo é que não tenho visto muito isso no Varela.
 
P

Pelado

Guest
> nike Comentou:

> Eu vejo o ultimo golo de Portugal ontem e não compreendo como é que não aproveitámos o mesmo tipo de jogada. Temos o Mouto que no FC PORTO também sabe fazer aquelas desmarcações e...não temos o Danny mas temos o Varela.

Ele pode muito bem fazer essas diagonais para dentro...tem talento para isso. Mas o que é certo é que não tenho visto muito isso no Varela.

---------------------------------------------------------------

E esta época não tens mesmo visto coisa alguma .......
 
L

luis casals

Guest
o varela tem djalma e rodriguez á perna ,espero que suba de forma o mais rapido possivel...
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Um golo e uma assistência... Ele mais do que ninguém tem a noção que as coisas não lhe estão a correr bem...

O grande Varela vai reaparecer!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,503
40
> Kilmer Comentou:

O grande Varela vai reaparecer!!!
--------------------------------

Espero que sim. Já mostrou ser um excelente jogador.
 
L

LuisC

Guest
O Devenish no tópico de comentários ao jogo faz um comentário directo ao Varela que deve ser lido.

NAo serve apenas para o Varela, mas serve para muitos ate apoiantes...




Post 110.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Mesmo estando longe da sua melhor forma foi decisivo...

O Varela é um excelente jogador que está a passar por uma má fase apenas isso...é só uma questão de tempo até voltar a forma e a confiança...

Força Varela!
 
U

Ultra Dragon

Guest
Mesmo não estando bem fez uma assistência e marcou um golo..... não é para todos....
 
D

Dexter

Guest
O Varelão é daqueles jogadores que precisa de estar 110% fisicamente para estar no topo da sua criatividade. É daqueles jogadores que não consegue disfarçar isso. A seu tempo regressará e em todo o seu esplendor.

E hoje, jogando \"mal\" como muita gente disse (eu não achei), fez um golo e uma assistência. De notar o grau de dificuldade no golo em que, acossado pelo defesa, consegue mesmo assim receber bem a bola e marcar. De craque............
 
D

Dragon@Eire

Guest
Num plantel com 6 extremos e de tanta qualidade, qualquer fase menos boa pode fazer perder o comboio. Mesmo que seja o caso sera sempre momentaneo, levanta a cabeca!

Aqui vem ele, e o Varela...
La vem ele cheio de pica...
No Dragao para vencer...
O Drogba da caparica!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,681
Está a ganhar ritmo...Já se vê mais agilidade e velocidade...

Força Varela!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,313
13,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Notou-se quando marcou o golo que andava chateado com o que andava a fazer, ninguém melhor que nós próprios para sabermos isso, mas esperemos que o golo o galvanize e mesmo que não jogue sempre têm que lhe meter na cabeça que uma equipa são 18 jogadores (os escalados para a partida) e que em condições normais todos jogarão durante a época.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Haja memória! Varela é jogador! Ao longo das carreiras, todos os futebolistas têm fases menos boas. Ok, o Varela teve meia dezena de jogos desinspirado. Mas eu sei o que ele vale! Todos nós sabemos. É um grande jogador!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Força Varela todos acreditamos em ti! Estes são os adeptos que apoiam quando as coisas correm mal, não apenas quando está tudo bem, tens todo o nosso apoio e fiquei super contente com o golo, vais ver que as coisas vão começar a carburar!