Silvestre Varela

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,401
1,345
Varela é um bom jogador, não é, nem nunca será, um fora de série...

Na minha opinião é um jogar que pode ser bastante util, como o foi nas primeiras épocas ao serviço do FC Porto. É um extremo lutador, que apoia a defesa, é rápido e tem boa técnica. Se estiver motivado, para mim joga de início esta época, pelo menos nesta primeira fase pós Hulk.

P

Portista1893

Guest
estranhamente o Varela tem jogado bem na Selecção, foi ontem e inclusive no Euro 2012, mas pelo NGC tem estado sempre abaixo do que pode render.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Rui disse:
Varela é um bom jogador, não é, nem nunca será, um fora de série...

Na minha opinião é um jogar que pode ser bastante util, como o foi nas primeiras épocas ao serviço do FC Porto. É um extremo lutador, que apoia a defesa, é rápido e tem boa técnica. Se estiver motivado, para mim joga de início esta época, pelo menos nesta primeira fase pós Hulk.
Para já espero que jogue o Atsu. Se os jogos na seleção contam para ter a titularidade acho que até ai o Atsu leva vantagem neste momento, fez um grande jogo pela seleção também.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,612
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
sericucos disse:
Drogba da Caparica está de volta!!
Espero para ve-lo de azul-e-branco antes de fazer uma afirmacao dessas.
O que ele faz na seleccao pouco me importa, se nao tiver reflexo no desempenho dele no Clube.

N

Nathan Muir

Guest
Se o Varela conseguir melhorar as suas prestações, ser consistente será sem dúvida alguma uma mais-valia importante para a equipa e contribuirá também para o colmatar da saída de Hulk, por isso oxalá este jogador volte a ter a preponderância e as positivas exibições que teve noutras temporadas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,612
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
dragoneye disse:
Eu só pedia que tivesse metade da influência que teve na época 2010/11.
Eh pá, metade nao...toda. O homem agora ganha bem, as expectativas devem ser elevadas.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,219
579
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
dragão em lisboa disse:
Se só tiver metade dessa influência acho que seria pouco. Em termos básicos marcaria 5 golos e umas 4 ou 5 assistencias...pouco...
Em relação à produtividade que ele tem vindo a ter no clube, é muito.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Força, que volte a ser aquele Varela que tantas alegria nos da... eu acredito que agora sem o Hulk com o novo contrato, com as exibições na selecção ele va voltar a ser o velho Varela...

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,219
579
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Novamente mal, muito mal, só escapa por uma misera ajuda defensiva importante! Ainda por cima o que me ficou na memória foi ao minuto 59 quando falha um passe, o MLopes recupera, passa e ele falha novamente, depois Lucho recupera e ele perde novamente e lança um contra ataque muito perigoso, em que só para porque ele mesmo faz falta à entrada da nossa área. Livre perigoso!

Só justifica pela ajuda defensiva, de resto tem sido 0.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
apesar de gostar e achar o varela bom jogador, fiquei desiludido com a sua prestação. não deu (e penso que não vai dar) à equipa o que ela precisa depois da saída do hulk...rasgo e arriscar no um-contra-um. apostar em atsu, iturbe e kelvin, pois são esse tipo de jogador.

B

Bernardo

Guest
devia ter saido mais cedo para o lugar do atsu; esconde bem a bola e tem tecnica e as mudanças de velocidade e aceleraçao, para onde foram???!! ja ha algum tempo para mim que deveria ser suplente do atsu

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,631
685
Muito longe do Varela que eu conheci nos primeiros tempos do Porto,aliás,parece-me que só joga com garra quando sai do banco na selecção....