Silvestre Varela

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito do Varela. De repente tornou-se num patinho feio do plantel, o pessoal tem memória curta e esquece-se do que já vimos este jogador fazer.

Exibição positiva, espero que dê sequência

A

axe45

Guest
FCP_King disse:
Gosto muito do Varela. De repente tornou-se num patinho feio do plantel, o pessoal tem memória curta e esquece-se do que já vimos este jogador fazer.

Exibição positiva, espero que dê sequência
De repente? forma curiosa de definir uma temporada inteira de exibições lastimáveis.
Espero mais jogos desta qualidade, só assim voltará a ganhar a confiança e respeito dos adeptos.

V

val

Guest
gostaria e ficaria mais descansado , quando o varela estiver ao nível da supertaça contra o clube do regime.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Provavelmente ontem fez o melhor de há um ano para cá, lutou mais, decidiu melhor e marcou um bom golo, está a subir de rendimento e espero que seja para continuar nesta direcção.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,386
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Está em crescendo de forma e continua ligado a lanches chave (golos). Queria também destacar um par de apontamentos defensivos, onde faz faltas 'cirúrgicas' no meio campo, evitando que o adversário construa jogo rapidamente. É isto um jogador maduro.

O meu aplauso também para o público que o saudou no momento da substituição. Não somos ingratos.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,270
6,845
Teremos o velho Varela de volta? Quero acreditar que sim... se assim for, este campeonato vai ser um passeio...

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,753
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O Varela tem muito para dar ainda..E agora com a saída do Hulk, talvez ele ache que tambem será uma peça fundamental..E para já teve muito bem...é um jogador que precisamos e aparece muito bem na zona de finalização.

J

Junior

Guest
Vamos lá Varela precisamos de ti em forma, no último jogos estiveste bem mas és capaz de fazer melhor... muito melhor :)

M

Marcos19

Guest
Esteve muito bem o Varela neste jogo,um golo e um assistência :)
Espero que continue a melhorar,quem se lembra daquela exibição fantástica contra o Braga no ano de AVB?

N

Nathan Muir

Guest
A sua entrada pouco adiantou, pois esteve desinspirado e não imprimiu a dinâmica que se pretendia ao ataque.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,822
3,305
Conquistas
1
  • Lucho González
A troca pelo Atsu não resultou.
Está dificil o regresso do Varela da epoca do Villas Boas...

C

ColossalPorto

Guest
Poisadon disse:
ainda continuo a dizer o que é que Varela tem a mais do que Iturbe
Maturidade, estatuto, e experiência. Não acrescenta muito ao jogo da equipa, mas, também não há grandes opções viáveis. Entre apostar num puto sem experiência, sem estar adaptado ao futebol europeu, e o outro já com um bom palmarés e jogador de selecção, é óbvio que a aposta recai no Varela. Também acho que o Varela tem estado um pouco infeliz mas é a falta de maturidade das outras opções que o mantém no onze.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Poisadon disse:
ainda continuo a dizer o que é que Varela tem a mais do que Iturbe
Ontem, muito provavelmente e mais do que com iTurbo, o paralelismo traçado deveria antes ter em conta… Danilo. Este seria um jogador mais adequado à situação, para alé,m do determinante facto de estar no banco. Varela tem de começar a carburar, ora bolas, acabámos de vir de um processo de renovação concluido com sucesso!!!

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Eu acho que o Varela é aquele jogador que sobressai se a equipa estiver a jogar bem, caso não estejam a dar uma para caixa, ele pouco se mostra...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,824
82,715
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
coelhofcp disse:
Eu acho que o Varela é aquele jogador que sobressai se a equipa estiver a jogar bem, caso não estejam a dar uma para caixa, ele pouco se mostra...
Teoria engraçada.

Não fosse a super-época que ele fez quando foi a última época do Mestre Jesualdo.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Não fosse a super-época que ele fez quando foi a última época do Mestre Jesualdo.
[/quote]
  gostei do " mestre" ..... quando ca andou era um treinador mal amado.. medroso... varela é importante no plantel .. temos gente muito nova e tb é preciso experiencia....