Silvestre Varela

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,190
6,724
O Varela não esteve bem com o AVB? Ía jurar que tinha sido das suas melhores épocas, se não a melhor... mas depois disso "morreu", nunca mais se viu o "velho" Varela... e quem fala de Varela fala de outros tantos, com o atual treinador só os defesas conseguem algum destaque...o resto anda tudo em sub-rendimento...

D

Dillinger

Guest
mesenga disse:
O Varela não esteve bem com o AVB? Ía jurar que tinha sido das suas melhores épocas, se não a melhor... mas depois disso "morreu", nunca mais se viu o "velho" Varela... e quem fala de Varela fala de outros tantos, com o atual treinador só os defesas conseguem algum destaque...o resto anda tudo em sub-rendimento...
Eu, pessoalmente, gostei muito dele com o JF. Com o adjunto do tradutor já não gostei tanto, mas esteve bem.
Mas isto é uma opinião apenas, gostos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Ainda tive esperança que este jogador fosse ao "sítio" durante a época, mas enganei-me redondamente.
Acho que no final da época podia levar guia de marcha.

P

Pavão

Guest
mesenga disse:
com o AVB ele fez parte daquele tridente maravilhoso que encantou a Europa... Hulk, Falcao, Varela

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
O rendimento do Varela começou a cair ainda na época de AVB, em fevereiro/março. A partir de ai foi sempre a descer até ao nível actual. Esta época pareceu que estava a voltar, mas foi algo muito fugaz.

S

Stempin

Guest
paulo21 disse:
O rendimento do Varela começou a cair ainda na época de AVB, em fevereiro/março. A partir de ai foi sempre a descer até ao nível actual. Esta época pareceu que estava a voltar, mas foi algo muito fugaz.
Mas salvo erro ele teve uma lesão por volta dessa altura, que ajudou à quebra de rendimento. Não sei se estou a fazer confusão...

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,213
552
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
paulo21 disse:
A última vez que o vi a fazer algo em termos futebolísticos depois dessa altura que falas do AVB, foi no Euro, mais nada...

V

val

Guest
uma coisa é certa , ninguém pode naturalmente estar fora de forma durante tanto tempo , não é natural , quem é bom de bola não se esquece , é que é tudo e depois aquela lentidão... enfim .

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Isto é uma morte lenta ja anunciada faz muito tempo. Ate percebo a intenção de lhe aumentarem no inicio da epoca, mas ha que reconhecer que nao resultou de todo e que este tem que ser o seu ultimo ano de dragao ao peito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,038
14,537
Hoje só vem provar o que já sabia , este Varela de caracter e cabeça é Zero .. ele no inicio da época estava tapado pelo Hulk e o James , sai o Hulk ele faz 3 bons jogos , depois tem o lugar assegurado e nada, agora com o lugar em risco já vem mais espicaçado e já joga melhor.. enfim.

N

Nathan Muir

Guest
Entrou muito bem, com vontade de contribuir para o sucesso da equipa e teve alguns bons apontamentos.