H
hast
Guest
A caça e o whisky não combinam com futebol e muito menos com a idiotice.Azul_Eterno disse:Ui !! Agora é que o MST vai deitar abaixo o PF
Elogiar o Varela, oh Paulo !! francamente ahahahahah
A caça e o whisky não combinam com futebol e muito menos com a idiotice.Azul_Eterno disse:Ui !! Agora é que o MST vai deitar abaixo o PF
Elogiar o Varela, oh Paulo !! francamente ahahahahah
Muito bom mesmo.Zbrs disse:Bom regresso do Varela à titularidade. Foi dos melhores em campo. Já vinha de uma grande pré-temporada mas teve azar com a lesão. Espero que consiga manter o alto rendimento, o que às vezes tem sido o seu defeito em outras temporadas, que é a regularidade das boas exibições.
Daniel já deverias estar habituado. Aos anos que por cá andas não deveria fazer diferença. Eu por falta de tempo só agora o digo. Grande jogo Varela, o outro e o de hoje (espero eu).daniel Alexandre disse:Fez um bom jogo e recebe aqui cinco comentários a elogiar.....se fosse ao contrário,já estavam aqui para ai uns 10páginas a dizer mal....enfim!!!
Pelo menos sejam frontais e saibam vir aqui postar quando as coisas também correm bem,não é só quando corre mal..........eles sabem quem são!!
Força VARELA!!!!!
FCP Paris disse:Assim mesmo Varela, este ano é o ano da confirmação.
Branco disse:Adapto aqui o post que escrevi noutro tópico porque me parece que encaixa mais facilmente e expõe o que penso da actual situação do atleta no nosso clube.
Antes de mais, gosto do Varela, nos seus dois primeiros anos neste clube vão ao tópico dele para ler o que escrevia, toda a gente no do Hulk e no do Falcao e eu constantemente no do Varela a o elogiar por isso dói tanto o que foram estes últimos anos, nunca tive qualquer preconceito em relação a este atleta, quando ganhou o estatuto de que hoje vive e que o aguenta no 11.
Não escrevo este post para demonizar o jogador nem para o culpar pelos maus resultados, não abordo as insuficiências da equipa dessa maneira através de campanhas negativas a jogadores, ao treinador ou á SAD, como muitos aqui fazem quando não gostam do que estão a ver nos jogos.
Mas se um jogador nos últimos 2 anos tem uma média de 3 jogos maus, 2 medianos e 1 bom para cada meia dúzia que faz, só mesmos se as alternativas forem horríveis para não ficar no banco, eu sei que para muitos é fundamental passar essa mensagem (que são mesmo) porque o que é verdadeiramente importante para alguns é repetir que a SAD não investe no ataque, blá blá blá blá, mexicanos por 20 M, blá blá blá blá, izmailov e liedson, blá blá blá, comissões, blá blá blá, tudo bem, quem só quer falar disso que fale.
Mas eu independentemente disso, ainda acredito que há margem para falar de futebol e do nosso sector atacante sem invariavelmente seguir por esse caminho ou pelo menos fazer disso sempre tema de conversa dominante quando se critica um extremo. No caso do Varela, ainda acreditei que pudesse ter sido da formatação que levou de VP para aquela «fabulosa» posse a meio campo que tanto gostava, pode até ter sido parte do problema, mas nestes primeiros jogos com PF não vejo melhorias.
Não tenho dúvidas que Licá ou Ricardo fariam melhor, mas o que me espanta mais em PF, ou no treinador que o antecedeu e também em grande parte dos adeptos, é como alguém acha Varela um jogador que dá mais garantias de regularidade que por exemplo um Kelvin, como é que este último sai do plantel principal porque num jogo brilha e no outro desaparece e o Varela vai se aguentado, quando nem isso faz.
Um miúdo que em menos de 6 jogos fez o que fez, não merece mesmo com a irregularidade que no caso dele é perfeitamente justificável com a juventude e o contexto cultural que o criou, ter uma oportunidade nesta primeira equipa, procurei entender e desdramatizar esta situação no tópico do Izma mas a verdade é que nem eu acreditei no que estava a escrever.
Querem uma má decisão de PF, aqui está, mas aparentemente a maior parte dos adeptos nem quer saber.
Não tenho dados para comentar as suas afirmações, se de facto é verdade que o Kelvin não tem tido o comportamento mais indicado para um atleta profissional de alta competição, deve ser castigado e acompanhado para corrigir essas atitudes.ppporto disse:Concordo com tudo o que disseste sobre o Varela. Nao vejo é o Kelvin como uma alternativa. No futebol ainda é preciso trabalho, treino.. Volto a repetir o que disse: o Kelvin so quer noite!! Nas ferias era pq era nas ferias e tava na povoa, agora ja é na foz e vao dizer que foi para espairecer porque nao foi convocado! Repito: o Kelvin que corra nos treinos e certamente terá uma oportunidade.
Acho que neste momento o problema do PF é mesmo nao ter um bom extremo que abra na linha: Izmailov Lica e mesmo Quintero ou Josue sao todos jogadores para a posicao de extremo de jogo interior. Eu gostava que ele apostasse no Ricardo, pode nao ter arcaboico ao inicio, mas o Varela é chão que já deu uvas. Nao vai dar mais nada.
lolMiguelDeco disse:Nós até tinhamos um cacho bom, mas foi enviado para itália. Agora apostemos no ricardo, sem bases, para acabar como o ivanildo, HB, Vieirinha and so on so on. Sempre o mesmo erro.