Silvestre Varela

D

Dracarys

Guest
Agora sim. Ele quer sair e os adeptos querem que ele saia. Vamos lá ver.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Agora que assumiu querer mudar de ares, temos de agradecer tudo que deu em prol do clube, mas ele também que não se esqueça tudo que ganhou em representar-nos. Obrigado varela, fechou-se um ciclo, que se vire uma nova página para ti e venha o teu sucessor ...
 
F

Floppyers

Guest
Ricardo Pereira disse:
Agora que assumiu querer mudar de ares, temos de agradecer tudo que deu em prol do clube, mas ele também que não se esqueça tudo que ganhou em representar-nos. Obrigado varela, fechou-se um ciclo, que se vire uma nova página para ti e venha o teu sucessor ...
É mesmo isto. Um fechar de ciclo. Está na hora de novas caras.
Espero mesmo que saia e agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Tenho precisamente o mesmo desejo que o Varela.

Que ele se vá embora...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,405
É normal o desejo de Varela em mudar de ares pois com a idade que tem e estando num Mundial onde até tem hipótese de jogar bastante, esta poderá ser a última oportunidade para ele fazer um contrato financeiramente muito superior ao que tem neste momento.

Em relação ao Porto, é também a grande oportunidade para o vender. Neste momento ainda há mercado para ele, está na montra do Mundial e o Porto tem aqui aquela que é provavelmente a grande oportunidade de fazer dinheiro com a venda do seu passe.

Deixemos o Varela fazer um bom contrato e dar um novo rumo à sua carreira e venham daí dois novos extremos por bem precisamos!
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Como referiram e bem, é um fechar de ciclo. Está na hora de lhe fazerem a vontade.

Agradeço-lhe tudo o que fez pelo NGC e desejo-lhe felicidades para o resto da carreira!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um caso de amor ódio que sinto por este jogador, por vezes genial (quando quer), POR OUTRO lado absorto na maioria dos jogos.. algo inexplicável. que vá e que ganhe dinheiro, o resto duvido que venha a ganhar....
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Se sair, só temos de agradecer o muito que deu ao nosso clube. Se por vezes parece adormecido durante o jogo, noutros momentos foi ele a catapultar a equipa. Jogador praticamente a "custo zero", mas que deu muito rendimento desportivo, traduzido em títulos.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Obrigado Varela por todo esforço, dedicação e profissionalismo. Boa sorte para a tua nova aventura.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,965
3,062
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Varela diz que é altura de mudar de ares

O extremo está concentrado no Mundial, mas perspetiva a próxima época noutro campeonato. O discurso soa a despedida
Esta parece uma história que se repete a cada defeso, mas o protagonista - Varela - foi mais direto do que nunca. "Acho que chegou a altura de, se calhar, experimentar outros campeonatos. Mudar de ares", disse à revista "Sábado", numa reportagem que começou por ser pessoal, passou pelo Mundial, e terminou no FC Porto.

No plano teórico, Varela é, a par de Quaresma e Ricardo, um dos extremos intocáveis no FC Porto. Esta afirmação coloca em causa o futuro e abre algumas dúvidas que só depois do Mundial se poderão desfazer. "O Mundial é uma excelente montra, todos os jogadores sabem disso e eu também tenho essa noção. Estar presente é muito motivador e traz benefícios", explicou, ele que à partida é a primeira alternativa a Nani e Cristiano Ronaldo para as asas da Seleção.

"Penso que nestes anos no FC Porto aprendi muito. Fez-me crescer como jogador. Foi o clube que me deu tudo, o clube que me trouxe para a ribalta. Estou muito agradecido, do fundo do coração, mas penso que as coisas poderão ter outros fins", continuou, no reforço da vontade de sair.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3960189
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Acho que tal como o Fernando o Varela terá ambições de sair e de fazer um grande contrato.

Já deu bastante ao clube e foi sem dúvida o melhor extremo que tivemos nestes dois últimos anos. (Diz muito do nosso nível atacante)

Se sair, agrava ainda mais uma ferida que é a de falta de soluções na sua posição. Nenhum dos que fica é melhor que o Varela.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,579
1,495
42
Faro
Drachen93 disse:
Espero é que estas declarações signifiquem que o Licá fica.
Desejas assim tanto a permanência do Licá?

Quanto ao Varela, deve ser o primeiro jogador que afirma querer sair e os adeptos concordam com ele. Estou de acordo, ele já fez o seu trajecto no nosso clube, conquistou vários títulos, foi importante em muitos jogos. Está na hora de ir experimentar outros ares. Agradeço-lhe o que nos deu, assim como ele também agradecerá o que fizemos por ele.
 
D

Drachen93

Guest
Ramalho disse:
Desejas assim tanto a permanência do Licá?

Quanto ao Varela, deve ser o primeiro jogador que afirma querer sair e os adeptos concordam com ele. Estou de acordo, ele já fez o seu trajecto no nosso clube, conquistou vários títulos, foi importante em muitos jogos. Está na hora de ir experimentar outros ares. Agradeço-lhe o que nos deu, assim como ele também agradecerá o que fizemos por ele.
Não , enganei-me... Esqueci me de por um não no sitio dele, mas ja corrigi...