Silvestre Varela

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
algo vai mal para os nossos lados.. o ser importantíssimo para além da incoerência discursiva com o jogador leva-nos a pensar que não poderemos é vir a ter melhor...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,302
22,754
Mas esta td louco ou quê?? 
Depois do Varela vir dizer que tem vontade de sair é obvio que o clube tem que vir dizer que ele é fundamental para que os interessados nao pensem que ele esta em saldo.
O varela nao devia ter vindo abrir a boca da forma que fez pois isso só serve para baixar o preço e o Porto mais nao faz (é a lógica que o diz) do que "remendar" a borrada do jogador.

Se aparecer uma proposta boa por um jogador wue vai estar presente no mundial ele certamente sai, shora se depois do jogador andar a dizer que quer sair o clube nao vier dizer o contrario entao as propostas boas n chegam porque a mensagem passada é a de que tds querem q ele saia a qualquer custo, ou seja, preço d saldo.

Ate acredito que ele n saia, mas intocavel so será ate um certo valor!

P

PetrusGeorgius

Guest
Fernando Resende disse:
Depois do Varela vir dizer que tem vontade de sair é obvio que o clube tem que vir dizer que ele é fundamental para que os interessados nao pensem que ele esta em saldo.
O varela nao devia ter vindo abrir a boca da forma que fez pois isso só serve para baixar o preço e o Porto mais nao faz (é a lógica que o diz) do que "remendar" a borrada do jogador.

Se aparecer uma proposta boa por um jogador wue vai estar presente no mundial ele certamente sai, shora se depois do jogador andar a dizer que quer sair o clube nao vier dizer o contrario entao as propostas boas n chegam porque a mensagem passada é a de que tds querem q ele saia a qualquer custo, ou seja, preço d saldo.

Parece-me também que passa por aí a "mensagem" que está na capa do jogo. E é nisso que também quero acreditar. 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,715
2,391
Porto
Pois eu espero acreditar que ele possa continuar a jogar no FCPorto
Não é por acaso que é o nosso unico jogador na seleção nacional

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
o varela ao vir desabafar a sua intençao de mudar de ares mostra que atingiu o seu limite no clube.
a sad nao tem outra soluçao senao vender.nao quero mais casos como o guarin ou a alvaro pereira.
a epoca passada ja fez com que fosse desvalorizado o suficiente,7 ou 8 milhoes acho aceitavel e mal estaremos se o prendermos de novo como na ultima epoca.e nao me apetece muito ver-lo depois a sair emprestado pra italia por 1 ou 2 milhoes colocado por um sr qualquer...

P

PetrusGeorgius

Guest
Sangue Azul disse:
Caro user, o facto de ser o único jogador do nosso clube na seleção, não muda a mediocridade com que tem jogado nas últimas épocas. Que saia e faça o contrato da vida dele.

M

MangalaPower

Guest
Eu penso que já está na altura de ele sair, não porque já está velho ou joga mal, mas porque ele em Portugal parece-me que nunca teve o mérito merecido e acho que se algum clube europeu lhe propuser um bom contrato deviamos deixá-lo ir.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sangue Azul disse:
se nos lembrarmos que na época passada tivemos 4 ( 5, com boa vontade ) portugueses no plantel principal não é nada de extraordinário.

o Varela na selecção rende mais do que aqui e, além disso, era o único jogador do nosso clube minimamente convocável ( Quaresma para mim não conta ), sendo que alguém tinha ( quase ) necessariamente que ser chamado por uma questão de diplomacia, saber gerir.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MiguelDeco disse:
algo vai mal para os nossos lados.. o ser importantíssimo para além da incoerência discursiva com o jogador leva-nos a pensar que não poderemos é vir a ter melhor...
É isto que temo pois também pensei o mesmo ao ler a noticia, que nós provavelmente não temos dinheiro para comprar melhor...

Nem me quero acreditar que seja assim, dos 3 grandes voltaremos a ser a equipa praticamente sem extremos (descontando Quaresma... que tem de atinar)...

Não quero julgar a SAD pois a época de transferências mal começou, mas do ano passado herdamos uma anedótica equipa, e temos de construir uma nova... e treina-la!

Não auguro nada de bom se tudo o que tem saido na CS for verdade... até o falido sporting se tem movimentado mais que nós, comprando mais barato e melhor...

PS: Espero para ano não estar a afirmar (novamente) q o Alex Sandro é o nosso melhor extremo!!!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Fernando Resende disse:

Ora nem mais, é óbvio que estamos a fortalecer a nossa posição negocial, a passar a mensagem para a CS e para os interessados que não estamos em saldos

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
O Varela se ficar é porque não conseguimos ir buscar ninguém.

Quaresma, Varela, Ricardo, Sami, Licá.

São os que vão connosco para a guerra.

Até os comemos carago!!

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
MrKovac disse:
O Varela se ficar é porque não conseguimos ir buscar ninguém.

Quaresma, Varela, Ricardo, Sami, Licá.

São os que vão connosco para a guerra.

Até os comemos carago!!
não me parece que vá ser uma grande guerra....

V

val

Guest
pois claro que quer sair , e já não é de agora , está na altura certa para ir por todos os motivos , até por educação e respeito não me atrevo a comentar a sua performance desportiva , mas até acho que seria cruel não o deixarmos fazer o contrato de fim de carreira para assim a contento das partes envolvidas termos paz .
mais fucilles , rolandos , adrianos, etc,etc, quer ir ? foram anos aqui , compreende-se ,vai rapaz. 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,687
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Olha, afinal o Varela sabe cruzar. Espero que algum clube com dinheiro esteja a ver o jogo...