Silvestre Varela

G

GTM

Guest
Eu já estou farto dele, espero que com este golo, alguém se chegue à frente e o leve.

P

Pelado

Guest
Apesar de tudo o que fui escrevendo por aqui acerca do Varela, fiquei muito contente com o seu golo, não pela selecção mas sim pelo Atleta e pelo Homem.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Pode ser que este golo dê para o valorizar um bocado, no meio de tanta mediocridade que é a nossa seleção.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
820
852
41
Bom golo varela....muitas vezes criticado e injustiçado no nosso clube...é verdade que também me erritei imensas vezes mas tambem me deu muitas alegrias, é um dos nossos e teremos de o apoiar ate quando vestir a nossa camisola, um pouco de mais de rebeldia no jogo e teria sido um dos melhores jogadores portugueses de sempre.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,557
Depois de a selecção me mandar 75 euros das apostas fora, mais valia terem perdido. Menos mal que foi o nosso Varela, sempre pode ter valido alguma coisa o golo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
grande golo do varela que mais uma vez salva a pele ao senhor PB, tal como aconteceu n ultima competiçao internacional.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Torço contra a selecção, mas fico um pouquinho contente pelo Varela, apesar de nem sempre jogar de forma constante no NGC, ele merece ter uma boa carreira.
Obrigado pelas assistências, pelos golos, pelas Taças de Portugal, pelas Ligas Portugueses, pela Liga Europa!

(Não sei se ele vai sair ou não, mas, acreditando no que se diz por aí, fica aqui o meu agradecimento por este grande jogador que se tornou portista com gosto!)

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Nada contra o profissional Varela, mas ele não tem qualidade para o FC Porto, estas épocas com ele tantas vezes no 11 levaram-me à loucura.

Que bem que me caiu aquele golo dele com todo o mundo a ver.

Venha de lá uma boa proposta para nós e um bom contrato para ele e que seja muito feliz.

J

JoelSantos

Guest
Já não consigo ver este gajo no nosso clube. Acho q é o perfeito exemplo de falta de atitude do nosso plantel.

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Não tenho razões para dizer que o Varela é mau profissional, porque não acompanho os treinos diariamente, mas pelo que vi do Varela desde que começou a campanha da seleção, nunca o vi correr nos nossos jogos como pela seleção, e não estou a dizer jogar, só correr. E isso é muito mau, por muito amor que tenha à selação, quem lhe paga somos nós, e acredito que se não tem vindo para o NGC, hoje era mais um perdido em Chipre ou turquia.

F

fc porto1988

Guest
O varela tem grande qualidade o problema dele foi não ter um concorrente altura que lhe fizesse frente, ele bem motivado e em forma fisicamente e dos melhores extremos do campeonato, agora sem concorrência tornasse difícil estar motivado, se sair por um bom preço e se quiser sair e de aproveitar ate devido a idade

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
É um jogador com muita qualidade mas que penso que já esta acomodado e com falta de motivações desportivas...

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Não teve muitas oportunidades na seleção, mas não demonstrou nada de mais, está como todos  os outros,  perdido, fisicamente debilitado e sem objetivos. Tem de definir o que quer fazer no que resta da sua carreira, se quer fazer parte de um projeto desportivo ou se já só pensa num ultimo contrato milionário .