Silvestre Varela

P

portu

Guest
Ivo está a evoluir muito bem no Arouca - se voltasse agora aposto que não teria oportunidades. No início da próxima época, aí sim, espero que tenha uma oportunidade a sério.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Deixem tar o Ivo a evoluir no Arouca. Saindo o Varela e confirmando-se o regresso do Hernâni é deixá-lo ficar para 4ª opção

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,544
2,023
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O Varela foi um óbvio erro de casting. Nem na sua melhor seria jogador para o nosso clube. Chamem o Ivo Rodrigues que está em grande forma no Arouca.

D

DaniMontana

Guest
nwnp disse:
O Varela foi um óbvio erro de casting. Nem na sua melhor seria jogador para o nosso clube. Chamem o Ivo Rodrigues que está em grande forma no Arouca.
Gleison ou Ismael

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Pedro R. disse:
Deixem tar o Ivo a evoluir no Arouca. Saindo o Varela e confirmando-se o regresso do Hernâni é deixá-lo ficar para 4ª opção
Existe algum fundamento nesse rumor do regresso do Hernâni?

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
O Hernâni até parecia que iria ser um bom emprestimo no inicio mas infelizmente ....
Que volte pois correr por correr antes ele que o Tello

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas,

já não me lembrava da última vez que mandei um jogador para a grande pqp. Mas hoje, o Varela mereceu esta distinção. Isto é um pagode completo. Uma rebaldaria. Uma grandessíssima falta de respeito pelos associados do Clube.

Eu não me revejo nestes valores. Preferia mil vezes que tivessemos jogado com o miúdo Panamiano e tivessemos levado 5 a ter levado este gozo por parte deste pseudo-profissional da bola.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,834
3,488
41
Almada
Varela é o típico jogador que devia fazer contratos de um ano apenas, porque a perspectiva da renovação anima-o, é o típico jogador para o contrato, o principal problema agora é alguém que pretenda pagar os seus ordenados...o que acho pouco provável, emprestava o ao monte da caparica para ficar perto de casa