Silvestre Varela

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,813
A limpeza de baleneario ta em andamento, o varela podia apanhar a boleia. Ainda nao percebi o que ficou a fazer no plantel, a nao ser ganhar um ordenado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom lateral.. mas ele é supostamente o extremo.. incrível como fica o varela e se manda o hernani embora.. incrível..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,319
22,798
Ontem destacou-se principalmente no momento em que foi preciso entreajuda e sofrimento. Apoiou muito e bem a defesa e foi fundamental em muitos momentos, quando estavamos a jogar com um homem a menos. Mostrou no jogo de o tem que não é atitude, garra e vontade de ajudar o FC Porto que lhe falta.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
eu apoio sempre um jogador como o varela no plantel.
Faz-me lembrar um pouco o mariano. a bola parece que estáa  picar. falha na receção, sempre tenso no momento ofensivo.
Dá tudo em campo, ajuda no momento defensivo, dá o exemplo em termos de atitude.
Correu os 90min, isto para um jogador com pouco ritmo de jogo (notou-se o sofrimento nos ultimos 10/15min).

A questão do hernani acho que é muito mais relevante se comparado com o tello, até pelas caracteristicas dos jogadores (muita velocidade, dificuldade na decisão).

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
killuminati_ disse:
eu apoio sempre um jogador como o varela no plantel.
Faz-me lembrar um pouco o mariano. a bola parece que estáa  picar. falha na receção, sempre tenso no momento ofensivo.
Dá tudo em campo, ajuda no momento defensivo, dá o exemplo em termos de atitude.
Correu os 90min, isto para um jogador com pouco ritmo de jogo (notou-se o sofrimento nos ultimos 10/15min).

A questão do hernani acho que é muito mais relevante se comparado com o tello, até pelas caracteristicas dos jogadores (muita velocidade, dificuldade na decisão).
Concordo em relação a comparação Hernani Tello.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
quando se esta a perder e a primeira hipótese para virar o jogo é o Varela, então as coisas começam a ficar um pouco explicadas...