Silvestre Varela

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Fernando Resende disse:
Nunca esquecerei o minuto 92 e a alegria que o Kelvin me deu, mas nunca gostei muito do seu futebol. Vejo no Kelvin um bocado um jogador sem grande atitude para subir e chegar mais longe, vejo um miudo que se vai divertindo, dentro e fora do campo, à sombra de um momento de alguma glória.
O empréstimo ao Brasil também não lhe dei nada de positivo porque o vai trazer para a Europa, no caso de voltar, com os mesmos defeitos. Para evoluir precisava d ter ficado a jogar por cá e não regressar a casa.
Eu até acho que tem muito talento, não é fácil arranjar jogadores com aqueles pés barato, o problema é mesmo a cabeça, também achei mal ter ido para o Brasil ou menos tínhamos feito algum negócio com o braga ou assim, porque Walter e Sousa já deram mais que provas que ir para o Brasil é estagnar na carreira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,063
Ultimate1000 disse:
Eu até acho que tem muito talento, não é fácil arranjar jogadores com aqueles pés barato, o problema é mesmo a cabeça, também achei mal ter ido para o Brasil ou menos tínhamos feito algum negócio com o braga ou assim, porque Walter e Sousa já deram mais que provas que ir para o Brasil é estagnar na carreira.
Negócios com o Braga é que não! Já chega...
Era o Vitor Pereira levar o rapaz com ele até à Turquia para aprender umas coisas por la. ;)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Fernando Resende disse:
Negócios com o Braga é que não! Já chega...
Era o Vitor Pereira levar o rapaz com ele até à Turquia para aprender umas coisas por la. ;)
Acrescentando levava o maicon que ele tanto queria :) e acionava a compra sobre o abdoulaye xD

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,797
20,316
Hum... Varela no meio.
No apoio ao ponta-de-lança, solto, pode ser uma boa alternativa para ele... já que ninguém o vê a fazer a diferença pelas alas...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Será que Varela como segundo avançado resulta? Lembro-me que à 11 anos chegou a jogar nessa posição num 4-4-2 na seleção sub21 e no sbording.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
De acordo com o jornal ojogo, vamos ter o Varela a 10. Isso só pode ser uma piada de mau gosto.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,269
13,843
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Wetl disse:
De acordo com o jornal ojogo, vamos ter o Varela a 10. Isso só pode ser uma piada de mau gosto.
Desejo o melhor para o Varela, mas não lhe vejo talento nem capacidade para cumprir essa missão. Precisamos de velocidade e visão de jogo para um médio ofensivo, Varela até pode compensar nos esforços defensivos, mas já não tem pique para o resto.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Olha que ainda vou estar vivo para ver Varela terminar a jogar a central do Porto, secalhar era melhor do que os que temos xD

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
Aquilo que Varela perde na construção enquanto 10, ganha na presença na área que consegue oferecer à equipa. Este jogo serve para isto mesmo: testes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,936
Aspire85 disse:
Mais uma moeda para este jogador, com as perdas de bola que ele faz imagino isso no corredor central
Atenção que o Varela no último jogo compensou bem o Maxi.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
Para se fazer o teste, significa que o Peseiro já sabe que não vai ter nenhum 10. Caso contrário, não fazia grande sentido.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Mas alguém acha isto possível ?! O homem tem sido horrível, no jogo com o Famalicão perdeu mais de 10 bolas sem a mínima dificuldade....

Não remata, não cruza, não faz golos e continuam a dar moedas ao homem