Silvestre Varela

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
295
34
Não há palavras para o descrever..praticamente acabado desde 12/13, com um jeitinho ainda vai ser opção para 16/17.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
varela não é zero, é abaixo de zero, uma nulidade autentica. o pior é que dá a ideia que nem se esforça para melhorar.
o ideal era arranjar-.lhe um clube e despacha-lo.
e renovaram-lhe o contrato. meu Deus ao que isto chegou.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
VARELA: “TEMOS QUE CONTINUAR A TRABALHAR”

Extremo lamentou a derrota e apontou baterias já para o próximo jogo da Liga NOS, frente ao Estoril

Varela lamentou a derrota do FC Porto frente ao Feirense (0-2), na terceira jornada da Taça da Liga, e, tal como José Peseiro, considerou que se deveu ao facto de a equipa ainda se está a adaptar às ideias do treinador. O extremo prometeu muito trabalho para regressar já às vitórias no jogo da 20.ª jornada da Liga NOS frente ao Estoril (sábado, 18h30).

“Queremos sempre ganhar, mas não foi possível. Jogámos num modelo de jogo diferente e ainda não tivemos tempo de o trabalhar, mas temos de tentar rapidamente assimilar as ideias do treinador. Há que continuar a trabalhar e pensar já no próximo jogo, para garantir a vitória”, afirmou o número sete em declarações no final da partida desta quarta-feira.

José Peseiro optou por colocar Varela numa zona do terreno diferente daquela em que tem jogado nos últimos anos, mas que não lhe é totalmente estranha. “Vou tentar fazer o melhor para ajudar a equipa. Já foi há algum tempo que joguei no meio-campo, mas com o tempo sinto que poderei fazer mais. Tenho de tentar adaptar-me e fazer o melhor”, assegurou.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é mesmo isso, o que nos resta é a memória do que ele já foi, porque o presente é demasiado assustador..
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Já o disse aqui antes de ser emprestado, este rapaz deve ter nascido com o cu virado para a lua. Não compreendo como um jogador destes joga no nosso clube. Não finta, não remata, não passa,não corre, nada. ZERO. Nem vontade mostra. Não acredito que qualquer um dos jogadores da equipa B não sejam melhores que ele.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
MiguelDeco disse:
é mesmo isso, o que nos resta é a memória do que ele já foi, porque o presente é demasiado assustador..
Plenamente de acordo. É um jogador sem nenhuma confiança em si próprio. Com o passar dos anos, evoluiu ao contrário da maioria dos jogadores. Falta-lhe ou faltou um bom psicólogo para que a carreira dele tivesse outro desenvolvimento. Tenho imensa pena.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Parabéns pelos 31anos!
Acho que o teu tempo no NGC já passou mas que ajudes a equipa (a extremo ou a médio ofensivo...).
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
É um jogador estranho. Acaba de fazer 31 anos mas parece ainda estar à procura do seu lugar no futebol.

Lembro-me perfeitamente de dizer ao meu pai que o Porto devia contratar este gajo do Estrela. Tinha muita potência e dava claramente nas vistas. Infelizmente, veio a revelar-se fraco psicologicamente, parece-me.

Espero que fora dos relvados seja menos triste.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,802
14,934
«Varela
Prestação que primou pela consistência. Sem deslumbrar, o internacional português demonstrou-se sempre disponível, apresentando-se constantemente como linha de passe. Tirou vários cruzamentos para a área, mas que não tiveram a melhor correspondência. Pela consistência, destacou-se de Marega e de Brahimi.»
(in +futebol)
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje esteve muito bem tem melhorado de jogo para jogo... falta o golo que seja para continuar...
Bem boa forma será muito util contra o Dortmund...