Silvestre Varela

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este, Marega, tudo exemplos de merd* que esta direcção vem fazendo ao longo, sobretudo, destes últimos anos.

e nem se pode dizer que o que ( não ) está a fazer seja surpresa, várias pessoas foram avisando ( no início desta época elegi-o como "ódio" de estimação aqui no fórum ).

incrível como malta que ganha milhões não tenha antecipado o mesmo que eu e outros tantos que não ganham um tusto com o futebol. era tão evidente que até dói.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
É muito superior a Maregas e outros que tais, mas está desmotivado e não é aposta deste treinador.
É uma vergonha o que se está a passar dentro do clube com bons jogadores a parecerem jogadores dos distritais.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
RuiDias disse:
É muito superior a Maregas e outros que tais, mas está desmotivado e não é aposta deste treinador.
É uma vergonha o que se está a passar dentro do clube com bons jogadores a parecerem jogadores dos distritais.
Eu não acho que ele esteja desmotivado, acho apenas que ele não tem as qualidades que já teve e agora arrasta-se em campo. Um extremo que não corre e ataca é tudo menos um extremo.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
DRAKON disse:
O seu momento no FCP  já foi.
Grande erro ao irem recuperar este jogador. Agora , se não brilhar na selecção , mais um para deixar andar ...
Que ficasse no plantel e se tivesse bons jogos, renovasse, era uma coisa. Renovar praticamente sem jogar é mais uma decisão incompreensível.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
out! já passou, cai a pique. quer ricardo, quer hernâni, quer otávio são melhores, mais novos e possivelmente mais baratos em ordenado.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Se não tem oportunidades, como é que se diz que está acabado. Fez alguns jogos interessantes e, de seguida, foi para o banco e colocaram a jogar o Marega.
Como dizia o outro: "Estes romanos estão loucos".
 
M

mercgold3

Guest
RuiDias disse:
Se não tem oportunidades, como é que se diz que está acabado. Fez alguns jogos interessantes e, de seguida, foi para o banco e colocaram a jogar o Marega.
Como dizia o outro: "Estes romanos estão loucos".
Mas aonde é que ele fez alguns jogos interessantes ?
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,695
3,592
Invicta
O ciclo dele no Porto acabou há muito, posso estar enganado, mas é o que me parece, sou apenas um portista. O Lopetegui já o queria a época passada mas ele quis ir para Inglaterra. Foi fail, teve logo uma lesão grave no QPR e em Janeiro foi para o Parma. Fail de novo devido à fase que o Parma estava a passar. Esta época o Lopetegui quis o Varela de novo e ele veio, tendo renovado e tudo, acho incompreensível.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,927
Obrigado pelo passado, mas no presente já não consegues fazer nada.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Aparentemente já é assim há muito tempo mas só agora com as derrotas é que se está a prestar mais atenção a isto... Quantos jogadores tem o Porto emprestados, com contratos renovados e que já há muito se percebe que nunca vão ter qualidade ou possibilidade de jogar pelo Porto?
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Zbrs disse:
Aparentemente já é assim há muito tempo mas só agora com as derrotas é que se está a prestar mais atenção a isto... Quantos jogadores tem o Porto emprestados, com contratos renovados e que já há muito se percebe que nunca vão ter qualidade ou possibilidade de jogar pelo Porto?
O problema é quando no mercado de Inverno contratas Maregas e anda o Hernâni emprestado...
 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Qual é a justificação do seu regresso? Alguém sabe?

Só mesmo num clube de incompetentes é que se faz regressar um jogador que estava completamente acabado e podre.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,392
2,184
Não sei se insulto, se gozo, se sou irónico,etc... As possibilidades são tantas que acho que vou para um conto chorar um bocado.