Silvestre Varela

O

O do Douro

Guest
Muito bom!
Aproveita Varela, sê feliz e continua a fazer-nos felizes!!!
Obrigado!!
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,325
286
Genebra
Fui o forum dos calimeros para ver se encontrava algo sobre o Varela e eles até abriram um topico dedicado a ele....uma delicia ver tanta azia....entre muitos comentários encontrei isto:

\"Infelizmente para nós, a questão do sucesso do Varela pouco tem a ver com o jogador em si, mas sim com a instituição. Obviamente que o Varela tem qualidade, mas não uma qualidade que lhe permita afirmar-se em qualquer lado. O segredo está na exigência e mentalidade do FCP, lá quem não trabalha e não dá tudo não joga: simplesmente e ponto final!\"

Afinal alguns têm um pouco de bon senso
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
http://www.youtube.com/watch?v=oPWgEj43VQM&feature=player_embedded

O nosso varela aparece 2 vezes no Showboat desta semana ;)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Varela, primeira época no FC Porto. É mais completo em 6 meses do que alguma vez o Quaresma o foi em 4 anos.


Frase politicamente incorrecta. Mas tão verdadeira quanto a mística do Futebol Clube do Porto
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,805
8,278
Italia
Bem, o Potter foi peça muito importante para a conquista de 3 campeonatos, marcou golos históricos ao benfiq e contribui grandemente para o clube - os míudos adoravam-no....

....se o Varela contribuir tanto para o sucesso do FC Porto como o Quaresma já era fantástico.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Varela tem-me maravilhado com o seu futebol, eu por acaso já tinha grandes expectativas em relação ao seu valor, apesar de ter sido uma contratação low profile, mas tem superado até estas, é uma das maiores aquisições relação preço qualidade da história do clube, está ao nivél da aquisição do Choko ...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,065
7,998
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu adoro o Varela, mas não desprezem o Quaresma, ele apesar do seu feitio contribuiu muito para o Porto, inclusive com titulos.

Senão estou em erro tem o recorde de assistências, ultrapassando o Drulovic.

Mas o Varela para lá caminha se ficar por aqui mais uns anos !
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Quaresma era mais um jogador individual.. que muitas vezes resolvia os jogos sozinho.

O Varela tem mais valores colectivos e de trabalho de equipa, acredito que com Varela iremos ganhar bem mais do que com Quaresma porque este primeiro ajuda também muito mais na defesa.

Não tem a capacidade de resolver sozinho jogos, mas ajuda MUITO a equipa a resolver os obstáculos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
http://videos.sapo.pt/ZjEYzwmsmcZH09ziATfP

O \"site\" do FCP até fez um vídeo ;)
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
32
S. M. de Lamas
Outro como o Micael e o Fucile. Hoje as coisas nao lhe saíram bem, mas andou com a equipa as costas durante muito tempo.
Tem um grande futuro de Azul e branco.

FORÇA VARELA!
 
P

PowerDragon

Guest
Acredito que na próxima época ainda estará melhor e para pena de muitos ( eu incluido ) será a ultima por cá.

A continuar assim todos nos sabemos que será dificil de o segurar.