Simpatia por clubes fora de Portugal

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Confesso que nutro simpatia pelo Barcelona, Ath. Bilbao, Liverpool, Dortmund ou até Feyenoord. Clubes de campeonatos que costumo seguir e que são de Cidades ou contextos sociais que nos seus países sinto que têm uma identidade aproximada ao Porto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Gosto muito de ver jogos do Porto B ou equipas do Porto da formação, ligas estrangeiras não me pica.

Já gostei do Barça pela similutede politico, social e desportiva com nosco de resto, que se fodam.

É verdade que detetsto mais uns do que outros.
Há alguma equipa estrangeira que equipe de azul e branco e tenha Porto no nome? Se não existir, então não tenho qq simpatia por equipas estrangeiras.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Aquelas viagens a Pilas eram sempre muito poucas. Às vezes até demasiado loucas. Tão loucas que às vezes era difícil ver o jogo no dia a seguir.
Verdade. Nunca nos sentavamos....
Eu por respeito ao @rubickus não vou dizer o seu nome, mas ele era tipo o Macaco da nossa claque. Era visceral no seu corpo.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Há alguma equipa estrangeira que equipe de azul e branco e tenha Porto no nome? Se não existir, então não tenho qq simpatia por equipas estrangeiras.