Simpatia por clubes fora de Portugal

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Arsenal, desde a era dos invencíveis ficou difícil não apaixonar pela aquela mítica. Em especial pela mentalidade muito à frente de wenger. Já para não entrar pelos craques que la andaram. Um clube que foi um dos motivos para adorar tanto este desporto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,266
13,606
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Arsenal, desde a era dos invencíveis ficou difícil não apaixonar pela aquela mítica. Em especial pela mentalidade muito à frente de wenger. Já para não entrar pelos craques que la andaram. Um clube que foi um dos motivos para adorar tanto este desporto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tinha para mim, um dos avançados que pouco se fala e por isso sinto que seja desvalorizado.
Acho que nunca mais vi um avançado com este recorte técnico, falo no "Iceman", Dennis Bergkamp.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Tinha para mim, um dos avançados que pouco se fala e por isso sinto que seja desvalorizado.
Acho que nunca mais vi um avançado com este recorte técnico, falo no "Iceman", Dennis Bergkamp.
É um Deus. Ele henry e Vieira eram os 3 pilares. Havia imensos craques, e uma equipa é muito mais que 3 jogadores. Mas estes 3...... bergkamp tem um toque de bola e sobretudo a elegância com que fazia. Era um espetáculo vê-lo jogar. Algo um bocado forte mas para mim o melhor jogador da orange machine.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,402
2,304
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Liverpool e Aston Villa, simplesmente porque são os clubes de cidades nas quais já vivi e por consequência acompanhei mais in loco
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A minha equipa é o Porto. Desejo sucesso aos portugueses, de resto, sou sincero, acho parvo quem apoia aos 3/4/5 clubes. Uma coisa é ter vivido, por exemplo, em Barcelona uns bons anos e ter ficado fã ou ser algo mais orgânico do que "gosto e quero fazer parte".

Simpatizo com o clube da cidade onde nasci, o clube da cidade onde estudei, o clube onde joguei nas camadas jovens, etc. Mas contra o Porto nem se coloca, podem levar 5-0 se for necessário.

E os portugueses desejo que tenham muito sucesso e um gajo até gosta de ver este e aquele a terem sucesso. Mas também não sou obrigado a gostar deles, se não fossem jogadores da bola era mais uma pessoa, mais ou menos estúpida, com quem partilho apenas a nacionalidade. Pessoalmente não suporto o puto ranhoso do atlético. Ódio? Só se se meterem com o meu amor...
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,910
35,583
Conquistas
5
Barcelona, desde os tempos do Ronaldinho. A era Guardiola "Tiki-Taka", foi sem dúvida a melhor equipa que vi jogar até hoje. Incrível como controlavam qualquer adversário e deixavam-os desesperados sem a bola. O melhor jogador de todos os tempos, incluir-se nessa geração, também ajudou no gosto pelo Barça.
 
Última edição:
  • Like
Reações: paul93

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
248
350
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ahhh, grande tópico! Sofrer só pelo FC Porto.

Pequenas simpatias por:

Deportivo Alavés (ESP) *Jogam de Azul e Branco e não têm "Real" no nome.*
FC Bologna (ITA)
Borussia Dortmund (ALE) *interessante este ser o clube estrangeiro favorito que mais temos em comum por aqui*
KV Mechelen (BEL)
Dundee Utd (SCO)
Toulouse (FRA)
Dukla Praga (CZE) *Vi-os nos anos 80 (na TV, em directo) a ganhar uma eliminatória ao Benfica e fiquei logo fã 🤣*
Orlando Pirates (RSA)

Também acho piada a estes:

Cambridge United (ENG)
Gaz Metan (ROM)
Bodo Glimt (NOR)

Por fim, dizer que vivo em Inglaterra mas não simpatizo com nenhum clube inglês. Por proximidade geográfica de residência o Bradford City AFC, o York City, o Doncaster Rovers e o Leeds Utd mas não sigo qualquer deles em especial.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sinceramente simpatizo com o United, mas não me chateio quando perdem. Só me consigo preocupar com o Porto
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,699
105,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E quando a Casa do FC Porto de Macau voltar a ter futebol de 11 dou um apoiozito.
Até lá podem ganhar na bolinha (futebol de 7).
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Além do nosso Porto, simpatizo com o Borussia de Dortmund, grande surpresa.
O estádio é espectacular, sempre cheio.
Como esquecer a conquista da liga dos campeões contra a Juventus com aquele golaço do Lars Ricken?

Agora para a brincadeira já teve um dos jogadores preferidos do Sérgio Conceição : Bachirou Salou :LOL:
 
  • Like
Reações: d_white_blue

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
511
402
Simpatizo com o Lusitano de vildemoinhos. Não entendo é como se pode simpatizar com um clube que cada vez que joga contra nós, é um fartar de vilanagem.
Sim estou a falar do farsa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Gosto muito de ver jogos do Porto B ou equipas do Porto da formação, ligas estrangeiras não me pica.

Já gostei do Barça pela similutede politico, social e desportiva com nosco de resto, que se fodam.

É verdade que detetsto mais uns do que outros.