Site do Clube - fcporto.pt

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Pelo que vi agora, a zona do plantel com os jogadores está bonita, mas acho que o histórico dos jogadores com a nossa camisola (jogos e golos) deviam ser referente a todas as épocas e não apenas à última. Acho que era uma informação mais interessante.
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Pessoal a compra de bilhetes através do site está pior do que antes. O ano passado conseguiamos ir vendo os lugares disponíveis nas várias bancadas introduzindo os elementos dos sócios apenas uma vez. Com o BETA cada vez que voltamos atrás inicia o processo todo. Uma seca.

Não deve ser dificil a correção.

Abc
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Outra coisa que reparei.
É permitida a compra de bilhetes a público sem ser sócio desde o primeiro dia.
Deveriam ter mais cuidado pq sendo sócio, numa altura de férias e sabendo da procura para estes jogos deveriam ter mais cuidado para que quem paga quotas não fique prejudicado.
Assim como o site para venda de bilhetes deveria estar a funcionar desde logo e não só umas horas depois.

Abc
 
4 Maio 2018
2,230
2,400
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O beta melhorou um pouco, mas podia ser melhor. Até porque é lento..
Basta ir ao site dos rivais e vê-se a diferença, tenho de reconhecer que aí ganham 20-0.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
TripeiroDeCascais disse:
O beta melhorou um pouco, mas podia ser melhor. Até porque é lento..
Basta ir ao site dos rivais e vê-se a diferença, tenho de reconhecer que aí ganham 20-0.
Não pode ser ainda melhorado?
 
4 Maio 2018
2,230
2,400
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Penso e espero que seja melhorado. Não estou dentro do assunto, mas já estamos em beta desde inicio de junho penso eu..

Não me importava nada em copiar 95% do clube do regime, o que é bom, é bom.
Nós temos que acordar para o marketing.. no site, pois a nivel de redes sociais estamos bem(e isso deixa-me estupefacto lol)
 

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
80
116
Caros, alguém tem ideia sobre quanto tempo demora até receber os bilhetes por Mail? Fiz a compra de 5 bilhetes para o jogo com o Chaves há pouco e não me aparecem nem no Mail, nem na minha área pessoal no site. Já liguei várias vezes para o call center de apoio ao sócio mas desligam-me a chamada ao fim de algum tempo. E o dinheiro foi-me retirado da conta...
Desde já, agradeço a ajuda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Colombian Dragon disse:
Caros, alguém tem ideia sobre quanto tempo demora até receber os bilhetes por Mail? Fiz a compra de 5 bilhetes para o jogo com o Chaves há pouco e não me aparecem nem no Mail, nem na minha área pessoal no site. Já liguei várias vezes para o call center de apoio ao sócio mas desligam-me a chamada ao fim de algum tempo. E o dinheiro foi-me retirado da conta...
Desde já, agradeço a ajuda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Normalmente chegam de forma imediata. Deve ter havido algum problema com a ligação à tua caixa de email.

Se fores sócio e a compra tiver ligada ao teu número de sócio, podes sempre encontrar os bilhetes na app do FCP. Na app, demoram mais algum tempo a aparecer. De 24 a 48h.
 

Colombian Dragon

Superior
31 Julho 2015
80
116
ixnay disse:
Normalmente chegam de forma imediata. Deve ter havido algum problema com a ligação à tua caixa de email.

Se fores sócio e a compra tiver ligada ao teu número de sócio, podes sempre encontrar os bilhetes na app do FCP. Na app, demoram mais algum tempo a aparecer. De 24 a 48h.
É que não me consigo logar com o meu número de sócio. Devem ter um registo de e-mail errado... E quando tento recuperar a password do meu número de sócio diz que me enviaram um Mail e entretanto não recebo nada (porque o Mail deve estar mal ou não devem ter qualquer Mail associado ao meu cartão de sócio). Que pesadelo digital! Mas agradeço a ajuda. Vou ver se alguém me atende no call center...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,461
3,681
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O site está lento, e quero pagar as cotas para ir ver o jogo domingo e retiraram a opção multibanco...muito pior na minha opinião.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
PipoGonzalez disse:
O site está lento, e quero pagar as cotas para ir ver o jogo domingo e retiraram a opção multibanco...muito pior na minha opinião.
Isto é que não faz sentido. Devia ser para melhorar o que tínhamos, não o contrário.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Fds este site comparado com o outro é como da noite para o dia! Está muito melhor e muito dinâmico. Gostei!