Tópico para o site do clube, em fcporto.pt
Link para a loja? O que se devia era chegar à loja e fazer um RESET TOTAL.MustangFCP disse:Com a chegada do Casillas e dos Mexicanos, acho que deviam fazer uma versão do site em espanhol.
E melhorar a versão em inglês, principalmente um link para a loja.
E porque não permitirem aos adeptos do clube comprarem na loja através do facebook?admin disse:pelos vistos optámos por fazer isso mais a nível das redes sociais, que têm um peso tremendo, como todos sabemos.
Num site onde custa muito tirar foto individual a cada atleta e preencher alguns dados... não surpreende.admin disse:...and know, you moment of zen...
a última notícia sobre boxe no site oficial...faz 2 anos no próximo dia 29 abril.
#semigual
nao, tambem acontece comigoadmin disse:é só comigo?
quando escrevo www.fcporto.pt , vou direto para a versão em inglês...
Tem lá a maçada e vai ao site oficialVlk disse:Não sabia, mas há uma App oficial do clube (vi por um post do joaoalverca). Instalei hoje, e não me parece grande coisa. Uma coisa que reparei é que na agenda não aparecem os jogos da formação.
Não é isso. É que com a aplicação podes transferir automaticamente qualquer ou todos os eventos do Porto para a tua agenda. Todos menos os jogos da formação.Villas disse:Tem lá a maçada e vai ao site oficial