Smartphones

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
BestDragon disse:
Se tiver ROM europeia é só trocar-
Rom internacional só o Honor...
O zuk só é vendido na china e na india... portanto, levas com chinês ou inglês... a não ser que leve com uma custom rom que felizmente existem muitas...
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Durante a Black Friday comprei um Doogee Mix (~200€), e é simplesmente o melhor smartphone que já tive, em todos os capítulos.
Recomendo a qualquer um.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Outra boa solução para o preço é o Nokia 8. Android Stock e boas specs por na casa dos 390€.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,026
821
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Pessoal, até 160/170€ na MEO ou na Fnac, qual telemóvel recomendam?
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,026
821
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,179
1,066
Blue disse:
https://www.fnac.pt/Xiaomi-Redmi-Note-4-32GB-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a1435742?gclid=Cj0KCQiAkNfSBRCSARIsAL-u3X8NNEBAhvis7L_DMjhBMaJ8XVuADeN6tmI8m16ra8GhtasUtV75K8saAigXEALw_wcB

O que dizem deste?

Eu tinha um Asus Zenphone 5 mas tive um problema e pedem 60€ na reparação, acho que não vale a pena (já tem 1 ano e meio).
https://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_635898.html?wid=38

Eu tenho este à cerca de 6 meses, estou super contente. E consegui compra-lo por €140 numa promoção especial da Gearbest.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tenho um amigo que tem um Redmi Note 4 e está muito contente também
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,491
1,216
42
Faro
Blue disse:
https://www.fnac.pt/Xiaomi-Redmi-Note-4-32GB-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a1435742?gclid=Cj0KCQiAkNfSBRCSARIsAL-u3X8NNEBAhvis7L_DMjhBMaJ8XVuADeN6tmI8m16ra8GhtasUtV75K8saAigXEALw_wcB

O que dizem deste?

Eu tinha um Asus Zenphone 5 mas tive um problema e pedem 60€ na reparação, acho que não vale a pena (já tem 1 ano e meio).

É o tlm que tenho desde Setembro.
Não podia estar mais satisfeito até agora...... consegui numa promoção na gearbest a 120€.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Off Topic:

Alguém conhece quem desbloqueie um iPhone 4?
Está bloqueado a uma operadora, mas queria que ficasse livre...
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,026
821
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Como funciona as garantias e reparações com a gearbest?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Off Topic:

Alguém conhece quem desbloqueie um iPhone 4?
Está bloqueado a uma operadora, mas queria que ficasse livre...
Ainda tens a factura ou sabes quando foi comprado? Tenho ideia que, por lei, dois anos após o telefone ser comprado bloqueado, tem que ser desbloqueado pela operadora de forma gratuita. Há uma série de dados que têm que ser validados e sei que há condições de excepção para isto. E há operadores que tentam fugir disso. É uma questão de te informares com a operadora.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Ainda tens a factura ou sabes quando foi comprado? Tenho ideia que, por lei, dois anos após o telefone ser comprado bloqueado, tem que ser desbloqueado pela operadora de forma gratuita. Há uma série de dados que têm que ser validados e sei que há condições de excepção para isto. E há operadores que tentam fugir disso. É uma questão de te informares com a operadora.
Não tenho a fatura. Estava à procura de um meio à Regime para fazer isto :(
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Não tenho a fatura. Estava à procura de um meio à Regime para fazer isto :(
Pesquisa a ver se isto ainda é possivel.

https://tecnoblog.net/34079/desbloqueio-para-iphone-4-esta-disponivel/
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O que acharam das novidades apresentadas este fim de semana na MWC'18?

Assim, em traços gerais, e tendo em conta as apresentações mais mediáticas, acho que o S9 é um S8 em esteroides. Quem tiver o 8 não me parece, exceptuando a camera talvez, a troca pelo 9. E quase 900€, pelo modelo normal, é obra.

Gostei da apresentação da Nokia e de alguns modelos que lançaram. A aposto dele em modelos com Android One tem tudo para dar resultado. O Android Stock acaba por ser uma mais valia, na minha opinião. Gostei, principalmente, do Nokia 7+. Um bocado grande mas, pelo preço que terá tendencia a baixar em pouco tempo, parece-me uma grande opção. O Nokia 8 Sciroco também me parece uma boa aposta excepto no preço, 750€ por um telefone com specs do ano passado é claramente exagerado.

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
É sempre positivo voltar a ver o nome Nokia nas luzes da ribalta..

O facto de fazerem uso das parcerias com a Zeiss e a Google, com o novos modelos a serem todos Android One é fantástico.. Vão ter um SO limpo, leve e rapidamente actualizado, e se usarem o know how do antigamente em relação a câmaras, podemos estar a falar de um verdadeiro regresso..

Falta sabe a aceitação do mercado, 750€ pelo Sirocco com o Snapdragon 835 é desajustado, vai ter de descer m pouco tempo, o 7 Plus, parece-me que vai ser um sucesso em Portugal, mid-range com um processador de qualidade inegável, baixando um pouco o preço, tem tudo para se bater com o Mi A1..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
killermartins disse:
É sempre positivo voltar a ver o nome Nokia nas luzes da ribalta..

O facto de fazerem uso das parcerias com a Zeiss e a Google, com o novos modelos a serem todos Android One é fantástico.. Vão ter um SO limpo, leve e rapidamente actualizado, e se usarem o know how do antigamente em relação a câmaras, podemos estar a falar de um verdadeiro regresso..

Falta sabe a aceitação do mercado, 750€ pelo Sirocco com o Snapdragon 835 é desajustado, vai ter de descer m pouco tempo, o 7 Plus, parece-me que vai ser um sucesso em Portugal, mid-range com um processador de qualidade inegável, baixando um pouco o preço, tem tudo para se bater com o Mi A1..
Eu por acaso estou muito curioso em ver um 7+ mas nao sei se concordo muito que seja um Mi A1 killer. Acho que o Nokia 6 entrará mais nesse campo até porque o 7+, na saida, vai custar quase o dobro do que custa o mia1.

Mas estes preços vão todos sofrer ajustamentos a curto prazo, como sempre.

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
o 7+ será bastante mais caro que o Mi A1.

Mas a Nokia está a entrar outra vez em força.
Quer dizer de Nokia só tem o nome, porque agora já não é a mesma do Nokia do 3310!! :D
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Sakamoto disse:
Eu por acaso estou muito curioso em ver um 7+ mas nao sei se concordo muito que seja um Mi A1 killer. Acho que o Nokia 6 entrará mais nesse campo até porque o 7+, na saida, vai custar quase o dobro do que custa o mia1.

Mas estes preços vão todos sofrer ajustamentos a curto prazo, como sempre.
Sim, em termos de preço não se bate directamente, mas estamos a falar para um público alvo mais geral..
Marcas como a Xiaomi e mesmo a Oneplus, ainda são um pouco desconhecidas em Portugal, a Nokia ainda tem um peso pela história..

Claro que teria de baixar os 300€ para se aproximar do Mi A1, mas em termos de qualidade preço, o Nokia é bem melhor e o Android One ajuda a publicitar a coisa, algo como "actualizações mais rápidas que os outros" ficará na cabeça.. A Nokia já teve um status top, tem tudo para voltar a ter, os nostálgicos podem levantar a marca, os jovens da era Apple podem ir atrás desse status, até porque os pais de hoje em dia eram os jovens do Nokia 3310..

É uma profecia de certa forma, pode sair completamente ao lado :D

Mas acho que se tiverem uma linha definida podem chegar bem longe, 1 nostálgico + 1 Android Go + 2 Mid-Range + 1 High-End, 5 equipamentos por ano, boas camaras, snapdragon e Android puro, cobrem uma fatia de mercado brutal..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Eu próprio sempre tive Nokias, mudei para a Oneplus e neste momento, não saio da Oneplus, mas prevejo que voltarei à Nokia.. Nunca me deixaram ficar mal, em equipa que ganha, não se mexe..
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
OnePlus 3 ainda bomba aqui, com o mesmo desempenho que tinha no primeiro dia.

Por todos os motivos e mais alguns, dificilmente trocarei de marca.