Snooker - Campeonatos internacionais

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,964
18,155
Já começou. Pena que a Eurosport não utilize os 2 canais para transmitir todos os jogos mas deve ser em Inglaterrra que mandam nisso, digo eu.

Que pelo menos dêem o Brecel x Trump em vez do outro jogo mas não me admirava que fosse o contrário.

• Like
Reações: MiguelDeco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
239
505
O Ronnie está a um nível altíssimo. Com jeitinho vai limpar mais um.
Higgins vs Williams está a ser um jogo extraordinário.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,143
19,825
Uau.... grande Mark Williams!
O John Higgins ainda recuperou até ao 12-12 (de um 12-8) e mas falhou esta azul no fim.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,964
18,155
O Higgins vai ter pesadelos com aquela bola azul.

Nem precisava da rosa para nada, era só focar e marcar uma bola que tinha de entrar.

Mais uma vez a perder por culpa própria no Mundial, podia e devia ter muito melhores resultados no Crucible.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
239
505
O Higgins vai ter pesadelos com aquela bola azul.

Nem precisava da rosa para nada, era só focar e marcar uma bola que tinha de entrar.

Mais uma vez a perder por culpa própria no Mundial, podia e devia ter muito melhores resultados no Crucible.
O homem que foi 4x campeão do mundo devia ter melhores resultados? Que perdeu na negra depois duma recuperação fenomenal frente a um dos melhores da história?

Não exageres.

• Like
Reações: Cherife

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,964
18,155
O homem que foi 4x campeão do mundo devia ter melhores resultados? Que perdeu na negra depois duma recuperação fenomenal frente a um dos melhores da história?

Não exageres.
4 finais perdidas, duas delas com demasiadas bolas fáceis falhadas...mesmo noutras ocasiões perdeu por uma unha negra por falta de calma nos momentos decisivos.

Ganhou 4x mas se lidasse melhor com a pressão podia ter ganho mais, além de outras provas. É perito a perder finais e muitas na negra.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
239
505
4 finais perdidas, duas delas com demasiadas bolas fáceis falhadas...mesmo noutras ocasiões perdeu por uma unha negra por falta de calma nos momentos decisivos.

Ganhou 4x mas se lidasse melhor com a pressão podia ter ganho mais, além de outras provas. É perito a perder finais e muitas na negra.
Não partilho da tua opinião. Nem só não partilho como nem sequer a entendo. Mas é tão válida como qualquer outra.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,964
18,155
Não partilho da tua opinião. Nem só não partilho como nem sequer a entendo. Mas é tão válida como qualquer outra.
Tudo bem com isso mas ressalvar que a minha opinião é baseada em factos.

Mesmo que não tivesse visto esses jogos (que por acaso vi mais de 90%) seria verdade na mesma o que eu disse.