Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Bom avançado, não é um Jardel um Falcao um Jackson etc mas na minha opinião é o nosso avançado mais letal. Agora precisa de jogos e de forma tal como quando veio de Guimarães com a corda toda e ai fez  diferença . Acredito nele e temos de o rentabilizar. O golo de hoje é de grande avançado apesar do excelente cruzamento. Muito bem, precisamos dele. Muito útil neste plantel muito útil, Sergio vai com calma ok??
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
2 oportunidades na área, 1 golo e outro negado pelo São Patrício..

Ora bem, não mudo a minha opinião, teve uma atitude vergonhosa para com os colegas e não é um golo que apaga isto, mesmo um jogo melhor do que tem sido a época, talvez o melhor jogo que fez este ano..

O facto do Sérgio o ter mandado para a bancada contra o Braga e para o campo hoje, vale o que vale, o Iker também só joga nas taças..

Vamos ver como segue o resto da época, mas registo para um grupo que o rodeia, nos festejos ao golo, ninguém se desviou dos festejos, foram todos ter com ele e mostrar que ele faz parte do grupo, muita sorte do Soares que tem um grupo assim que o soube desculpar..
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,515
2,650
Soares já demonstrou que é matador, e hoje fê-lo mais uma vez. Os PL precisam de confiança, que só surge com os golos, e para isso é preciso ter minutos de jogo. Um Soares confiante pode bem ser o nosso melhor PL. Não concordo nada com os que ao intervalo o que queriam mandar para a China. Ainda não é o Soares do ano passado, mas se o treinador continuar a dar-lhe minutos, Soares vai voltar a dar-nos muitas alegrias.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,319
«Soares ganhou a minha confiança e a dos colegas. Depois daquele episódio (protestos ao ser substituído na meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting), logo a seguir, ele refletiu e soube que errou. Eu também quando fui jogador tive comportamentos que hoje não gostaria de ver. Um momento negativo acontece, importante é que não se repita.» - Conceição
 
S

sample

Guest
Este jogo era fundamental para o Soares. Ou aproveitava a oportunidade, ou depois daquele incidente com o SC e a entrada completamente desastrada contra o Moreirense, e agora com a "agravante" de ter mais um concorrente para a posição, podia descer na hierarquia das opções.

Felizmente fez uma boa exibição, e um golo importante para a equipa e para ele. O ideal para afastar qualquer cenário de conflito, ainda que o cumprimento entre ele e o SC quando foi substituído já tenha sido bom para dissipar algumas dúvidas.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Não acho que tenha feito um bom jogo, apesar do golo.

A primeira parte foi muito fraquinha, tendo apenas melhorado na segunda, principalmente depois do golo. Aliás, tenho mesmo impressão que se não marca o golo tinha sido substituído mais cedo.

Acabou por dar a vitória hoje com uma grande cabeçada! Acho que o Soares é aquele tipo de jogador que quanto mais perto da área adversária, mais perigoso é. Tem é de saber ser inteligente quando joga longe dela.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
RXavier10 disse:
Não acho que tenha feito um bom jogo, apesar do golo.

A primeira parte foi muito fraquinha, tendo apenas melhorado na segunda, principalmente depois do golo. Aliás, tenho mesmo impressão que se não marca o golo tinha sido substituído mais cedo.

Acabou por dar a vitória hoje com uma grande cabeçada! Acho que o Soares é aquele tipo de jogador que quanto mais perto da área adversária, mais perigoso é. Tem é de saber ser inteligente quando joga longe dela.
Teve também, a seguir ao golo, aquele remate de cabeça que o Patrício foi buscar que era grande golo e jogada.
É bom que esteja a ganhar confiança pois vamos precisar de rodar os avançados uma vez que Marega e Abou têm de descansar, quanto mais não seja, não jogarem os jogos todos. Eu gostei da exibição forçada e do grande cabeceamento que deu o golo. É continuar assim e temos muitas opções para a frente de ataque!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,044
9,266
Tal como no comentário do Sérgio Oliveira, neste irei dizer +/- o mesmo, marcou é verdade, mas fez um jogo fraco. É um jogador que apresenta enormes dificuldades a nível de técnica, por outro lado compensa com a força, garra e pressão que faz sobre os defesas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ai está um "vai tomar no cu" para os adeptos que queriam o soares fora do clube. E este sim é o tomar no cu que a gente perdoa. Eu disse logo que ele ia jogar e ainda bem que marcou. Fico feliz por ele porque vejo nele uma garra imensa que compensa uma ou outra coisa que logicamente terá défice. E obrigado Sérgio por mostrares a alguns adeptos como é que se ganha um balneário.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,719
Respondeu ao desafio do treinador e às bocas do exterior da forma que um avancado tem que responder: com GOLO!
O resto é treta...
Está cá, é nosso e vai ser importante no que falta jogar.
Cometeu um erro, foi assumido por todos, pediu desculpa e está a fazer aquilo que sabe e para que é pago...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
MartinsDragão disse:
«Soares ganhou a minha confiança e a dos colegas. Depois daquele episódio (protestos ao ser substituído na meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting), logo a seguir, ele refletiu e soube que errou. Eu também quando fui jogador tive comportamentos que hoje não gostaria de ver. Um momento negativo acontece, importante é que não se repita.» - Conceição
Ora aí está bom senso que muitos não tiveram. Quantas vezes Conceição teve comportamentos errados enquanto treinador. Até como treinador antes do Porto (no Porto nada a apontar).
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
miguel1000 disse:
Tal como no comentário do Sérgio Oliveira, neste irei dizer +/- o mesmo, marcou é verdade, mas fez um jogo fraco. É um jogador que apresenta enormes dificuldades a nível de técnica, por outro lado compensa com a força, garra e pressão que faz sobre os defesas.
E o Sérgio Oliveira fez um jogo fraco!?
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,056
12,131
Espero bem que este golo lhe devolva o animo para continuar a subir de forma.

Gostava muito de ver o melhor Soares com o Aboubakar na frente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,719
miguel1000 disse:
Tal como no comentário do Sérgio Oliveira, neste irei dizer +/- o mesmo, marcou é verdade, mas fez um jogo fraco. É um jogador que apresenta enormes dificuldades a nível de técnica, por outro lado compensa com a força, garra e pressão que faz sobre os defesas.
Jogo fraco???
Vejam-se os duelos que ganhou e o que trabalhou para a equipa.
Teve duas bolas de golo lá na frente: 1 deu golo e a outra só nao deu porque o Patricio fez grande defesa.