Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,087
15,635
Sobre o alegado interesse do Corinthians:

"Existiu uma conversa, mas Deco, que é responsável pela carreira do Soares, juntamente comigo (Josivaldo Alves), falou com o presidente Pinto da Costa e ele não demonstrou interesse em libertar o jogador" - Josivaldo Alves
...
Mas o que ganhava o Deco e nós, clube, em desvalorizá-lo no campeonato brasileiro!?
Se fosse uma proposta vantajosa em dólares ou euros, agora por empréstimo!?
Soares ainda nos vai dar muitos golos preponderantes!...aliás já começou
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Aboubakar continua lesionado por isso deve voltar a ser titular amanhã, esta utilização contínua vai fazer com que recupere a confiança a 100% e bem precisamos de um Soares confiante e em forma, principalmente numa altura de quebra do Aboubakar e do Deus Marega.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,360
1,066
Deve ser o melhor avançado que temos em termos de finalização. Sempre gostei dele, andou em baixo de forma, naturalmente vai ganhar o seu lugar.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Para mim golos não desculpam atitudes.. há valores que se sobrepõem ao rendimento desportivo,  e digo isto... seja ele o Messi, o Ronaldo ou neste caso, o Soares.... e para mim desrespeitou o treinador, o grupo, o clube e os adeptos.. no entanto, quem lá anda é que tem que o desculpar... e visto que desculpou... é mais um para ajudar. Desportivamente falando, grande jogo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gestão fantástica do Sérgio Conceição.

Reconheceu abertamente o momento de indisciplina, fez um desafio público ao jogador e Soares respondeu da melhor forma.

É de grande treinador.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Gestão fantástica do Sérgio Conceição.

Reconheceu abertamente o momento de indisciplina, fez um desafio público ao jogador e Soares respondeu da melhor forma.

É de grande treinador.
Já é a segunda...lembrar Aboubakar, ainda que não tenha sido exatamente a mesma coisa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A comunicação social quando mira um jogador sabe muito bem o que faz.. quiseram queimar o soares, que tinha feito um bom jogo, que marcou um golo legal e que queria continuar a LUTAR pelo seu clube. Mas muito boa gente, portista como eu, foi na conversa e também o queria fora.. estavam malucos.. Ainda bem que temos um SENHOR treinador e ainda bem que o soares não se foi abaixo e deu a volta a isto. É disto que é feito um Dragão ca*****.