Eheheh. São os visionáriosdevil may cry disse:
Não vejo problema algum,só colocar o Marega na direita e temos um ataque poderosíssimo a todos os níveis.matias disse:Uma dupla Soares - Aboubakar será possível ou precisaremos sempre da componente física que o Marega traz?
Ok, pronto. 500...Nirvanes disse:Eheheh. São os visionários
Porque não tem sido então Paciência titular em detrimento de Soares? Ou melhor, porque tem Soares jogado?katatonia10 disse:...
acredito que o tenhamos tentado despachar - o Paciência não veio para fazer número nos treinos - mas "alguma coisa" não correu bem ( ou o jogador não quis ir, ou a proposta chinesa não era assim tão boa para nós... ).
é óbvio que o Soares pediu desculpa.Sky disse:Porque não tem sido então Paciência titular em detrimento de Soares? Ou melhor, porque tem Soares jogado?
Eu acho que Sérgio Conceição foi claro. Soares retratou-se e mostrou ao grupo, e agora aos adeptos, que quer ficar. Este assunto está mais que enterrado.
Eu não relaciono nem deixo de relacionar a entrada de Paciência com o caso de Soares, até porque o próprio treinador disse que Soares poderia sair, se ele assim entendesse. Eu não concordo é quando se diz que o clube quis despachar Soares em consequência da sua falta de respeito para com o treinador. No meu entender, fosse esse o caso, Soares não poderia estar a jogar.katatonia10 disse:é óbvio que o Soares pediu desculpa.
como explicas que tenhamos ido sacar o Paciência a meio da época, quando estava a ser o jogador mais influente do setúbal e a evoluir? foi só para picar o Soares? lembro que o Paciência só foi chamado depois do episódio na taça da liga.
se era para ser 4ª opção tínhamos o André Pereira ( estava a fazer carreira interessante na B ), que até já tinha feito uns minutos na equipa principal e, por acaso, até foi para... o lugar do Paciência. tínhamos encurtado etapas ao chamar o que já estava no nosso clube.
resumindo; o Paciência veio mesmo para ser opção mas depois a saída do Soares teve um plot twist e ele desatou a marcar.
Sim sim claro. Os números do ano passado são acaso. Há pessoal que não gosta mesmo de ter alternativas decentes.Mielcarski disse:Ok, pronto. 500...
Por estar em boA forma não deixo de pensar que merecíamos mais para o ataque e que continua atrás do Abouba e daquilo que o Gonçalo poderia dar com o mesmo tipo de oportunidades.
estás a olhar para os pontas de lança como olhas para os centrais, um quarto central raramente joga a partir do banco e o desgaste nos centrais é relativamente baixo. Jogando o FCP com 2 pontas, normalmente vai sempre entrar um ponta de lança e até podem entrar os dois, faz sentido ter duas opções aptas para entrar.katatonia10 disse:é óbvio que o Soares pediu desculpa.
como explicas que tenhamos ido sacar o Paciência a meio da época, quando estava a ser o jogador mais influente do setúbal e a evoluir? foi só para picar o Soares? lembro que o Paciência só foi chamado depois do episódio na taça da liga.
se era para ser 4ª opção tínhamos o André Pereira ( estava a fazer carreira interessante na B ), que até já tinha feito uns minutos na equipa principal e, por acaso, até foi para... o lugar do Paciência. tínhamos encurtado etapas ao chamar o que já estava no nosso clube.
resumindo; o Paciência veio mesmo para ser opção mas depois a saída do Soares teve um plot twist e ele desatou a marcar.
Eu estou a favor do que estiver em melhor forma, mas não vás comparar as médias de golos/época por que nisso o aboubakar não dá hipótese e o Gonçalo está muito perto do Soares.Nirvanes disse:Sim sim claro. Os números do ano passado são acaso. Há pessoal que não gosta mesmo de ter alternativas decentes.
O Gonçalo não tem o instinto goleador do Soares. Se calhar nem o Aboubakar tem, e eu gosto mais do Aboubakar.
Eu também acho que mereciamos mais para o ataque. Quem me dera ter o Harry Kane + o Cavani + o Aguero. Isso é que era. Como tenho noção da realidade considero que o ataque que temos agora é MUITO muito bom. Nem nos melhores anos do Porto tinhamos tantas alternativas CREDÍVEIS ao ataque. Temos 3 jogadores bons para uma posição de PL como o Abou o Soares e o Gonçalo, todos para fazer a mesma posição e com valências um pouco diferentes; e depois temos Marega e Waris.
Soares é um bom jogador, tem muita força, alguma magia brasileira e instinto goleador. Tê-lo só vai fazer o Abou jogar mais, e o Marega também, para além de fazer o Gonçalo crescer.
Eu acho que é a dupla Soares/Aboubakar que vai acabar por acontecer até ao final da época, principalmente em jogos contra equipas que se fecham mais na defesa.matias disse:Uma dupla Soares - Aboubakar será possível ou precisaremos sempre da componente física que o Marega traz?
Aboubarega e algo fortuito mas veio por bem, o Sérgio talvez não tenha previsto mas jogar com ponta de lança e segundo avançado tem criado mais oportunidades de golo do que os nossos rivais combinados, apesar do problema na concretizaçãoDragao das Antas disse:Eu acho que é a dupla Soares/Aboubakar que vai acabar por acontecer até ao final da época, principalmente em jogos contra equipas que se fecham mais na defesa.
Já pouca gente se lembra mas foi com essa dupla que a equipa foi trabalhada na pré-época e que iniciou o campeonato, mas que foi logo desfeita quando o Soares teve aquela lesão grave nos primeiros minutos que permitiu a entrada do Marega.
Com isto vai permitir ao Marega ter mais descanso, já que nesta altura começa a dar sinais de fadiga, e lançá-lo em situações com a equipa em vantagem no marcador, para dessa forma poder explorar em velocidade os espaços deixados atrás pelos adversários.