Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Como sempre defendi, só precisava de ritmo e confiança. Agora, voltou o nosso Tiquinho, novamente em Beast Mode.

Soares é fixe, o resto que se lixe.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,216
3,452
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os sapos estão bastante escorregadios este ano, tais os que já engoli... Não gostei da atitude em Braga, todavia se foi resolvido internamente e principalmente se o treinador/direcção aceitou, quem sou eu para não ter gostado!!! Está fortíssimo, e daqui por 2 jornadas a vítima preferida estará novamente no Dragão.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,103
2,147
Sempre achei que é o nosso melhor matador! Principalmente neste campeonato! Matador, jogo de cabeça fortíssimo, bastante eficaz, marca aos grandes. Ainda vai evoluir para um patamar de eleição! Tem velocidade, físico, força brutal, técnica pra jogar fora da área e letal dentro dela! Está com a corda toda e crucial para ajudar a resgatar o titulo!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,867
8,046
MVB disse:
É, para a liga. Na liga com a percentagem de aproveitamento de remates consideravelmente superior à do Aboubakar, e com a equipa a produzir tanto futebol o Soares parece sobre-humano.

Mas para a champions notas um pouco as limitações dele enquanto jogador, especialmente com a equipa a produzir menos futebol, e porque é que o Aboubakar, tal como o Danilo, são os titulares na liga dos campeões.

Não me leves a mal, por mim o Soares acaba a carreira no nosso clube.
Por mim ate jogavam os 3, aboubakar e soares na frente e o Marega na direita ahaha É assim que isto vai acabar!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,696
30,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Temos 4 avançados, todos diferentes entre si mas que partilham uma característica: A força física.
MArega é o mais unidimensional, Abou o mais versátil, Gonçalo o mais técnico e Soares aquela que na área é mais letal. Impressionante a forma física do Soares, a capacidade de ganhar bolas corpo a corpo e segurar de costas, e a agressividade positiva que põem em campo. Enorme...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É muito bom jogador, penso que ainda não nos demos conta do seu total potencial e qualidade. É completissimo, sabe fazer quase tudo que se pede a um PDL. Sabe posicionar-se, sabe rematar, sabe proteger a bola, sabe passar, sabe encarar o adversário, alem disso entra-se ao jogo, não se esconde e pressiona sempre que é preciso.

Espero que fique aqui muito tempo, é perfeito para a nossa liga.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
na altura do jogo com os lagartos estava a ser um dos melhores e quando eu vi aquela raiva com que ele saiu fiquei feliz sinceramente.. é isso que eu quero ver num jogador do porto.. O mourinho dizia numa entrevista que um jogador que ele foi buscar, e numa entrevista, dizia que já estava feliz por estar no porto, mesmo que não jogasse.. e o mourinho depois acabou por o mandar embora, pois isso não era atitude. foi exatamente nisso que eu pensei quando vi a cara do soares, fodido, por não poder continuar em campo.. e fico ainda mais feliz de ver que está um p.l letal e que está no sítio certo mais vezes do que qualquer outro avançado nosso..

Toca tudo a meter gelo que parece que a série é para continuar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
Faro de golo... muito faro de golo.
Se há coisa que este ano nao falta a esta equipa é gente capaz de fazer golos e isso, num campeonato como o portugues, é fundamental!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Matador Soares, tem muito faro de golo e está em grande forma, apareceu na altura certa com a lesão de Abou. Luta imenso e dá imenso trabalho aos defesas. Nunca pára. Que a série de golos continue. Em forma, motivado e com esta dinâmica da equipa é muito difícil de ser travado.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,152
5,161
36
Lisboa
Tiquinho para além dos golos que têm marcado...dá com esta atitude e esta vontade uma valente patada na boca de toda a CS e dos rivais que quiseram fazer do caso do Tiquinho em Braga um escandalo nunca antes visto.

Continua Tiquinho...Grande joga!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,863
41,614
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Soares já é a segunda vez que me cala bem caladinho.

Foi o ano passado aquando da sua chegada e este ano após o episódio em braga.

Trabalha muito e tem qualidade de finalização que não fica a dever a nenhum dos outros avançados do plantel.

Gostava de ver um ataque com Marega, Abou e Soares.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É um avançado ao nível do Aboubakar, daí que a equipa não se tenha ressentido da lesão do Abou. Nenhum dos dois é de topo, mas inseridos numa boa dinâmica ofensiva - como é o nosso caso - são avançados com golo.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,749
4,148
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
A azia de braga fez bem. Acho que o nosso treinador tem mérito nisso. Tira ao máximo o que pode ter nos jogadores .

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
É um avançado ao nível do Aboubakar, daí que a equipa não se tenha ressentido da lesão do Abou. Nenhum dos dois é de topo, mas inseridos numa boa dinâmica ofensiva - como é o nosso caso - são avançados com golo.
Pudera termos avançados destes muitos anos.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Acuso-me, fui um dos que o critiquei.
Ainda bem que ficou cá.

O mais assinalável do nosso quarteto de avançados é que 3 já estiverem proscritos... e 1 foi um reforço para acudir à crise.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,273
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E os que o comparavam ao Adriano, e diziam que o Gonçalo era melhor e bla blá...

E os outros que andaram meses a dizer que ele é o melhor avançado do Porto de longe enquanto aturavam as coisas do costume quando alguém anda na mó de baixo e tal....

Desculpem teve que ser!