Para quem já teve Lisandro, Falcao ou Jackson... Para consumo interno acredito que cheguem, mas mais do que isso não.Nirvanes disse:Pudera termos avançados destes muitos anos.
Para quem já teve Lisandro, Falcao ou Jackson... Para consumo interno acredito que cheguem, mas mais do que isso não.Nirvanes disse:Pudera termos avançados destes muitos anos.
Para a comparação com o Gonçalo ser minimante justa, era bom que o Gonçalo tivesse as mesma oportunidades e tempo de jogo.Vieira_Amares disse:E os que o comparavam ao Adriano, e diziam que o Gonçalo era melhor e bla blá...
E os outros que andaram meses a dizer que ele é o melhor avançado do Porto de longe enquanto aturavam as coisas do costume quando alguém anda na mó de baixo e tal....
Desculpem teve que ser!
Já agora dar oportunidades ao Suk, Ghilas, André Pereira, Rui Pedro e etcgor!s disse:Para a comparação com o Gonçalo ser minimante justa, era bom que o Gonçalo tivesse as mesma oportunidades e tempo de jogo.
E depois não tínhamos alternativas nenhumas. Lesionava-se um e não havia ninguém no banco de jeito. Hoje são todos alternativas credíveis.gor!s disse:Para quem já teve Lisandro, Falcao ou Jackson... Para consumo interno acredito que cheguem, mas mais do que isso não.
Então o Soares não era o nosso pior avançado e o Gonçalo melhor do que ele? Não percebo a tua coerência, mudas de opinião como quem muda de cuecas. A não ser que aches o Gonçalo melhor do que o Abou, o que não me admirava que fosse verdade.gor!s disse:É um avançado ao nível do Aboubakar, daí que a equipa não se tenha ressentido da lesão do Abou. Nenhum dos dois é de topo, mas inseridos numa boa dinâmica ofensiva - como é o nosso caso - são avançados com golo.
Qual falta de coerência? Viste-me a dizer que achava o Soares melhor? Mantenho a opinião.Flanders disse:Então o Soares não era o nosso pior avançado e o Gonçalo melhor do que ele? Não percebo a tua coerência, mudas de opinião como quem muda de cuecas. A não ser que aches o Gonçalo melhor do que o Abou, o que não me admirava que fosse verdade.
A forma de jogar da equipa e o nível de intensidade que coloca nos jogos, torna a mesma propicia a lesões, não há nada de surpreendente nisso, não creio que seja uma questão de má gestão física, porque a maior parte das lesões são resultado de disputa de bola com adversários.tripeiro_de_gema disse:Pelo que vi não parece ser nada de grave, mas a verdade é que a gestão física desta equipa não está a ser muito rigorosa. Já andamos a perder muitos jogadores por lesão, é algo que não estou achar normal.
Eu acho que não é a forma de jogar, porque a equipa a certa altura abaixou a sua intensidade de jogo, eu diria que muitas lesões surgem um pouco da sobre-utilização dos jogadores.Branco disse:A forma de jogar da equipa e o nível de intensidade que coloca nos jogos, torna a mesma propicia a lesões, não há nada de surpreendente nisso, não creio que seja uma questão de má gestão física, porque a maior parte das lesões são resultado de disputa de bola com adversários.
Seria uma pena que neste bom momento que vive, o Soares falhasse o jogo contra os calimeros, espero que esta lesão não seja nada grave.