Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ainda desconfio do valor de Soares... apesar dos golos que marcou na primeira época...
Parece ser um jogador de força e pouco mais...

Porém, se as continuar a meter lá dentro é deixar jogar!!!

ps: ainda continuo a achar que o Aboubakar é o melhor ponta de lança...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Vieira_Amares disse:
E os que o comparavam ao Adriano, e diziam que o Gonçalo era melhor e bla blá...

E os outros que andaram meses a dizer que ele é o melhor avançado do Porto de longe enquanto aturavam as coisas do costume quando alguém anda na mó de baixo e tal....

Desculpem teve que ser!
Para a comparação com o Gonçalo ser minimante justa, era bom que o Gonçalo tivesse as mesma oportunidades e tempo de jogo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,807
82,600
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
gor!s disse:
Para a comparação com o Gonçalo ser minimante justa, era bom que o Gonçalo tivesse as mesma oportunidades e tempo de jogo.
Já agora dar oportunidades ao Suk, Ghilas, André Pereira, Rui Pedro e etc

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Para quem já teve Lisandro, Falcao ou Jackson... Para consumo interno acredito que cheguem, mas mais do que isso não.
E depois não tínhamos alternativas nenhumas. Lesionava-se um e não havia ninguém no banco de jeito. Hoje são todos alternativas credíveis.

O Aboubakar já deu mais que provas que não é avançado de consumo interno. Acho que está a falar do marega.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
gor!s disse:
É um avançado ao nível do Aboubakar, daí que a equipa não se tenha ressentido da lesão do Abou. Nenhum dos dois é de topo, mas inseridos numa boa dinâmica ofensiva - como é o nosso caso - são avançados com golo.
Então o Soares não era o nosso pior avançado e o Gonçalo melhor do que ele? Não percebo a tua coerência, mudas de opinião como quem muda de cuecas. A não ser que aches o Gonçalo melhor do que o Abou, o que não me admirava que fosse verdade.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Flanders disse:
Então o Soares não era o nosso pior avançado e o Gonçalo melhor do que ele? Não percebo a tua coerência, mudas de opinião como quem muda de cuecas. A não ser que aches o Gonçalo melhor do que o Abou, o que não me admirava que fosse verdade.
Qual falta de coerência? Viste-me a dizer que achava o Soares melhor? Mantenho a opinião.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O Soares tem um perfil muito diferente do Gonçalo, os dois a jogar junta vão dar uma exelente dupla vista as características deles se complementarem, e se calhar será essa a dupla pro ano.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Fez lhe bem o puxão de orelhas ,eu até pensava que não jogava mais .

Ainda bem que o SC dá 2 oportunidades ,está num grande momento .

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que vi não parece ser nada de grave, mas a verdade é que a gestão física desta equipa não está a ser muito rigorosa. Já andamos a perder muitos jogadores por lesão, é algo que não estou achar normal.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,918
6,631
Conquistas
1
  • Junho/18
tripeiro_de_gema disse:
Pelo que vi não parece ser nada de grave, mas a verdade é que a gestão física desta equipa não está a ser muito rigorosa. Já andamos a perder muitos jogadores por lesão, é algo que não estou achar normal.
A forma de jogar da equipa e o nível de intensidade que coloca nos jogos, torna a mesma propicia a lesões, não há nada de surpreendente nisso, não creio que seja uma questão de má gestão física, porque a maior parte das lesões são resultado de disputa de bola com adversários.

Seria uma pena que neste bom momento que vive, o Soares falhasse o jogo contra os calimeros, espero que esta lesão não seja nada grave.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
982
718
O SC disse agora que tem de ser avaliado...o Soares até parecia tranquilo na roda..

Soares e Marega é uma dupla terrível neste momento...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
A forma de jogar da equipa e o nível de intensidade que coloca nos jogos, torna a mesma propicia a lesões, não há nada de surpreendente nisso, não creio que seja uma questão de má gestão física, porque a maior parte das lesões são resultado de disputa de bola com adversários.

Seria uma pena que neste bom momento que vive, o Soares falhasse o jogo contra os calimeros, espero que esta lesão não seja nada grave.
Eu acho que não é a forma de jogar, porque a equipa a certa altura abaixou a sua intensidade de jogo, eu diria que muitas lesões surgem um pouco da sobre-utilização dos jogadores.