Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,295
Ablon disse:
Não é a primeira nem a segunda vez.

Demasiadas lesões para dependermos dele.
Infelizmente é isto.

Mas mesmo o Abou e o Marega são algo propensos a lesões... no geral o panorama é mau.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,938
1,635
Parece feito de palha...não podemos depender de um jogador assim, tão propenso a lesões. Nós não nos podemos dar ao luxo de ter um PL que se desfaça por tudo e por nada. Somos o Porto, não somos nenhuma equipa de distrital (com todo o respeito).
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
Chega a um ponta que satura estas sucessivas lesões do Soares!!

Incrível a facilidade com que se lesiona, se este ano acontecer o que aconteceu na época passada é vender!

Difícil um clube ter um jogador que quase não dá garantias de estar 2, 3 meses sem uma lesão!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,437
6,614
44
Lisboa
E é com isto que contamos para o ataque...

Abou pode sair ou ficando, nao sei se fará epoca igual da epoca passada...

Soares mais um ano  que será cliente assiduo do departamento medico....

Um miudo que esta longe de ser estaleca para ser titular...

Nao reforcem plantel que depois no inverno sera mais dificil trazer alguem de jeito....vimos epoca passada...

É oferecer liga aos porcos e eles agradecem....

Acho que estamos com pior plantel neste momento, comparando com epoca passada...

Sad ainda nao acordou para sinais do polvo...e do nosso plantel....?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,074
19,577
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este gajo a nivel fisico anda sempre de rastos.
Departamento de preparação física tem muito trabalho com este.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,555
17,204
33
Vila Das Aves
O Soares é o nosso "Jonas", lesão no início do ano e agora passado oito meses mais uma lesão de meses, muito azar (ou incompetência?)

Alguém que ligue o despertador da sad.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Tiagotg999 disse:
O Soares é o nosso "Jonas", lesão no início do ano e agora passado oito meses mais uma lesão de meses, muito azar (ou incompetência?)

Alguém que ligue o despertador da sad.
Tirando não marcar +30 golos nos momentos em que está bom até é parecido.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Para mim é o nosso melhor avançado , forte fisicamente , possante , forte no jogo aereo.
Mas com tanta lesao nao pode ter lugar no Porto , precisamos de um gajo para uma epoca inteira e nao um jogador que jogue 2 / 3 meses por epoca.

 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,428
3,976
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É uma pena.

Já o ano passado apareceu como titular contra o Estoril na 1ª jornada, e lesionou-se...depois perdeu o comboio para o Marega.

Mais à frente na época voltou bem, voltou forte e a marcar golos...mas depois nova lesão (em Portimão)...

Aparece depois já na parte final da época mas a sua falta de eficácia assustava.

Agora, mais do mesmo.

Assim não dá para dar mais à equipa...
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dois meses na melhor das hipóteses...A lesão é muito grave, não acredito que volte antes de Novembro, se a SAD pensa que é com Adriáns , André Pereira e Hernani que vamos lá...então meu amigos, vai ser penoso para nós...Tanto mais que não é certo que o Marega fique...E mesmo ficando é curto....
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Tenho pena pelo jogador, já no ano passado perdeu o início da época com uma lesão no primeiro jogo contra o Estoril. Também é preciso ter azar...