Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
joliveira disse:
Tenho pena pelo jogador, já no ano passado perdeu o início da época com uma lesão no primeiro jogo contra o Estoril. Também é preciso ter azar...
Tenho pena é do Porto. É mais que azar...
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Muito azar. Gosto muito deste jogador. Um autêntico lutador ali na frente. Espero que consigamos aguentar sem ele e que venha cheio de vontade de ajudar.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já no ano passado iniciou a época lesionado. Mais uma vez... rápidas e seguras melhoras é que te desejo Tiquinho! Que voltes com a musculatura revista e reforçada, com plano individualizado.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Soares é bom jogador mas passa a vida lesionado... quando começa a fazer alguma coisa positiva tem logo uma lesão. O FCP não pode ter jogadores assim!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,010
2,171
Já o ano passado tinha feito uma boa pré época a marcar e a fazer uma boa dupla com o Aboubakar, e depois lesionou-se logo no primeiro jogo!!!....foi o azar de uns a sorte de outros, neste caso do marega.

Espero que recupere rápido para voltar em grande.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não chega o extremo de jeito, vai chegar um avançado para a ausência de 2/3 meses do Soares... tá bem.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sky disse:
O Soares, nos últimos anos esteve várias vezes lesionado. Tem uma propensão muito grande para lesões, nomeadamente musculares, não pode ser só azar.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
No ano passado a lesão do Soares foi o caminho para o patinho feio da equipa se tornar o jogador mais importante da equipa.

Com isto quero dizer que...ainda temos o Ádrian no plantel
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,926
18,229
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Assim é complicado para o Soares, já na época passada lesionou-se por volta desta altura e depois é sempre complicado ter uma regularidade exibicional com paragens de 1 ou 2 meses.

Não sei se será apenas da fisionomia dele ou até da falta de atenção dada ao jogador neste aspeto por parte do Porto, mas talvez seja importante o facto da formação do Soares não ter sido feita em clubes bons do Brasil, talvez não tenha trabalhado bem o aspeto físico e agora é o que é.

Cá para mim quem ficou com garantia absoluta que fica no plantel, pelo menos, até Dezembro foi o Adrian Lopez.

Que não se apresse o seu regresso e que volte com toda a força e motivação pois é um avançado sempre útil na equipa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
O soares não deve ser muito inteligente. Sempre que me lembro da jogada em que se lesionou passo-me. Jogo decidido e faz aquilo. Prejudicou a carreira dele e a equipa. Estamos novamente muito condicionados no ataque. Pensei que o regresso estivesse para breve, mas pelos vistos temos o Adrián.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Então mas ele não recupera a tempo da Champions? Vamos só com um ponta de lança? Fdx, isto é mesmo ir em hard mode!