Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Caso a recuperação do Soares seja expectavel ser dentro do periodo da fase de grupos, há 2 comportamentos deploraveis, mas o maior é o de Sergio Conceição e até demonstra falta de IE.

Soares não ser convocado, preterido por Hernani ou Adrian Lopez?
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Se ainda fosse a tempo de fazer 3 jogos eu teria-o convocado. Com todas as suas limitações ainda consegue ser o nosso melhor pl.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
o Deco merecia era ter um pingo de vergonha na cara e lembrar-se de quem lhe deu tudo e o tirou dos Alvercas e Salgueiros desta vida
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
simao977 disse:
O que disse o Deco?
"Continua a trabalhar, irmão... Nem sempre o respeito é mútuo, mas seguimos em frente"
Publicou no twitter e no instagram e apagou a publicação do instagram.

Muito mau Deco, mais respeito pelo clube que te fez que foste e pelos adeptos que tanto te admiram.
Não ganhaste dinheiro suficiente para não teres de viver ás custas de negociatas com o teu clube do coração?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês também exageram. Eu não gostei, mas não sabemos o que se passa por detrás.

Esse "desabafo" também não terá a haver com a renovação do Marega?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Vocês também exageram. Eu não gostei, mas não sabemos o que se passa por detrás.

Esse "desabafo" também não terá a haver com a renovação do Marega?
Mas é daqueles desabafos que da boca de um jogador se compreendem porque está lixado, de um empresario não porque está possivelmente a criar mau ambiente entre o jogador e o treinador e se calhar o jogador nem tem nada a ver com a situação.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Mas é daqueles desabafos que da boca de um jogador se compreendem porque está lixado, de um empresario não porque está possivelmente a criar mau ambiente entre o jogador e o treinador e se calhar o jogador nem tem nada a ver com a situação.
Eu não gostei, mas falta perceber o que se passa.
O tiquinho não é responsável pelo que o empresário diz. Agora acredito que esteja fdd, eu no lugar dele estaria
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Eu não gostei, mas falta perceber o que se passa.
O tiquinho não é responsável pelo que o empresário diz. Agora acredito que esteja fdd, eu no lugar dele estaria
Claro agora imagina o que é um jogador estar fdd mas não dizer nada para não criar atritos e vir o empresario dizer isso...  é duplamente fodido para o jogador.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Claro agora imagina o que é um jogador estar fdd mas não dizer nada para não criar atritos e vir o empresario dizer isso...  é duplamente fodido para o jogador.
Verdade, cabe ao empresário pensar nisso.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,550
534
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Depois do agente do Marega agora e do Tiquinho. os agentes não podes falar assim na comunicação social quem paga o salário aos jogadores e o nosso clube por isto fica calado.
Agora da maneira de falar do déco pode ser que Tiquinho podia sair e pelo respeito pelo clube
o Tiquinho ficou e depois de anunciar a lista para UEFA o déco disse isto. História desta tem que ficar dentro da casa e longe da comunicação social não e bom pelo o ambient e pela imagem do clube.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Tiquinho muito dado a lesões. Precisamos de outro tipo de jogador no ataque com outro tipo de qualidade e outro tipo de disponibilidade física. Não desgosto dele, mas precisamos de mais.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
njsilva84 disse:
"Continua a trabalhar, irmão... Nem sempre o respeito é mútuo, mas seguimos em frente"
Publicou no twitter e no instagram e apagou a publicação do instagram.

Muito mau Deco, mais respeito pelo clube que te fez que foste e pelos adeptos que tanto te admiram.
Não ganhaste dinheiro suficiente para não teres de viver ás custas de negociatas com o teu clube do coração?
Lá vamos ter de mudar a nossa foto de "perfil"... :)
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
809
577
Não esperava isto do Deco! Um dos meus maiores idolos de sempre e a vontade é de o mandar para o carvalho!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Perfeitamente compreensível a não inscrição do Soares, se está lesionado não deve ser inscrito. Infelizmente acho que isso significa que a lesão é mais grave do que se pensava e ainda falar muito para regressar.

Quanto aos declarações do Deco é preciso considerar:

1-Deco agora é empresário, e tem de ser profissional e defender os seus jogadores
2-Teve o bom senso de apagar o imagem imediatamente
3-Sempre deu tudo e respeitou o nosso clube
4-Há a possibilidade de seu Instagram não ser gerido por ele, se não me engano a Gestifute gere as redes sociais dos seus atletas, não sei que o Deco ainda faz parte.


Não gostei da declaração, não o ajuda a ele, ao Soares nem ao Porto, só dá lenha para os toupeiras criarem um caso, mas todos nós nos equivocamos, o Deco tem muito crédito entre os portistas.

Concluindo, Soares que se foque em recuperar, Deco em fazer o seu trabalho tranquilamente e seu devaneios, e nós seguir em frente sem guardar rancor ao Deco. Foi, é e sempre será o nosso Nº10 que finta com os 2 pés e é melhor do que o Pelé.

 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
Não sei quanto tempo leva a recuperar da lesão… só se entende esta não inscrição pelo fato de a lesão demorar mais tempo do que se previa a recuperar.

Ainda menos se entende quando se tem Aboubakar a jogar a nível de 2ª divisão.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
Vai virar mais uma novela...

A segunda e ainda estamos no inicio....depois de marega...agora soares...e depois?

Herrera ...brahimi....? Nao tratem das renovacoes que todos seguirão metodo marega....