Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
" Soares volta a despertar interesse na China "

Só isto já fez o meu dia!!!!!!!!!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,190
5,103
Vieira_Amares disse:
O Sporting, o Braga, o Mónaco e a Roma que o digam.
Que fartura de lista... Até tens de meter o Braga, para a compor um pouco mais. Mas é que isso nem é o que me interessa mais, até porque sendo avançado de uma equipa como a nossa, estás sempre mais perto de marcar golo.

Eu olho para as exibições e não há como desmentir que quando o nível do adversário sobe, o Soares desaparece. Que era algo que não acontecia com os outros. Além disso, estamos a falar do Benni e do Licha, melhores marcadores do campeonato português e que lá fora fizeram muitos golos fosse em Espanha, França ou Inglaterra. Aliás, o Lisandro aos 36 anos continua a facturar...

E o Postiga pode não ter sido um grande goleador, mas para mim foi um jogador melhor que o Soares. Sei que para muitos era fraco, quer contra os bons, quer contra os fortes, mas para mim até era um jogador que jogava melhor contra as equipas mais fortes. E na minha opinião foi um jogador importante na Selecção, sem ser um indispensável.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,024
67,157
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
rubickus disse:
Elevar Soares ao patamar de um Benny é sintomático do nivel de exigencia actual para a maior parte dos adeptos do clube.

Quanto à parte do recreio , deixo para ti , pareces gostar mais. Ja tinhas o link guardado e tal
Onde é que é eu elevei o Soares ao patamar do McCarthy? Onde é que isso está escrito? Conheces esse " link guardado" chamado " Google " ?

Sabes que a liberdade de expressão é o guizo dos idiotas, por isso é que gosto tanto dela.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,024
67,157
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
RXavier10 disse:
Que fartura de lista... Até tens de meter o Braga, para a compor um pouco mais. Mas é que isso nem é o que me in

teressa mais, até porque sendo avançado de uma equipa como a nossa, estás sempre mais perto de marcar golo.

Eu olho para as exibições e não há como desmentir que quando o nível do adversário sobe, o Soares desaparece. Que era algo que não acontecia com os outros. Além disso, estamos a falar do Benni e do Licha, melhores marcadores do campeonato português e que lá fora fizeram muitos golos fosse em Espanha, França ou Inglaterra. Aliás, o Lisandro aos 36 anos continua a facturar...

E o Postiga pode não ter sido um grande goleador, mas para mim foi um jogador melhor que o Soares. Sei que para muitos era fraco, quer contra os bons, quer contra os fortes, mas para mim até era um jogador que jogava melhor contra as equipas mais fortes. E na minha opinião foi um jogador importante na Selecção, sem ser um indispensável.
Queres que ponha os números todos? O André Silva, a vedeta do fórum, nunca festejou um golo contra Sporting, Braga, equipas do nosso nível na Champions...

Esse ódio todo ao Soares é a coisa mais idiota que já vi neste fórum, e acredita que já vi muitaaaa coisa por aqui...

Antes havia a treta do " se o Gonçalo fosse Gonzalo já era titular ", agora é ao contrário, porque se o Soares fosse da formação era tudo " jogador muito importante " " extremamente útil no plantel ", " bom avançado ", agora como tem um estilo desengonçado, é brasileiro, resmungão, tem um capacete na cabeça e não é super fofi como o André Silva e o Paciência, é uma horda de insultos próprios de uma cegueira que eu não percebo, e francamente não quero perceber.

Falas para a pessoa errada que eu gostava muito do Postiga, fui contra a sua saída para os lagartos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,900
8,435
O Soares pode não ser um portento mas usar expressões como " péssimo horrível mau " é um pouco caricato.
45 golos e 15 assistências com a nossa camisola são números que poucos conseguiram.

Mas vão sempre aparecer os críticos que o Soares só marca ao Tondela e ao Casa Pia e daí ? Também é preciso ganhar a esses.

Faz lembrar o Eusébio quando veio criticar o Ronaldo que só marcava contra o " frankstein"

https://www.youtube.com/watch?v=XhKBINLRhyI
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,614
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Soares é um bom jogador para termos no banco para entrar e para assumir a titularidade em alguns jogos do nosso Campeonato.

Muito bom de cabeça, diria até que é o nosso melhor finalizador nessa vertente e tem um bom remate, mas com a bola nos pés tem alguma dificuldade, tira alguns coelhos - é certo! -, mas gostava de ter um avançado com outra qualidade técnica e táctica a titular.

Gosto muito do Ylmaz do Besiktas um jogador aguerrido, com qualidade técnica e táctica, que sabe se posicionar e que sabe jogar com a bola nos pés. Sabe segurar, fintar, rematar, cabecear, tudo com qualidade. Infelizmente tem 33 anos e o mais incrível nisto tudo é que nunca fez carreira fora da Turquia, tirando uma curta passagem na China.

Em 3 épocas e meia no Gala faz quase 100 golos, com média acima de 25 golos por época. Isto é (muito!) do que nos falta.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,190
5,103
Vieira_Amares disse:
Queres que ponha os números todos? O André Silva, a vedeta do fórum, nunca festejou um golo contra Sporting, Braga, equipas do nosso nível na Champions...

Esse ódio todo ao Soares é a coisa mais idiota que já vi neste fórum, e acredita que já vi muitaaaa coisa por aqui...

Antes havia a treta do " se o Gonçalo fosse Gonzalo já era titular ", agora é ao contrário, porque se o Soares fosse da formação era tudo " jogador muito importante " " extremamente útil no plantel ", " bom avançado ", agora como tem um estilo desengonçado, é brasileiro, resmungão, tem um capacete na cabeça e não é super fofi como o André Silva e o Paciência, é uma horda de insultos próprios de uma cegueira que eu não percebo, e francamente não quero perceber.

Falas para a pessoa errada que eu gostava muito do Postiga, fui contra a sua saída para os lagartos.
Mas não estamos a falar do André Silva ou do Gonçalo. Era do Benni, do Licha e do Postiga. E enganas-te, o André Silva já festejou contra o Braga. Ou contra um Real, por exemplo...

Já dei a minha opinião sobre o Soares. É um bom suplente, mas curto para titular. E nos jogos mais complicados isso nota-se mais. E o meu problema com o Soares nem é com a sua qualidade ou falta dela, é mesmo com a falta de QI futebolístico.

Edit: Barça por Real. Tinha ideia que tinha marcado ao Barça também.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,432
9,672
RXavier10 disse:
Mas não estamos a falar do André Silva ou do Gonçalo. Era do Benni, do Licha e do Postiga. E enganas-te, o André Silva já festejou contra o Braga. Ou contra um Real, por exemplo...

Já dei a minha opinião sobre o Soares. É um bom suplente, mas curto para titular. E nos jogos mais complicados isso nota-se mais. E o meu problema com o Soares nem é com a sua qualidade ou falta dela, é mesmo com a falta de QI futebolístico.

Edit: Barça por Real. Tinha ideia que tinha marcado ao Barça também.
Sem falar que marcou a Roma pra entrarmos na champions, mesmos golos que Marega na champions com um grupo mais difícil e sem falar na seleção...tudo como sub-21.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Considerar o Soares como "algo mais" que um jogador útil, um bom suplente, é querer manter a mediocridade existente na nossa linha avançada.

A ter de se investir, que se invista forte aqui ...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,304
30,782
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Falando apenas em termos etários (28 anos) e contratuais (vínculo até 2021), esta é a altura certa para transferir o Soares, conseguir realizar um bom encaixe e evitar gastar dinheiro numa renovação (aumento de salário e luvas).

Para o Soares pode ser uma das últimas oportunidades de assinar o contrato da sua vida.

Agora é uma questão da SAD e do SC decidirem o que querem fazer.


PS: É impressão minha ou parece que o Soares, nunca tendo sido um velocista, perdeu muita velocidade de ponta esta temporada? Tenho andado a reparar nisso. Lembro-me dele no Nacional, Guimarães e até cá quando chegou a conseguir ir buscar bolas em profundidade e deixar defesas para trás, agora começa um sprint lado a lado e acaba 2 metros atrás. Estarei a ver mal? Será um consequência das lesões musculares que teve no NGC?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
PS: É impressão minha ou parece que o Soares, nunca tendo sido um velocista, perdeu muita velocidade de ponta esta temporada? Tenho andado a reparar nisso. Lembro-me dele no Nacional, Guimarães e até cá quando chegou a conseguir ir buscar bolas em profundidade e deixar defesas para trás, agora começa um sprint lado a lado e acaba 2 metros atrás. Estarei a ver mal? Será um consequência das lesões musculares que teve no NGC?[/i]
Tens razão no que falas no citado,e que jogamos de modo muito diferente de Nacional e VSC e na primeira época isso nao nos apercemos pois o jogo do NES era de controle e contra-ataque.É uma opinião minha.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
DeepBlue disse:
Falando apenas em termos etários (28 anos) e contratuais (vínculo até 2021), esta é a altura certa para transferir o Soares, conseguir realizar um bom encaixe e evitar gastar dinheiro numa renovação (aumento de salário e luvas).

Para o Soares pode ser uma das últimas oportunidades de assinar o contrato da sua vida.

Agora é uma questão da SAD e do SC decidirem o que querem fazer.
Não creio que faça grande sentido vender o Soares até porque não está assim tão valorizado quanto isso para retirarmos grande lucro, o Soares jamais poderá ser o PL titular da nossa equipa mas é um bom jogador de plantel e como jogamos em 442 precisamos de 4 avançados no plantel. O Soares é um PL com graves limitações mas a bem ou a mal garante cerca dezena e meia de golos por época em média desde que cá está, convém ter este tipo de jogadores no plantel. Saindo o Marega ficamos com só con Soares e o Vicent, ficam a faltar 2 avançados, um tem de vir de fora e tem de ser craque mesmo o outro pode ser o Fábio Silva que vai rodando na equipa B.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,304
30,782
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Não creio que faça grande sentido vender o Soares até porque não está assim tão valorizado quanto isso para retirarmos grande lucro, o Soares jamais poderá ser o PL titular da nossa equipa mas é um bom jogador de plantel e como jogamos em 442 precisamos de 4 avançados no plantel. O Soares é um PL com graves limitações mas a bem ou a mal garante cerca dezena e meia de golos por época em média desde que cá está, convém ter este tipo de jogadores no plantel. Saindo o Marega ficamos com só con Soares e o Vicent, ficam a faltar 2 avançados, um tem de vir de fora e tem de ser craque mesmo o outro pode ser o Fábio Silva que vai rodando na equipa B.
É um bom ponto de vista.

Por outro lado, a SAD e/ou o SC podem preferir vender o Soares de modo a investir esse dinheiro numa ida ao mercado por um PL que seja possa titular indiscutível, passando o Aboubakar a ser o suplente, pelo menos até recuperar a forma/confiança na plenitude.

Em relação à substituição do Marega também acho evidente que temos que atacar um nome forte que seja uma real mais-valia.

A nível do nosso ataque acho fundamental e prioritário contratarmos 1 PL, 1 SA e 1 Extremo capazes de entrar na equipa de imediato.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
DeepBlue disse:
É um bom ponto de vista.

Por outro lado, a SAD e/ou o SC podem preferir vender o Soares de modo a investir esse dinheiro numa ida ao mercado por um PL que seja possa titular indiscutível, passando o Aboubakar a ser o suplente, pelo menos até recuperar a forma/confiança na plenitude.

Em relação à substituição do Marega também acho evidente que temos que atacar um nome forte que seja uma real mais-valia.

A nível do nosso ataque acho fundamental e prioritário contratarmos 1 PL, 1 SA e 1 Extremo capazes de entrar na equipa de imediato.
Convém que esse segundo avançado seja um jogador versátil e tb jogue nas alas, se não, têm de vir dois extremos e não um, pois este ano já nos faz imensa falta um extremo e para o próximo ano não vai haver Brahimi.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,304
30,782
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Convém que esse segundo avançado seja um jogador versátil e tb jogue nas alas, se não, têm de vir dois extremos e não um, pois este ano já nos faz imensa falta um extremo e para o próximo ano não vai haver Brahimi.
Os três jogadores em que falei são aqueles que me parecem prioritários/essenciais, 3 titulares que joguem nos lugares de Soares, Marega e Brahimi e que de preferência consigam ser um upgrade qualitativo.

Também defendo que devemos ir buscar dois extremos, o tal titular e apostar num jovem de grande potencial para ir entrando aos poucos até explodir (ex: Claude-Maurice, Andreas Skov, Urzi, Ejuke, Pedro de la Vega, etc...).

Também apoio a versatilidade e é por isso que o meu jogador preferido para substituir o Marega é o Marcus Thuram, que pode fazer todas as posições do ataque, algo que daria grande maleabilidade táctica ao SC, até para mudar de sistema se assim entender. Há mais jogadores com essas características no mercado, mas acredito que o Thuram ia explodir no NGC.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
DeepBlue disse:
Os três jogadores em que falei são aqueles que me parecem prioritários/essenciais, 3 titulares que joguem nos lugares de Soares, Marega e Brahimi e que de preferência consigam ser um upgrade qualitativo.

Também defendo que devemos ir buscar dois extremos, o tal titular e apostar num jovem de grande potencial para ir entrando aos poucos até explodir (ex: Claude-Maurice, Andreas Skov, Urzi, Ejuke, Pedro de la Vega, etc...).

Também apoio a versatilidade e é por isso que o meu jogador preferido para substituir o Marega é o Marcus Thuram, que pode fazer todas as posições do ataque, algo que daria grande maleabilidade táctica ao SC, até para mudar de sistema se assim entender. Há mais jogadores com essas características no mercado, mas acredito que o Thuram ia explodir no NGC.
Não conhecia o jogador que sugeres fui dar uma vista de olhos aos vídeos dele no YouTube que valem o que valem, muito pouco, no entanto confio na tua sugestão e gostei, a questão é, seria para o nosso bolso?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,304
30,782
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Não conhecia o jogador que sugeres fui dar uma vista de olhos aos vídeos dele no YouTube que valem o que valem, muito pouco, no entanto confio na tua sugestão e gostei, a questão é, seria para o nosso bolso?
Só tem mais 1 ano de contrato e o clube deve descer à Ligue 2. É a altura certa para se tentar.

Acredito que é possível por menos de 10 M€, ficando o Guingamp com 10% e podendo receber algum jogador por empréstimo.

O problema é a concorrência.


PS: Lembrei-me agora que o pai, Lilian Thuram, foi colega do SC no Parma. O nosso mister podia dar-lhe uma palavrinha para ajudar a convencer o filho. Tem tempo de ir para um tubarão europeu e cá ia crescer muito. ;)