Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,153
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Soares é um bom jogador, o FCP não pode andar a libertar-se dos poucos bons jogadores que tem por tuta e meia...

Já o ano passado se via por aqui um hate ao Layun que tinha que sair, teria sido titularissimo esta epoca, e foi oferecido...
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
DeepBlue disse:

PS: É impressão minha ou parece que o Soares, nunca tendo sido um velocista, perdeu muita velocidade de ponta esta temporada? Tenho andado a reparar nisso. Lembro-me dele no Nacional, Guimarães e até cá quando chegou a conseguir ir buscar bolas em profundidade e deixar defesas para trás, agora começa um sprint lado a lado e acaba 2 metros atrás. Estarei a ver mal? Será um consequência das lesões musculares que teve no NGC?
Concordo plenamente. Penso que seja exatamente o número de lesões musculares que teve nos últimos tempos. Ao rever os resumos de 2017, vemos um Soares mais agressivo e incisivo no ataque à bola. Agora, chega muitas vezes atrasado. Antes também conseguia driblar os adversários em velocidade e agora não consegue. Já há algum tempo que tenho vindo a reparar nisto.

E já agora, entendo o teu ponto de vista sobre a situação do Tiquinho. Porém, preferia mantê-lo mais uma época, pois é um jogador tremendamente útil e homem de área. Abou tanto pode jogar como SA, como PL, portanto concordo inteiramente contigo sobre termos que adquirir 1 PL e 1 SA.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
DeepBlue disse:
Falando apenas em termos etários (28 anos) e contratuais (vínculo até 2021), esta é a altura certa para transferir o Soares, conseguir realizar um bom encaixe e evitar gastar dinheiro numa renovação (aumento de salário e luvas).

Para o Soares pode ser uma das últimas oportunidades de assinar o contrato da sua vida.

Agora é uma questão da SAD e do SC decidirem o que querem fazer.


PS: É impressão minha ou parece que o Soares, nunca tendo sido um velocista, perdeu muita velocidade de ponta esta temporada? Tenho andado a reparar nisso. Lembro-me dele no Nacional, Guimarães e até cá quando chegou a conseguir ir buscar bolas em profundidade e deixar defesas para trás, agora começa um sprint lado a lado e acaba 2 metros atrás. Estarei a ver mal? Será um consequência das lesões musculares que teve no NGC?
Nunca tinha pensado nisto... Talvez tenha perdido alguma velocidade e explosao mas so teremos uma ideia mais concreta na epoca que vem, vamos ver como joga mais fresco.

Mesmo que seja o caso por mim ficava, e um jogador com facilidade de finalizacao e acho que numa equipa que jogue melhor futebol pode ser muito util mesmo que nao seja titular e nao me parece que consigamos um grande encaixe com ele.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
sirmister disse:
O Soares é um bom jogador, o FCP não pode andar a libertar-se dos poucos bons jogadores que tem por tuta e meia...

Já o ano passado se via por aqui um hate ao Layun que tinha que sair, teria sido titularissimo esta epoca, e foi oferecido...
Teria sido titularissimo devido à incompetência de quem nos dirige, vendendo o Ricardo e não renovando a tempo com o Dalot! Não fossem estas duas saídas e se o Layun permanecesse nem calçava!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Por volta dos 10M€ e pode ir. Boa solução de banco, mas para o ano com uma contratação a sério (Pedro, Skov, Slimani, Falcao) e Aboubakar, penso que seria melhor apostado ir buscar alguém como Ideye Brown (sem clube), que para além de ser claramente superior, possivelmente se daria melhor com o banco.
Ainda assim, a melhor temporada ao serviço do nosso clube.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Bom jogador para dar profundidade a um plantel que quer ser campeão. Para titular serve para jogos contra equipas mais pequenas.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Pode ser util e com a quantidade de saídas previstas não me parece que faça sentido a sua venda a menos que apareça uma proposta muito forte.

É um jogador possante com potencial.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
bluesand disse:
Pode ser util e com a quantidade de saídas previstas não me parece que faça sentido a sua venda a menos que apareça uma proposta muito forte.

É um jogador possante com potencial.
potencial? lol
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ripas disse:
Bom jogador de plantel, eu não o vendia.
Para titular pode ser curto, mas é perfeitamente bom para sair do banco ou mesmo jogar a titular contra equipas menores.
É um excelente jogador para ter como opção sempre que necessário. E aliás de cabeça é o melhor jogador do nosso campeonato.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,566
23,373
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda falam do Marega. Mas o Soares é medonho. Nem o físico sabe usar a seu favor. Tecnicamente medíocre espero que tenha sido o seu penúltimo jogo pelo clube.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Nao percebo como há portistas que defendem este. Tenho 22 anos e, desde que vejo o Porto, este está no TOP 3 dos piores que alguma vez vi. Nao recebe uma bola, tem 0 finta, remate idem idem aspas aspas- Só tem os golos que tem porque de tanto cruzamento que o Porto faz lá cabeceia algumas para dentro.
Que vá embora, qualidade precisa-se.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Os soares não é de perto o melhor avançado que tivemos, mas este ano foi o nosso melhor nessa posição. Vejam os golos que acabou por marcar.