Não é um craque e a sua qualidade fica distante da qualidade dos grandes PL a que o nosso clube nos habituou,mas é um bom jogador,tem qualidade para fazer parte do plantel ... para mim é o melhor PL que temos!
Por ai se percebe bem a necessidade que o SC tem de meter 2 avançados, jogar só com um PDL quando esse PDL não tem a qualidade que já tivemos é a morte do artista.JORGE ARAUJO disse:Não é um craque e a sua qualidade fica distante da qualidade dos grandes PL a que o nosso clube nos habituou,mas é um bom jogador,tem qualidade para fazer parte do plantel ... para mim é o melhor PL que temos!
Não acho que seja essa razão para se jogar com os 2 PL ... acho que depois de anos e anos do 433 a imperar,para se ser campeão em PT tem que se jogar dessa forma,os últimos campeões atestam isso ... o NES já veio para implementar o 442.Até aparecer um campeão a jogar doutra forma,acho que é isso que vai prevalecer.sirmister disse:Por ai se percebe bem a necessidade que o SC tem de meter 2 avançados, jogar só com um PDL quando esse PDL não tem a qualidade que já tivemos é a morte do artista.
Eu se fosse o Sergio tambem fazia o mesmo.JORGE ARAUJO disse:Não acho que seja essa razão para se jogar com os 2 PL ... acho que depois de anos e anos do 433 a imperar,para se ser campeão em PT tem que se jogar dessa forma,os últimos campeões atestam isso ... o NES já veio para implementar o 442.Até aparecer um campeão a jogar doutra forma,acho que é isso que vai prevalecer.
É verdade em 4x3x3 mas quase sempre com avançados de grande qualidade quer a PDL quer como extremo onde tivemos muitas vezes um 2 avançado a marcar muito. (Derlei, Lisandro, Hulk e até o proprio varela que o AVB usava em vez do James). E um medios quer marcavam golos.JORGE ARAUJO disse:Não acho que seja essa razão para se jogar com os 2 PL ... acho que depois de anos e anos do 433 a imperar,para se ser campeão em PT tem que se jogar dessa forma,os últimos campeões atestam isso ... o NES já veio para implementar o 442.Até aparecer um campeão a jogar doutra forma,acho que é isso que vai prevalecer.
Certo,e o 433 sempre foi uma imagem de marca nossa ... mas o JJ quer queiramos quer não marcou uma viragem no nosso campeonato.sirmister disse:É verdade em 4x3x3 mas quase sempre com avançados de grande qualidade quer a PDL quer como extremo onde tivemos muitas vezes um 2 avançado a marcar muito. (Derlei, Lisandro, Hulk e até o proprio varela que o AVB usava em vez do James). E um medios quer marcavam golos.
miguel disse:Gosto quando se lembra de rematar á baliza, mas ainda o acho pouco atrevido nesse aspeto.