Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é um craque e a sua qualidade fica distante da qualidade dos grandes PL a que o nosso clube nos habituou,mas é um bom jogador,tem qualidade para fazer parte do plantel ... para mim é o melhor PL que temos!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
Não é um craque e a sua qualidade fica distante da qualidade dos grandes PL a que o nosso clube nos habituou,mas é um bom jogador,tem qualidade para fazer parte do plantel ... para mim é o melhor PL que temos!
Por ai se percebe bem a necessidade que o SC tem de meter 2 avançados, jogar só com um PDL quando esse PDL não tem a qualidade que já tivemos é a morte do artista.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Por ai se percebe bem a necessidade que o SC tem de meter 2 avançados, jogar só com um PDL quando esse PDL não tem a qualidade que já tivemos é a morte do artista.
Não acho que seja essa razão para se jogar com os 2 PL ... acho que depois de anos e anos do 433 a imperar,para se ser campeão em PT tem que se jogar dessa forma,os últimos campeões atestam isso ... o NES já veio para implementar o 442.Até aparecer um campeão a jogar doutra forma,acho que é isso que vai prevalecer.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,137
6,097
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
JORGE ARAUJO disse:
Não acho que seja essa razão para se jogar com os 2 PL ... acho que depois de anos e anos do 433 a imperar,para se ser campeão em PT tem que se jogar dessa forma,os últimos campeões atestam isso ... o NES já veio para implementar o 442.Até aparecer um campeão a jogar doutra forma,acho que é isso que vai prevalecer.
Eu se fosse o Sergio tambem fazia o mesmo.

Ele ao jogar com dois PdL, facilita o trabalho deles e mesmo assim eles falham golos atras de golos.

Se o Sergio tivesse um Jackson, talvez desse para avaliar o trabalho dele melhor.

Agora com Soares, Maregas e por ai fora... Tem mesmo que meter a carne toda no assador e esperar um milagre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
É verdade em 4x3x3 mas quase sempre com avançados de grande qualidade quer a PDL quer como extremo onde tivemos muitas vezes um 2 avançado a marcar muito. (Derlei, Lisandro, Hulk e até o proprio varela que o AVB usava em vez do James). E um medios quer marcavam golos.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
sirmister disse:
É verdade em 4x3x3 mas quase sempre com avançados de grande qualidade quer a PDL quer como extremo onde tivemos muitas vezes um 2 avançado a marcar muito. (Derlei, Lisandro, Hulk e até o proprio varela que o AVB usava em vez do James). E um medios quer marcavam golos.
Certo,e o 433 sempre foi uma imagem de marca nossa ... mas o JJ quer queiramos quer não marcou uma viragem no nosso campeonato.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
          Se até ao final de Agosto não contratarmos um 9 a sério será mais um ano a ver navios. Este jogador é esforçado e corre muito, isso nínguem dúvida, mas devia estar a jogar num braga , guimarães, equipa do meio da tabela do campeonato Francês. Não tem capacidade para ser titular de uma equipa de topo e está a nos luz de outros avançados que por aqui passaram nos ultimos 25 anos. Temos neste momento 6 avançados, alguns dos quais bons suplentes mas nenhum com capacidade suficiente para ser titular de caras.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
421
62
Um Soares (pareceu-me) mais magro, com bons apontamentos.
É sempre bom ter um jogador destes no plantel.
Não me parece que seja para titular sempre, mas para entrar quando faz falta presença mais fixa na área. Aí movimenta-se bem e aparece nos sítios certos.
Já sabemos que vai falhar uns quantos, mas será útil.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Jogou com arreganho, quase fez um golo do outro mundo num remate em arco à meia volta. Faz falta à equipa. Espero vê-lo assim combativo ao longo da época.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,759
Gosto quando se lembra de rematar á baliza, mas ainda o acho pouco atrevido nesse aspeto.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Dos gajos mais injustiçados do futebol do nosso Porto, passa metade do tempo descaído nas alas e a ir ao meio campo e quando aparece na área é sempre em posições de cácá.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Lol começa “a grande temporada” do Soares e Aboubakar.

Que falta de realismo - que o Falcao venha com o Mónaco para se apresentar no dragão.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,725
41,006
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um desperdício de espaço, de equipamentos, de recursos financeiros.

Uma nódoa de jogador que é amostra que se tem como ponta de lança