Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Joga sempre e ainda por cima fora do seu habitat natural onde se sente melhor que é na área. SC no seu melhor.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Era bom que quisesse...

Mas não acredito. Acho que vai ficar...

Olhando ao nível a que esteve nesta pré-época, por 15M vendia na hora.
A verdade é que supostamente o Deco esteve a negociá-lo durante algum tempo com os chineses, e até chegou a apresentar uma proposta (mais uma vez, supostamente) de 25M.
Isto foi o que me contaram. Se é verdade, acredito que sim, mas não tenho a certeza. Por isso, vale o que vale...

Mas também me disseram que rejeitaram porque o queriam para os play-off's. Portanto, não faz muito sentido ele sair agora a uma semana do play-off.

Acho o Soares um bom suplente, bastante útil. Principalmente para aqueles jogos fechados, em que ele tem boa presença na área e cabeceia bem.
Tirando isso, não acho que tenha qualidade para ser o nosso titular. Luta muito, muito disponível fisicamente, mas quando o "convidam" a participar no processo ofensivo... Fica complicado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,598
8,441
Gilvanildo12 disse:
A verdade é que supostamente o Deco esteve a negociá-lo durante algum tempo com os chineses, e até chegou a apresentar uma proposta (mais uma vez, supostamente) de 25M.
Isto foi o que me contaram. Se é verdade, acredito que sim, mas não tenho a certeza. Por isso, vale o que vale...

Mas também me disseram que rejeitaram porque o queriam para os play-off's. Portanto, não faz muito sentido ele sair agora a uma semana do play-off.

Acho o Soares um bom suplente, bastante útil. Principalmente para aqueles jogos fechados, em que ele tem boa presença na área e cabeceia bem.
Tirando isso, não acho que tenha qualidade para ser o nosso titular. Luta muito, muito disponível fisicamente, mas quando o "convidam" a participar no processo ofensivo... Fica complicado.
Nunca acreditei numa proposta da China desses valores.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,876
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O mercado na China não fecha amanhã?

Pode muito bem ser uma despedida, que é o que parece.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Nas últimas épocas, até na passada quando terminamos com o título, a maioria do pessoal pede a saída de vários jogadores, titulares incluídos. Eu concordo que a esmagadora maioria destes, são jogadores razoáveis, bem abaixo do nível a que craques de outros tempos nos habituaram. Mas também já percebi que nos tempos mais recentes, contratamos sempre jogadores ainda mais fracos do que os que saem, o que me leva a crer que mais vale manter jogadores como o Soares que, não sendo um Falcao ou um Jackson, nos garante golos - alguns deles importantes - do que ficar com um qualquer "Ghilas" na frente...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Pelas contratações que andamos a fazer e se tudo correr bem na champions, tenho a certeza que virá melhor que Soares.

E isso é decisivo numa equipa que tem à largos anos problemas na sua eficácia de golos.

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,420
Pena mesmo é os chineses não terem feito mais um esforço para te levarem.
Não passa de um suplente para o nosso clube