Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Espero que depois deste jogo não o veja mais a titular, não aproveita oportunidade, faz mau teatro e entra facilmente em confrontos com o adversário... que comece a ver os jogos no banco ou bancada porque já não rende
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,691
1,535
Muito fraco durante todo tempo. O resultado da sua avaliação é péssimo a rececionar bolas simples, continua a falhar golos e toma piores opções. Trapalhão e nem no jogo aéreo (sua melhor qualidade) conseguiu impor. Parece decrescer de qualidade pois quando chegou mostrou algumas qualidades. Por 15 ou 20milhões é vender e ir buscar um avançado em condições. Hoje falhamos novamente jogadas e golos feitos.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
RuiDias disse:
Não acredito que tenham oferecido 20 milhões por ele. É esforçado mas fraco.
Achas mesmo? Chama-se a isso lançar o isco. Mas obviamente não andam todos a dormir. Exageraram na pedinchisse e ninguém pegou, claro. Por mim, 10M já eram muito, mas ajudavam a trazer alguém de jeito.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Fernando Resende disse:
Só para lembrar que havia quem desse 20M por este senhor!

Não pode ser titular porque temos muito melhor no banco!
Vamos ser sérios e deixar nos de brincadeiras ...

Alguém acredita mesmo que essa tal proposta de 20M€ existou mesmo ?

O mesmo dos 30M€ do Marega ?

Não valem metade disso ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
          Não se percebe como é que este cepo continua a ser titular. Falha golos atrás de golos, é tecnicamente limitado( não faz uma recepção de bola em condições) ;é trapalhão a driblar, e mesmo assim continua a ser titular indiscutivel como se fosse a estrela da equipa. Só mesmo para o Conceiçao é que este tipo é um grande craque, enquanto isso os dois  melhores avançados do plantel continuam a aquecer o banco a verem o Soares a espalhar toda a sua "classe", ou seja, a tropeçar na bola e a falhar golos de baliza aberta. Se o conseguíssemos despachar por 15 milhões já seria o negócio do século.
 
D

Dragon_92

Guest
Não sei se é impressão minha, mas parece-me que começou 1000x pior do que a época passada (em que já não era grande espingarda).
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
O Soares é mais do mesmo. Tenta sempre fazer aquilo que não sabe. Em vez de jogar simples, em 2 ou 3 toques e soltar, quer dar 5 ou 6 e perde. Se tivesse noção das suas limitações se calhar era um jogador melhor.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
Ninguém ainda falou, mas e aquela simulação de penalti na 1a parte? Até escondi a cara no sofá quando vi aquilo por vergonha alheia :s
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
D10s disse:
Ninguém ainda falou, mas e aquela simulação de penalti na 1a parte? Até escondi a cara no sofá quando vi aquilo por vergonha alheia :s
Até se ouviu o grito dele na transmissão da TV. Foi o momento #tugao do jogo.

Deprimente.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Das maiores nulidades que já vi com a bossa camisola. De brasileiro nao tem nada. Que haja coragem de se apostar no miudo  e no ZL. ambos Sao muito, muito melhores.
 
19 Julho 2018
3,770
6,033
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando foi substituído estava quase a torcer para que mandasse o Sérgio ir tomar uma cerveja outra vez.

E não me pareceu ter faltado muito.

Avançado para entrar quando as defesas estiverem já mortas. Para titular é demasiado curto.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Continuo a manter a minha opinião... é um jogador que até cabe no plantel mas nunca para titular...

Janko, Farias, Adriano eram melhores, os 2 primeiros bem melhores!!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Bom para o banco e jogos em casa contra autocarros. Numa CL parece muito curto.