Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Contra este Aves mil vezes um Fábio Silva verdinho em clara curva ascensional, do que um matreco em plena estagnação. Tem força, intensidade e luta por todas as bolas, e para um treinador que gosta de jogadores com a marca dos pitbulls é o que lhe vale.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
gnh disse:
Por acaso eu acho que é, tem características interessantes para determinados contextos.
Para titular é o que vimos ontem, um jogador com limitações técnicas e sem qualidade para ser a nossa referência ofensiva.

Ele não tem culpa, faz o que pode e o que sabe. Culpa tem quem não mete lá alguém melhor que ele...
Concordo, mas acho que, na verdade, ele tenta fazer mais do que pode e sabe. E isso é um erro grave da parte dele. De resto, claro que ele não tem culpa de ser o titular...mas isso...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Pensar que não foi para a China é de ir as lágrimas. Este jogador só mesmo com um treinador como SC é que podia ter esta preponderância. Não é fraco é fraquissimo.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Não sei se não era mais útil tentar meter um espantalho ou uma estátua no meio da área e tentar tabelar a bola nela.

Provavelmente ainda ia conseguir ser apanhada em menos foras de jogo e tinha a vantagem de ter mais chances de fazer golo. Já para não falar da estátua conseguir estorvar os defesas adversários
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,318
11,933
Mais vale meter um saco de batatas na área..ao menos pode ser que calhe de bater no saco e entrar...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,431
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Jpfreitas91 disse:
Está numa forma horrível. Precisa de banco com urgência.
Precisa é de bancada. O Abou estará assim tao mal que não consegue fazer desaparecer o Soares das convocatórias?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,523
17,072
33
Vila Das Aves
Sortudo do crl, oh Tiquinho deixa-me fazer uma proposta:

Eu vou para o teu lugar, marcava uns golitos (porque não sendo profissional posso dizer que até tenho jeito para o golo), e dividimos o teu salário, 5% para mim, o restante para ti.

Eu ao contrário de ti e de outros, quando sentisse a camisola do FC Porto na pele, usava-a com respeito, dedicação, amor.

É melhor não me alongar, gosto muito do fórum.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,142
15,790
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não pode ser o nosso ponta de lança titular.Aceito-o como suplente.

O Fábio Silva sem fazer grande coisa em 20 minutos, fez muito mais que Soares.

Sem qualidade suficiente.