Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
e também não me custa reconhecer que nesta altura o benfica tinha também um monstro na baliza...
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!

O Soares parece-me ser uma boa pessoa, com bons valores. É trabalhador, dá tudo o que tem. Na minha definição de jogador a Porto, Soares é um jogador à Porto!!

Não é um prodígio, nem o vou comparar a outros avançados que tivemos na nossa história, os tempos são outros, mas se marcar uns 20 golitos por época, não é nada mau!!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,484
14,129
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
benHur78 disse:
Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!

O Soares parece-me ser uma boa pessoa, com bons valores. É trabalhador, dá tudo o que tem. Na minha definição de jogador a Porto, Soares é um jogador à Porto!!

Não é um prodígio, nem o vou comparar a outros avançados que tivemos na nossa história, os tempos são outros, mas se marcar uns 20 golitos por época, não é nada mau!!
O problema do Soares não é o jogador, é o clube. Quem nos dera todos os anos que o nosso segundo ponta de lança fosse um Soares. O problema é que vinhamos habituados de Lisandro, Falcao, Jackson á frente de um Soares.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,747
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
benHur78 disse:
Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!

O Soares parece-me ser uma boa pessoa, com bons valores. É trabalhador, dá tudo o que tem. Na minha definição de jogador a Porto, Soares é um jogador à Porto!!

Não é um prodígio, nem o vou comparar a outros avançados que tivemos na nossa história, os tempos são outros, mas se marcar uns 20 golitos por época, não é nada mau!!
São " boomers ".
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
benHur78 disse:
Tanta gente critica o Soares e na minha opinião, injustamente! Na actual conjuntura, não é assim tão mau, não, não é. Por onde anda o Zé Luís, nesta altura?!

O Soares parece-me ser uma boa pessoa, com bons valores. É trabalhador, dá tudo o que tem. Na minha definição de jogador a Porto, Soares é um jogador à Porto!!

Não é um prodígio, nem o vou comparar a outros avançados que tivemos na nossa história, os tempos são outros, mas se marcar uns 20 golitos por época, não é nada mau!!
Quando começamos a descrição de um jogador por aqui...
 
R

rubickus

Guest
Andamos aqui a brincar?
Mandou uma tolada e já é o rei desta merda toda.

Que se foda de a bola atrapalhar quando é preciso tirar um defesa da frente,  ter uma recepcao deficiente, nao ser tecnicamente dotado. Que se lixe, o homem é esforcado e faz cara feia, tá bom, nao mexe.
Nao há exigencia hoje em dia.

O ponto forte do Soares é de facto o jogo aereo, que nao é tao letal quanto isso.
https://www.vsports.pt/vod/49726/m/449735/vsports/32f04853cfff6e08754759c6c321c927

O facto de tipos como o Soares estarem cá há 3? anos, explica muita coisa.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Draconem disse:
Quando começamos a descrição de um jogador por aqui...
Pois meu amigo, mas eu recordo-me que quando comecei a gostar do Porto ou afeiçoar-me ao clube, quando era pequeno, foi precisamente por causa disso, porque de bola percebia bola (zero)!! Pela garra, pelo espírito de grupo, pelos valores do trabalho, do esforço, do espírito de sacríficio, pelo lema de todos por um e um por todos, foi isso que me levou  ser do Porto! E quando comecei a crescer, só aí, é que comecei a olhar para outras coisas.

E Soares tem isso! E para te "calar", ontem marcou mais um! Tu não vais ter Messi's no Porto! Se tiveres, não ficará no clube durante muito tempo.

É um tremendo erro, comparar o clube hoje, com aquilo que o clube já foi, nos anos 80, 90 e princípios de 2000. Isso acabou.









 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,360
1,066
benHur78 disse:
Pois meu amigo, mas eu recordo-me que quando comecei a gostar do Porto ou afeiçoar-me ao clube, quando era pequeno, foi precisamente por causa disso, porque de bola percebia bola (zero)!! Pela garra, pelo espírito de grupo, pelos valores do trabalho, do esforço, do espírito de sacríficio, pelo lema de todos por um e um por todos, foi isso que me levou  ser do Porto! E quando comecei a crescer, só aí, é que comecei a olhar para outras coisas.

E Soares tem isso! E para te "calar", ontem marcou mais um! Tu não vais ter Messi's no Porto! Se tiveres, não ficará no clube durante muito tempo.

É um tremendo erro, comparar o clube hoje, com aquilo que o clube já foi, nos anos 80, 90 e princípios de 2000. Isso acabou.
Tem que haver mais qualidade mesmo assim.

Soares não chegam, apesar de achar que é um jogador muito util.

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
benHur78 disse:
Pois meu amigo, mas eu recordo-me que quando comecei a gostar do Porto ou afeiçoar-me ao clube, quando era pequeno, foi precisamente por causa disso, porque de bola percebia bola (zero)!! Pela garra, pelo espírito de grupo, pelos valores do trabalho, do esforço, do espírito de sacríficio, pelo lema de todos por um e um por todos, foi isso que me levou  ser do Porto! E quando comecei a crescer, só aí, é que comecei a olhar para outras coisas.

E Soares tem isso! E para te "calar", ontem marcou mais um! Tu não vais ter Messi's no Porto! Se tiveres, não ficará no clube durante muito tempo.

É um tremendo erro, comparar o clube hoje, com aquilo que o clube já foi, nos anos 80, 90 e princípios de 2000. Isso acabou.
Não tenhas dúvidas em relação a isso. É por isso que quem fez carreira há 15 ou 20 anos através da raça e do crer, hoje em dia não teria hipótese. Ou tem qualidade ou passa um mau bocado.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Nos ultimos 6 jogos a titular marcou em todos. 8 golos nesses mesmos 6 jogos que vencemos todos, alguns de dificuldade elevada como em Alvalade, Moreira e Roterdão.

O que se pede  um jogador é isto, produção que ajude a equipa a vencer, Soares no ultimo mês tem estado irrepreensível. Merece obviamente ser titular enquanto mantiver este estado de forma.

Soares nunca foi um problema, pelo contrário, seja titular ou suplente é e sempre foi um jogador bastante útil.

 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Draconem disse:
Não tenhas dúvidas em relação a isso. É por isso que quem fez carreira há 15 ou 20 anos através da raça e do crer, hoje em dia não teria hipótese. Ou tem qualidade ou passa um mau bocado.
Ontem vi a entrevista do Raul Meireles e ele falava do balneário que encontrou quando chegou ao Porto. Eu acredito que a qualidade é mais importante do que a raça. Contudo, é possível montar uma equipa com referências e com vozes no balneário. É preciso que o NGC volte a mostrar que jogar aqui não é igual a jogar noutro sitio qualquer. Mas essa posição de força deve vir de cima. Sempre. Quando despachamos (mal vendidos) jogadores que podiam fazer parte do plantel e que sabem o que é a casa para irmos buscar não sei quantos que se estão a marimbar para isto e não apresentam a mínima qualidade, algo vai mal a nível de scouting e projeto para o futuro. O Gonçalo, o Dalot, o Ruben têm de ser segurados até à última.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,150
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Não tenhas dúvidas em relação a isso. É por isso que quem fez carreira há 15 ou 20 anos através da raça e do crer, hoje em dia não teria hipótese. Ou tem qualidade ou passa um mau bocado.
Os jogadores crescem tambem por causa do contexto, os jogadores que fizeram carreira á 15-20 anos através da raça e do querer hoje continuariam a fazer até porque há um melhor trabalho que permite evolução e quem trabalha vê o trabalho recompensado, quem têm a vida mais complicada são as vedetas que são bons tecnicamente e que antes podiam jogar a passo e agora não conseguem...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,746
Um matador, com instinto fortíssimo no jogo aéro principalmente. Jogador de área apenas. Quando tem de baixar é um desastre. Está sempre com a cabeça baixa portanto precisa sempre dd muito mais tempo para soltar a bola porque não faz a mínima ideia do que se está a passar à volta. No entanto é bem mais jogador e útil que o seu companheironde ataque. Principalmente em termos do estilo de jogo que uma equipa como o Porto devia ter. A jogar em 442 tem de jogar com alguém que tenha mais qualidade técnica para compensar. Mais uma das coisas que SC parece não perceber.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,606
5,783
Dentro da area é um problemazorro para o adversario, fora dela...problemazorro para nós