Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,538
Dentro da área, estando de pontaria afinada, é um jogador de grande utilidade.
Fora da área, é menos do que medíocre!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Fernando Resende disse:
Dentro da área, estando de pontaria afinada, é um jogador de grande utilidade.
Fora da área, é menos do que medíocre!
O que me irrita mesmo é que ele insiste em abrir na esquerda ou vir muito atrás buscar a bola para iniciar o ataque...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Problema é que passa mais tempo fora da área que dentro da área e quando está fora quer fazer coisas que não sabe.

SC tem que o aproveitar melhor na sua posição onde aí ele é mortífero, principalmente de cabeça.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,911
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é bom de cabeça mas falta quem lhe meta lá  as bolas.. e treino para lá estar no momento certo..
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
Teófilo Cubillas disse:
A vida dá muitas voltas.🤔
Sou contra, tal como fui contra a de Liedson ou o D. Souza. Para chegar à selecção portuguesa não devia ser suficiente viver em Portugal há cinco anos. Devia ser obrigatório também, e antes do mais, ter uma qualidade incomparavelmente superior à dos seus concorrentes na selecção, ou seja, serem verdadeiras mais valias para a equipa. Era o caso de Deco e de Pepe, e por isso fui a favor da sua chamada. Soares tem qualidade, e até seria mais útil na selecção do que D. Sousa, mas não me parece muito melhor que o G. Paciência ou o A. Silva, e tem mais quatro anos do que eles. Então, a apostar em alguém, é nestes dois (e no Fábio Silva mais para diante).
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dyego Sousa foi um marketing stunt do Mendes para poder chular um clube qualquer.
Se aquele penedo teve direito a ser chamado à seleção, então o Soares também tem.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Dragão Papão disse:
Tem que haver mais qualidade mesmo assim.

Soares não chegam, apesar de achar que é um jogador muito util.
A qualidade paga-se muito cara como sabes! E também sabes que o clube está na falência e vai ter de fazer dinheiro este ano (vão ter de vender)! O Benfica já compra na casa dos 20m e mesmo assim, faz borrada. Comprar na casa dos 5m ou mesmo 10m, é essencialmente, comprar lixo. Por outras palavras, a probabilidade de comprares lixo é maior. Os jogadores são como os melões, só depois de abertos é que se sabe da qualidade que têm.

Não basta dizer o óbvio, que é preciso ter qualidade. É também preciso dizer, como é que a tens!

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Fui contra a chamada do Dyego Sousa e sou contra a chamada do Soares, não é por serem naturalizados, é mesmo porque há melhores.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao admira muito se for à seleçao. Apesar de nao ser um jogador do outro mundo a verdade é que tem caracteristicas interessantes. E se limitarem o seu raio de açao à area e cruzarem em condiçoes entao pode ser muito util.
Problema é que Portugal hoje em dia joga mais pelo chao e ja nao ha Quaresma para cruzar. Nem Nani.

Por outro lado Portugal nao tem melhor que ele. Tem o Gonçalo que é jeitosinho mas que nao é goleador. André Silva é ainda mais fraco que Gonçalo na finalizaçao. Diego Souza nao meto na equaçao lol.
Fabio Silva vai ser melhor que essa malta toda se Deus quiser mas ainda so tem 17, vai ser curto para ir ja ao Euro 2020.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Convenhamos que ser mais goleador que Gonçalo Paciencia ou André Silva nao é propriamente um feito extraordinario é verdade.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,759
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
John Wick disse:
Fui contra a chamada do Dyego Sousa e sou contra a chamada do Soares, não é por serem naturalizados, é mesmo porque há melhores.
Para mim um jogador que merecia uma chamada para os amigáveis era o Rafael Leão.

Tem atributos físicos e técnicos invejáveis que fazem dele um mini Mbappé. Falta-lhe a mentalidade certa. Pode ser com a chegada do Ibra ganhe um empurrão competitivo.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Convenhamos que ser mais goleador que Gonçalo Paciencia ou André Silva nao é propriamente um feito extraordinario é verdade.
Mas o Soares é mais goleador?

Traçando um paralelo para tentarmos ter igualdade de circunstâncias, o Soares na meia-época de Vitória marcou 9 golos, o Gonçalo na meia época de Vitória de Setúbal marcou 11 golos.

O Gonçalo esta época tem 10 golos no Eintracht, numa equipa que joga na Bundesliga, contra muitos adversários de grande nível, é uma equipa que joga fundamentalmente em transição e que tem tido cada vez menor caudal ofensivo. O Gonçalo tem menos oportunidades para marcar golo que o Tiquinho no FC Porto.

O Soares tem 13 golos esta época, mas joga numa equipa que é uma das duas melhores do campeonato, que joga 95% dos jogos contra adversários bastante inferiores, muito maior caudal ofensivo e mais oportunidades de golo, num campeonato onde a exigência é bem menor que a Bundesliga. Quantas oportunidades de golo é que o Soares desperdiça por jogo?

Não sei se o Soares é assim tão mais goleador que o Gonçalo.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Para mim um jogador que merecia uma chamada para os amigáveis era o Rafael Leão.

Tem atributos físicos e técnicos invejáveis que fazem dele um mini Mbappé. Falta-lhe a mentalidade certa. Pode ser com a chegada do Ibra ganhe um empurrão competitivo.
Totalmente de acordo, gosto muito do Rafael Leão. Pena estar neste Milan, mas como dizes, pode ser que a parceria com Ibra dê resultado. O miúdo tem condições extraordinárias.