Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
T

Topo Norte

Guest
Soares está com a conotação a tender mais para Suarez do que para Suazo.

A confirmar nos próximos jogos.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Edarf disse:
Jogou com dores o jogo todo....coxeou e coxeou mas quando a bola surgia lá ia o camião a acelarar...é um autentico tanque, e ajuda muito neste nosso estilo de jogo. Falta o André silva perceber como combinar com ele, ainda estao um pouco perdidos
Jogou com dores?

E fez aquilo tudo? ENORME!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,655
«FIGURA:
Soares
Deu a crença que faltava aos dragões para passar no D. Afonso Henriques. Jogo de equilíbrios, muita luta e Tiquinho Soares a fazer a diferença no ataque, tal como já tinha feito no clássico. Conhece bem os cantos à casa, fez um jogo esforçado e nem esperou que a oportunidade surgisse. Inventou uma oportunidade num lance que tinha tudo para não dar em nada, acreditando mais do que toda a gente. Terceiro golo com a camisola dos dragões, preponderante para a conquista dos três pontos.»
(In +futebol)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,655
«Estou a dar o máximo pela equipa, tenho de ajudar as cores que defendo. Está a ser um início de sonho, mas também é fruto do meu trabalho.»
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Venho fazer um mea culpa neste tópico. Critiquei e desdenhei esta contratação, pois nunca achei que o Soares tivesse aquilo que nós precisávamos na frente de ataque. Felizmente estava enganado e o Soares tem provado ser verdadeiramente aquilo que precisávamos. Espero que continue de pé quente, e que continue a ajudar o Porto a decidir jogos e a conquistar 3 pontos todas as semanas!

FORÇA TIQUINHO!
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/playmaker_PT/status/830533317841788929
pena tbm foi assim, depois foi o que se viu até dava pena de o ver jogar.

agora a serio estou a ficar feliz com ele e muito! nunca pensei! bravo! se continuar assim até ao final da epoca somos campeões
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Tem sido uma bela surpresa. Nao pelo que marca (ou nao so por isso) mas por aquilo que faz em campo. A forma como encara cada lance e como se entrega ao jogo é contagiante e oferece muito à equipa. Mostrar isto em apenas 2 jogos é muito positivo porque isto só pode melhorar ainda mais com a adaptacao aos companheiros e à equipa!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que continue assim. Parece ter tudo pra dar certo.

Mesmo quando não marcar golos, é aguerrido e pressiona muito lá à frente.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,021
5,750
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Também devo fazer a mea culpa aqui. O que eu desdenhei e falei mal aquando da contratação, não tá no gibi. Tem me surpreendido positivamente, joga demais para a equipe, não são só os gols. Já está muito bem pago.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
guibucher disse:
Também devo fazer a mea culpa aqui. O que eu desdenhei e falei mal aquando da contratação, não tá no gibi. Tem me surpreendido positivamente, joga demais para a equipe, não são só os gols. Já está muito bem pago.
Não só vai ficar bem pago quando marcar o golo da vitória no estádio da lampionagem

I love Porto

 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
jaco250 disse:
Se o Soares não tivsse sido contratado tinhamos menos 5 pontos.
Diria mais, se o tivessem contratado no inicio do ano já estávamos em 1o para aí com 6 pts de avanço.
Grande jogador, com espírito à Porto e faro de golo. Tem entusiasmado a equipa e isso vê-se em campo.