T
Topo Norte
Guest
Soares está com a conotação a tender mais para Suarez do que para Suazo.
A confirmar nos próximos jogos.
A confirmar nos próximos jogos.
Jogou com dores?Edarf disse:Jogou com dores o jogo todo....coxeou e coxeou mas quando a bola surgia lá ia o camião a acelarar...é um autentico tanque, e ajuda muito neste nosso estilo de jogo. Falta o André silva perceber como combinar com ele, ainda estao um pouco perdidos
Sim, o primeiro lance em que choca com o gajo do vitória quando vais a chutar deixou marcas, vamos ver se recupera para 4aGonçaloo disse:Jogou com dores?
E fez aquilo tudo? ENORME!
4a?Edarf disse:Sim, o primeiro lance em que choca com o gajo do vitória quando vais a chutar deixou marcas, vamos ver se recupera para 4a
Sim... como os bostas jogam terça pensa que nós jogamos na quarta para a champions..... mas é só para a outra quarta!!!!Gonçaloo disse:4a?
Jogamos sexta, salvo erro.
Para 6a não acredito muito..estou a fazer contas para 4a mesmo. Vamos lá ver os próximos treinosGonçaloo disse:4a?
Jogamos sexta, salvo erro.
pena tbm foi assim, depois foi o que se viu até dava pena de o ver jogar.MartinsDragão disse:https://twitter.com/playmaker_PT/status/830533317841788929
Não só vai ficar bem pago quando marcar o golo da vitória no estádio da lampionagemguibucher disse:Também devo fazer a mea culpa aqui. O que eu desdenhei e falei mal aquando da contratação, não tá no gibi. Tem me surpreendido positivamente, joga demais para a equipe, não são só os gols. Já está muito bem pago.
Diria mais, se o tivessem contratado no inicio do ano já estávamos em 1o para aí com 6 pts de avanço.jaco250 disse:Se o Soares não tivsse sido contratado tinhamos menos 5 pontos.